Incondicional escrita por Esthercita


Capítulo 17
Irresistible


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentarios do capitulo anterior,e esse capitulo e dedicado a minha co-autora e melhor amiga Twinvitani outlander,mimha melhor amiga e que sempre esta me dando ideias para a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423450/chapter/17

Clara pensou um pouco e virou -se para o filho:
–Léon eu já tentei falar com ele,porém não deu certo,ele preferiu acreditar nos seus olhos do que nas minhas palavras.
–Entendo.Leon disse abaixando a cabeça -Queria que você tivesse continuado com ele mamãe
–Porque?Você gostava do German?
–Ora porque,a sua felicidade estava com ele,vocês se davam bem e se amavam.E sim eu gostava do German,ele era uma boa pessoa e acho que seria um bom pai.
–Meu amor,a metade da minha felicidade estava com ele,nós nos amávamos muito,porém você já sabe a historia né......
–Sim,mãe mas eu só não entendo uma coisa,porque só a metade da sua felicidade estava com German ?
–Porque a outra metade da felicidade estava em ter você comigo.
Leon sorriu e Clara o abraçou forte e beijou a sua cabeça
–Eu te amo mãe
–Eu também meu amor.
Pov.German
German chegou em casa e a foi direto para o seu quarto,ele estava um pouco melhor,porém ainda estava um pouco magoado e raivoso pela situação.
As lembranças dos poucos tempos que namorou Clara não saiam de sua mente,e isso o fazia chorar mais e mais e se perguntar :Porque?
German entrou no seu quarto,e ligou Irressistible,enquanto a musica tocava ele chorava mais e perguntava a si mesmo : o que vou fazer agora?
A porta do quarto se abriu,e Violetta entrou
–Papai o que você faz aqui,não era para você estar na casa da Clara?
–Falou certo minha filha, ERA para mim estar lá.German deu ênfase no era
–O que aconteceu você e a Clara brigaram?
German contou toda a historia a Violetta,e esta ficou muito triste pela separação dos dois.
[...]
–E você não ouviu o que ela tinha a dizer em relação ao beijo ?
–Ouvi minha filha mas eu preferi acreditar em meus olhos
–Mas papai as vezes a Clara estava certa
–Não estava Violetta !German disse rude-Eu vi com os meus próprios olhos ela beijando o ex-marido
Violetta abaixou a cabeça e lagrimas correram de seus olhos,German virou - se para a filha
–O que ouve filha por que choras?German disse mais calmo
–Eu ....Violetta disse soluçando
–Você o que minha filha?
–Eu não queria que você se separasse da Clara
–Porque?
–Porque eu sempre sonhei em ter uma mãe,desde que a Mãe morreu eu me sinto sozinha,e eu sempre gostei da Clara,do seu carisma e do seu jeito de ser.
German recomeçou a chorar,abraçou a filha e disse
–Eu encontrarei outra pessoa filha
–Promete ?Violetta disse chorando
–Prometo filha,prometo também que te darei uma mãe.
E eles se abraçaram e Violetta foi para o seu quarto.
Pov.Leon
Leon estava desolado com a situação,pois ele nunca imaginava que sua mãe terminaria com German,ele sempre imaginava que eles ficariam juntos para sempre e constituiriam uma linda família.
Leon deitou em sua cama e ficou lembrando dos momentos bons que sua mãe havia passado com German " Eles eram um casal perfeito" Leon pensou.
Além do termino do namoro Germangie,o que deixava Leon mais triste era que talvez agora nunca mais tivesse um pai.
Pov.Clara
Aquela foi uma noite péssima para Clara,pois essa não conseguiu dormir naquela noite,ela olhava para todos os cantos do quarto e pensava em German,toda aquela estrutura a fazia lembrar das noites de amor que havia passado ao lado de German.
Porém German foi um tolo,pois ele não acreditou nela quando ela falava a verdade,ele preferiu acreditar no que os seus olhos haviam lhe mostrado,e isso desiludia Clara ainda mais."Será que eu agiria igual a German ? "Clara pensava,"será que se isso acontecesse comigo eu iria agir assim igual a German?" "Não sei,não tenho a resposta e nem quero ter "Clara pensou e mais uma lagrima caiu de seu rosto,ela deitou a cabeça em seu travesseiro e dormiu em meio à um turbilhão de pensamentos.
[...]
A manhã chegou,o dia estava ensolarado e os pássaros cantavam alegremente,Clara acordou e se olhou no espelho do banheiro,sua aparência estava péssima,ela tinha olheiras nos olhos e seu rosto estava inchado.
Ela tomou um banho quente para tentar relaxar,fez uma maquiagem e olhou a sua agenda,hoje ela teria que ensaiar a música com Diego,porém não estava com vontade de comparecer lá,não com essa cara inchada e cheia de olheiras,porém se não comparecesse iria ser pior,pois ela nunca faltou a seus compromissos,ela era uma pessoa muito comprometida.-Eu vou Clara falou para ela mesma e desceu para tomar café.
Pov.German
A noite passou vagarosamente para German,pois ele não conseguiu pregar o olho a noite,e quando comseguiu sonhou com Clara,os dois estavam se casando.Aquele sonho matou German e só o deixou mais angustiando,ele acordou e tomou um banho,vestiu uma calça jeans e uma camiseta polo branca,e desceu para tomar café.
"O dia vai ser longo"German pensava,ele não queria ir trabalhar só queria ficar na sua cama,e chorar,igual faziam os adolescentes que terminavam o namoro com uma garota que eles amavam de verdade.Porém German não podia dar o luxo de fazer isso,ele tinha que trabalhar para ganhar um mísero salário de fim de mês e sustentar a sua filha e ele.
–Bom dia paixão Violetta disse juntando -se a German na mesa
–Bom dia filhota como você esta?German disse tentando fazer a voz mais animada possivel
–Bem e você
–O de sempre filha,ainda estou meio triste com tudo que aconteceu mas vou superar
–Papai porque você não fala com a Clara e tentam se resolver,vocês ficam tão perfeitos juntos
–Não Violetta,o que tinha entre mim e a Clara acabou!
–Tudo bem papai não está mais aqui quem falou
E eles terminam o café em silêncio e vão para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por terminar assim tão sem nexo,e porque o capitulo ja estava muito grande.
Comentem por favor