Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/2

XXFaltando apenas um dia para a volta as aulasXX

Angeles estava em seu quarto ainda lendo . Angélica estava na sala de estar até que o telefone toca . Era seu chefe . Angélica atende de pressa , um tanto preocupada pelo fato de seu chefe não ter o hábito de ligar para a sua casa .

- Sr. Gregrório ?

- Sim . Sou eu mesmo !

- Tenho uma proposta para você !

Angélica respira pesado , estava nervosa : -Pode falar!

- Tenho uma filial da minha empresa na cidade de Retiro que fica aqui bem perto de Buenos Aires, e quero que você vá para lá , claro para isso eu vou aumentar seu salário . Quero uma pessoa de confiança lá e você é essa pessoa Angélica ! E ai o que me diz ?

- Sr . Gregrório primeiro eu tenho que conversa coma minha filha , porque estamos passando por um momento delicado ! Posso lhe dar a resposta amanhã ?

- Sim Angélica , mas você tem que me dar a resposta até amanhã ! Pense bem na oferta !_ Gregrório diz isso e desliga a ligação.

Angélica respira fundo e vai até o quarto de Angeles . A garota estava sentada no chão , com as costas encostada na parede do lado de sua cama lendo "A culpa é das estrelas" , e com fones de ouvidos ouvindo "Wrecking Ball" , estava com um short jeans rasgado nas coxas e uma camisa roxa . Angélica bate na porta do quarto de sua filha , e ela manda a mãe entrar.

- Filha temos que conversar !_Diz Angélica se aproximando da filha

- Hã..?_Angeles tira os fones de ouvido para ouvir sua mãe . Feito isso ela fica encarando a sua mãe que estava parada na porta .

- Angeles . O meu chefe me ligou agora e me ofereceu uma oferta de emprego em Retiro _Falou Angélica -Filha , acho que vou aceitar porque com isso vira um aumento. O que você acha ?

- A mamãe isso é ótimo !_ Fala Angeles - Mas você terá que se mudar pra lá né ?

- Sim filha _Fala Angélica cabisbaixo -Mas ... É só até eu conseguir encontrar uma escola para você! Ou se você quiser você fica sem estudar até eu arrumar um colégio lá !_ Ela respira e continua - Não filha é melhor eu não aceitar !

- Não mamãe não faça isso! Isso pode ser importante para sua carreira ._ Angeles faz uma pausa e continua falando -Vai afinal é temporário , vamos nos ver aos fins de semana e além disso , é só a senhora conseguir uma escola pra mim . Certo?

Angélica da uma sorriso triste e Angeles a responde com outro . Angeles se senta ao lado de sua mãe e fica um silêncio constrangedor, até que Angélica o quebra .

- Tem certeza Angie! É... Você ficara bem ?_Pergunta Angelica

- Sim mamãe ! Nó veremos ao fins de semana . Relaxa ._Disse Angeles -Agora me dá um abraço porque amanha começa as aulas e demoraremos um pouquinho pra nós ver !_ Angeles abraça Angélica e da um sorriso triste .

- Agora vai arrumar sua mala que eu vou ligar para o meu chefe. Meu amor ._Disse Angélica , Angeles apenas assentiu e Angélica saiu do quarto.

XXXXXXXXXXXXX

German estava sentado na mesa com seus pais o que era uma raridade de acontecer . Estava um tanto tenso o ambiente . Estava um silêncio terrível . Até que o senhor Castillo decidiu quebra-lo .

- Suas aulas começará amanha German?

- Sim!_Responde German

- Que bom que já esta acabando os anos na escola _Ele disse -Não vejo a hora de você começar a faculdade de gestão empresarial. Não vejo a hora de você esta lá ao meu lado na empresa ._ Quando ele disse as seguintes palavras . German engoliu em seco.

- Com licença !disse German se levantando , ele não gostava desse assunto e seu pai sabia disso fazia isso só para o irritar . German dirigiu-se para seu quarto .

XXDia da volta as aulasXX

Pov's Angie

- Angeles !_Ouvia uma voz longe me chamando

- Filha!_A voz me chamou outra vez

Abri os olhos , com bastante preguiça mas abri. Minha mãe me chamava para eu me arrumar para ir para meu primeiro dia no Colégio Cross.

- Hã..._Esfreguei os olhos , um tanto confusa . Mamãe deu um beijo na minha testa e sorriu.

- Filha levanta , acho que não seria legal chegar atrasada no primeiro dia de aula !_Disse mamãe

Suspirei , e me levantei _droga , hoje começa a tortura _ Comecei a me arrumar.

