Paradise escrita por Uma Menina


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ummmm demorei mas voltei esse capitulo eu ñ achei que ficou muito bom mas o que vcs acharam ? estavam com saudades?
BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423385/chapter/12

(Sexta-Feira)

German e Angeles sairão da sala de musica e foram para o corredor de mãos dadas , quando Angie avistou Pablo , Jackie , Fran e Maria - a garota da sala de German - e percebeu que os olhos deles estavam vidrados nas mãos do mas novo casal. Angie soltou a mão de German, ela se sentiu um pouco envergonhada, mas ele por sua fez segurou a mão dela entrelaçando os dedos de forma que ela não soutasse mas .

Assim que eles chegarão bem perto do "grupo" Jacqueline e Pablo fizeram a cara mas descarada possível jackie já foi falando: - Táh , vocês já podem me explicar o motivo dessas mãozinhas ai!

German olhou para Angeles e sorriu , logo em seguida ele deu um selinho na mesma - Querem mas explicações ?_ Pergunta German com um sorriso radiante Maria não expressou nem uma reação . Na verdade ela expressou sim um semblante meio tristonho mas nada de mas , Angeles iguinorou isso .

Angeles e German se posicionaram ao lado de seus amigos e começaram a conversa , Maria ficou lá por pouco tempo e depois saiu , ficando apenas Angeles , German , Pablo , Jacqueline e Francesca . Depois de um bom tempo de conversa Angie se lembrou que iria passar o final de semana com a sua Mãe .

–Humm. Gente eu vou indo , tenho que ligar pra minha mãe hoje vou vela._Angie disse com um sorriso ternurento

– Você estava morrendo de saudade dela , né ?_Pergunta Francesca

– É to sim .

– Você vai ficar o final de semana todo na casa da sua mãe?_Pergunta German parecendo um pouco desanimado

– Haaaa German nunca pensei que você seria um namorado assim , deixa a Angie viver !_Disse Jackie rindo

– Gente ninguém merece , mal começamos a namorar e ela já ta assim ?_Retrucou ele

– 1)Estamos namorando?_Angeles perguntou ,German fez que sim com a cabeça e ela sorriu - 2) Faz um bom tempo que eu não vejo minha mãe ._Falou ela

–Ta né , fazer o que , não tenho escolha !_Diz German encostado no armário vizinho de Pablo

– Não liga , tem uma festa no sábado só para homens se é que me entende ._Disse Pablo com um sorriso malicioso e German retribuiu o sorriso . -Adoro essas festinha que você me leva ,Galindo .

Automaticamente Angie deu uma cotovelada no estômago de German ele e Pablo apenas caiu na gargalhada .

– Não liga para esses pervertidos Angie , vai ver sua mãe . Alem do mas , eu vou ficar aqui esse fim de semana , o que quer dizer que vou ficar de olho neles ._Jackie apertou o caderno que ela segurava contra o peito e piscou para Angeles que sorriu em gratidão .

Angeles saiu e disse um tchau que servia para todos , ela estava se distanciando quando German alcançou seu punho , o segurou , a puxou fazendo a girar o corpo e para-se de frente pra ele que logo em seguida a beijou , e dessa vez não foi um selinho , foi um beijão daqueles que deixam as pernas bambas e fazem com que agente sinta um sensação estranhamente maravilhosa e foi assim que ambos estavam se sentindo até um monitor de corredor aparecer dizendo que não podia ficar se agarrando no corredor . Logo apos do monitor sair Angeles apenas deu um sorrisinho sem graça para German e saiu - porque sabia que seu amigos fariam algum comentaria que a deixaria constrangida - e era melhor se polpar das bochechas vermelhas feito tomates bem maduros .

Angeles atravessou o prédio "A" feminino até chegar ao prédio "B" , entrou no elevador que parou no 4° andar e logo em seguida adentrou o quarto 13B. Angeles tirou o uniforme e foi direto para o banheiro tomar um bom banho quente , e assim ela fez , depois do banho a menina se arrumou pegou uma bolsa grande que já estava com algumas roupas não muitas porque na casa de sua mãe havia bastante roupas ainda , depois de pegar a bolsa saiu para avisar o diretor e confirmar sua autorização para sair do colégio.

(...)

Angeles dá três batidas na porta de madeira fina e de cor estranha. um som como "pode entrar" se ouve saindo lá de dentro , então Angeles abre a porta devagar e com um pouco de receio , Angeles entra de cabeça baixa e observa os olhos do diretor Ramalho , ele era um cara legal mas Angie sempre tinha um pouco de receio quando se referia a um diretor .

– Sente-se senhorita Saramego ._Diz Ramalho calmamente sentado a mesa

Angeles se senta em uma cadeira que a de frente a mesa que ele esta calada . Ele limpa a garganta e começa a falar .

– Hum ... Creio que veio avisar que esta saindo né ._Diz ele estalando os dedo

– Sim , sim ... E esta tudo certo ?_Pergunta Angeles um pouco apreensiva

– Sim esta ! Sua mãe ligou para escola hoje pela manhã e me avisou que a senhorita ira para a casa dela ._Disse ele com uma cara simpatica - Deve estar com saudades dela ?

– Ha , sim senhor estou e muita ._Respondeu sincera

– Ela também me contou uma história sobre um bolo de chocolate ._Quando Ramalho disse isto Angeles ficou pálida e ao mesmo tempo vermelha.

"HÁ NÃO NINGUÉM MERECE !!!!! Minha mãe não fez isso comigo " pensou ela

– Calma senhorita Angeles isso vai ser nosso segredo , prometo _Disse ele ainda rindo

– Eu seria muito grata se o senhor cumpri-se com sua promessa ._Falou Angeles ainda muito envergonhada

– Bem ... a senhorita já esta liberada , espero que tenha um bom fim de semana.

– Para o senhor também !_Angeles disse isto levantou e saiu

(...)

Angeles pegou um táxi e estava indo rumo a casa de sua mãe em Retiro . Na quele momento os pensamentos da garota estavam firmes em uma pessoa ... em German Castillo . Bem ... mas isso passo quando ela se lembrou que teria que conversar bem direitinho com sua mãe sobre deixar a história do bolo de chocolate em segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.