Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que vocês gostem eu gostei , mas não ficou lá essas coisas , bem foi isso que eu consegui ... a esse capitulo já estava pronto mais minha net estava bugada então não deu pra posta okay .
(AVISO PARA OS ANÔNIMOS)eu sei que vocês lê então comentem .
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/6

Chegando no alditório Ramalho estava em pé e todos os alunos sentados , Angeles , German , Francesca , Pablo e Jacqueline se sentarão e então , Ramalho pigarreou dando inicio ao aviso. - Bem caros alunos , haverá um , lias dois passeios para os alunos que estão terminando ou quase terminas , o objetivo desse passeio é que ..._Ramalho fez uma pausa e logo retomou -Bem , o Colégio Cross além de proporcionar um ótimo ensino pra vocês , nós queremos que aqui vocês conheças os amigo ,para levar uma vida toda mas enfim , as turmas 1.oo1 , 2.001 e 3.001 vão para uma fazenda que fica no interior de Buenos Aires e as turmas 1.002 , 2.002 e 3.002 vão para uma casa de praia que fica em Retiro ._Fala Ramalho

German se levanta indignado e diz: -Ei Sr.Ramalho enquanto os alunos das turmas terminadas em dois , vão para a praia , curti , nós vamos ficar no meio do nada é isso mesmo que eu ouvi ?

Ramalho suspirou e revirou os olhos , ele já conhecia German , ele até o tinha apelidado de garoto problema: - Sim Castillo é isso mesmo que você ouviu , e só para deixar bem claro É OBRIGATÓRIO ir para o passeio . A e não é para o meio do nada que vocês estão indo , vocês vão para uma bela fazenda onde vão aprender mais sobre a vida no campo e a criação de animais. German se sentou novamente bufando de raiva e revira os olhos Francesca diz bem baixinho de forma que só eles conseguiu ouvir um "Relaxa German para de estres , o bom é que todos nós vamos estar juntos "

– Ham Ham ... E para as turmas que vão para a casa de praia não pense que vocês só estão indo para a praia , para "curti" vocês também aprenderam muito sobre os animais marinhos . Os ônibus sairá amanhã as 6:30 da manhã não quero atraso e em cada ônibus estará um coordenador para ajuda-los em qualquer duvida. Bem era só isso que eu tinha para dizer , vocês podem se dirigir aos seus dormitórios . E espero que vocês vão dormir cedo . _Ramalho saiu e todos os alunos foram se levantando lentamente , Angeles se levantou e German também ele estava ou lado da garota , ela andava com uma certa lentidão , por tantas pessoas no recinto .

Angeles estava descendo uns dos dois degraus. Ela desastrada como sempre vira o pé e quase cai , mas por sorte German estava ao lado , e pegou bem forte na sua mãe de forma que ela não cai-se, German sentiu o toque doce das mãos de Angeles , e isso de certa forma foi bom para os dois , Angeles não resiste e da um sorriso um pouco reservado e ele retribui em um sorriso curto . German , Francesca , Angeles , Jacqueline e Pablo seguiram para seus quartos, e enfim dormiram ambos tiveram uma noite boa ... Bem que Angeles , Francesca e Jackie ficaram conversando por um bom tempo mais não foram dormir muito tarde. Já os meninos (German e Pablo) foram dormir pouco depois do aviso. Estava uma noite linda por sinal noite de lua crescente .

.........6:30 da manhã /segunda Feira .........

Ramalho passava pelos corredores dos quartos do prédio masculino , com um megafone onde ele dizia "Vamos meninos , já esta na hora , quero vocês lá em baixo da qui a dois minutos"

– Que droga , alem de irmos para o meio do nada , temos que acordar cedo!_Disse German emburrado carregando sua mala

– Vamos logo cara ._Responde Pablo

..............

Todos já estavam em frente de seus ônibus .Enquanto todos esperavam Ramalho acertar tudo com o motorista , chamada etc Angeles conversava com duas menina de sua turma : Melanny e Barbara . Jackie e Francescca estava morrendo de ciumes , de ver Angie com aquelas meninas , German e Pablo perto delas e estranham a cara que elas estavam .

– Nossa gente será que até vocês estão como o German hoje ?_Pergunta Pablo

– Não é por isso Galindo . Nos queremos ir para o passeio ._Respondeu Fran

– Então o que é meninas ? _Pergunta German

– Olha lá a Angie , conversando com aquela aluna de intercambio "Romena" e a Barbara . _Disse Jackie pausadamente -Já estão bem amiguinhas não acha .

– Nossa garotas ela fica com vocês o tempo todo e ela só ta conversando com aquelas meninas o que que tem deixa a guria viver ._Disse Pablo

– Sério mesmo que vocês estão com ciúmes ._Diz German

– Sim estamos , tipo ela é NOSSA amiga ._Respondeu Jacqueline e Francesca assentiu German largou sua mala no chão botou as mãos na boca fazendo tipo uma caverna e gritou bem alto

– ANGIE a Fran e a Jackie ESTÃO COM CIÚMES DE VOCÊ, DÁ PRA VOCÊ VIR FICAR COM AGENTE OU ESTA DIFÍCIL. _Dito isso German sorri para Angeles que vai correndo até onde eles estão .

– As meninas estão com ciúmes._Diz Pablo

– Woon sabe que eu amo vocês né ._Disse Angeles abraçando Francesca e Jackie

– Hãm e eu também estou incluso nesse grupo de pessoas que você ama ?_Pergunta German descaradamente

– ESTA!_Responde Angeles olhando no fundo dos olhos castanhos de German e ele fazendo o mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se chegaram aqui é porque leram e não custa nada comentar então façam isto . O comentario de vcs é muito importante pra mim saber se estão gostando ou não .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.