Fiz a minha higiene matinal .Fui até meu closet e peguei o uniforme não era nada de mais era um uniforme bem discreto, e o coloquei , peguei minha mala e desci .

Mamãe estava tomando café na cozinha sentada na pequena mesa redonda de quatro lugares . Fui até ela e me sentei na cadeira ao seu lado .

- Sanduba e suco de laranja ? Hummmm... Que delicia !_Eu disse abocanhando o sanduíche .

- Coma logo se vai se atrasar_Disse mamãe

-Ok!_Comi rápido por que não queria chegar atrasada.

De pois de ter acabado minha mãe me levou até a escora _ela insistiu e eu não vi problema algum nisso_ Desci do carro da minha mãe _ enfim ela me largou não parava de me beijar _e avistei o enorme Colégio Cross

- Tchau filha eu te amo! _Mamãe gritou da janela do carro enquanto se afastava .

Suspirei e adentrei o local . Era bonito e tinha muitos alunos . Um inspetor pediu para que todo os alunos se dirigi-se para o auditório e assim eu fiz . Ele nós guiou até lá , ao chegar me sentei no meio e havia muito barulho no local , os alunos foram se sentando e enfim todos já estava acomodados . O diretor começou a falar .

Parecia ser um homem simpático mas que não aceitava desaforos seu nome era Ramalho . Ele começou com aquela ladáinha que todo diretor diz no começo do ano .

Bem eu não estava prestando nem um pouco de atenção no que ele dizia , olhei em volta para analisar os alunos , olhei para esquerda e havia umas garotas cochichando parecia estar falando mal de alguém , logo em seguida olhei para direita e havia um garoto me olhando ficsamente ... Hã ele tá me ficsamente ? Olhei para frete disfarçando , depois olhei-o novamente ele ainda estava olhando pra mim sério , também continuei séria ficamos um bom tempo assim , já estava virando o "jogo do sério " , ele era um gato , mas parecia ser mas velho que eu mas mesmo assim era um gato , de olhos e cabelos castanhos . Continuamos nos encarando até que um garoto que estava sentado ao lado dele cochichou algo no ouvido dele , e ele parou de me olhar para falar com o garoto . E enfim o Sr. Ramalho e todos se levantaram fazendo com que eu perca de vista o gato.

Na saída do auditório intregaram um folheto com os horários das aulas a da Night Class: Que é as uma aula que tenho de 19 as 19:30 . E a Day Class : Que é as aulas que tenho durante o dia . E no folheto também tinha o número do meu quarto era o 19B que ficava no 4° andar do prédio B feminino. E fiquei com a cama 2 do meu quarto.

Fui até lá , para guardar minhas coisas , chegando lá era um quarto me aconchegante , havia três camas ma eu não vi minhas colegas de quarto . Vi uma plaquinha pendurada nas camas e fiu até a número 2 , ao lado de cada cama havia uma comoda e eu arrumei minhas coisas na minha . E sai para conhecer mais o Colégio , não teria aula hoje por causa disso mesmo hoje é só para os alunos se conhecerem .

Dei uma volta pelo colégio e achei um jardim atrás do colégio, não tinha ninguém apenas uma menina aparentava ser mais velha que eu  me sentei um pouco distante dela . Mas logo em seguida ela veio na minha direção sorrindo simpatica 

- Oi . Eu sou Jacqueline Saenz mas prefiro Jackie . Você é nova aqui?_Pergunta Jackie

- Sim . Sou Angeles Saramego mas prefiro Angie e sim sou nova!_ Respondi

- Estou no quarto 13B , adorei minha amiga de quarto e você gostou da sua ?_Pergunta Jackie

- Eu estou no 19B e ainda não  vi minhas amigas de quarto ainda._Respondi

Ficamos um bom tempo conversando mas decidi ir para meu quarto e depois me entrarei com Jackie para ela me levar pra conhecer o colégio , ela já estudava aqui a bastante tempo.

Bem... fui até o quarto e quando cheguei havia duas meninas paradas conversando , eu entrei em silêncio e me sentei na minha  cama .

Uma das garotas parou na minha frente e ficou me encarando .

- Esse lugar é meu !_Disse a garota

- Prazer eu sou Angeles e você? A e essa essa é minha cama!_Eu respondi

- Eu sou Esmeralda e cala a boca ! Sai da ai esse é o meu lugar !_Disse Esmeralda novamente

- Essa é minha cama !_Eu disse

- Eu vou te dar 5 segundos pra você sair da ai !_Diz Esmeralda -1, 2,3,4,5 acabo seu tempo ! Sai

- Não eu não vou sai !_Respondi já nervosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Comentem !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.