Until Marriage Do Us Part? escrita por Devonne


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas comentaram o ultimo capítulo e eu fique tipo:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDOOOO! COMENTARAM MINHA HISTÓRIAAAAAA!
Obrigada a quem comentou, e aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem.
Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423382/chapter/2

Assim que chego a Las Vegas pego uma lista de coisas que Madge me entregou enquanto estávamos na loja de lingeries. Sento-me na praça de alimentação e começo a ler baixinho:

1. Vá para o Condomínio Plaza Vegas e peça as chaves da casa de número 503. É a casa de uma tia minha, e ela permitiu emprestar pra você enquanto ela viaja para Paris.
2. Arrume suas malas o mais rápido possível e vá tomar um banho.
3. Não se demore no banho, pois seu Boy Toy chega as 18h30.
4.Pegue um pacote dentro do armário, dentro dele há a primeira parte do pagamento de Cato.
5.Na segunda semana vá até o sótão e pegue a segunda parte do pagamento do gato.
6.Quando você voltar, que será só no domingo da ultima semana, não se preocupe porque já temos preparado a ultima parte do pagamento do Cato.
7.Para necessidades básicas, como comprar comida, objetos de higiene pessoal, pedi para minha tia deixar dinheiro suficiente para você usar.
8.O que você ainda está fazendo lendo essa lista?! Vai logo se arrumar!

Ri com a última dica, peguei minhas malas e chamei um táxi e pedi para que o mesmo me levasse até o Condomínio Plaza Vegas.

No porão do condomínio avisei ao porteiro que me desse às chaves da casa de numero 503 e me dirigi até a mesma. A casa era simplesmente enorme e eu fiquei preocupada em me perder lá dentro.

http://www.alphaliderimobiliaria.com.br/assets/destaques/5.png

Entrei na casa e fiquei boquiaberta com a decoração, era tudo simplesmente... Incrível!

Quarto principal: http://www.webluxo.com.br/menu/nautica/2009/iate_talisman_3a.jpg

 Quarto de visitas um: http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/1773/13_casa-cor-brasilia-quarto-de-casal-circe.jpg

Quarto para visitas dois: http://2.bp.blogspot.com/-OfavEKyv49U/UE-2p3BUjrI/AAAAAAAAEQ4/QDdouz56pJ0/s1600/quarto+3.jpg

Quarto para visitas três: http://www.blogdafer.com/img/fotos/quadros%20para%20quarto%205.jpg

Quarto da filha (Prima da Madge): http://3.bp.blogspot.com/-SK-Ym2ggvwY/T75R03hu0bI/AAAAAAAAEqc/PYl0HADMQR0/s1600/Quarto+do+Beb%C3%AA.Jardim+de+AliceJo%C3%A3o+AumondLuiza+Carla+Galitzki.estilo+proven%C3%A7al+e+rom%C3%A2ntico.madeira+de+demoli%C3%A7%C3%A3o.m%C3%B3veis+revestidos+de+laca+branca.l%C3%A2mpadas+de+Led+coloridas+princ%C3%ADpios+da+cromoterapia.banheira+vitoriano..jpg

Sala de Tv: http://www.jetdicas.com/img/fotos/sala%20decorada%206.jpg

Sala de estar: http://d1imdhyq70x69d.cloudfront.net/photo/15590/thumb_thumb_398352_243311889109709_100002926982276_462324_1906220603_n.jpg

Sala de Jogos: http://lrvimoveis.com.br/uploads/image/6c/57/6c572b29b9c5cdba473c12fc53972e4c.jpg

Sala de jantar: http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/sala-de-jantar-de-luxo/sala-de-jantar-de-luxo-4.jpg

Cozinha: http://www.temasbuscados.com/wp-content/uploads/2012/05/decoracao-para-cozinha-luxo.jpg

Banheiro casual: http://2.bp.blogspot.com/-kh0-i0Adg3k/UUmlR8Pzq5I/AAAAAAAALSA/F-3KySaTsL4/s400/banheiros+de+luxo+3.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_wlDHaZQ2P08/TIm603hzdFI/AAAAAAAAEYY/oyZZzwkcxFo/s1600/Banheiro+casal+apaixonado.jpg

Banheiro próximo a piscina: http://www.westwing.com.br/magazin/wp-content/uploads/2012/07/banheira-luxo-622X418.jpg

Banheiro do quarto principal: http://static.assimsefaz.com.br/images/3/null/527064/2/banheiro-d_1363012393317.jpg

Quarto do sótão: http://farm3.static.flickr.com/2036/2509988979_6e4af4a394.jpg

É tudo tão grande, tão divertido, tão rico... Fiquei impressionada.

Fui até o banheiro do quarto principal e tomei um banho, visto um short jeans escuro e uma blusa curta (Bustier) preto, calço nos pés uma bota de salto também preta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86607130&.locale=pt-br (Roupa #10)

Arrumo minhas roupas na parte do armário vazia e desço as escadas, tomo o maior susto da minha vida. Um homem. Sem camisa, só de calça jeans, está na sala de Tv me olhando sedutoramente. http://www.cinemarcado.com.br/wp-content/uploads/2013/02/alexander-ludwig-final-girl-3.jpg (N/A Autora: Ignore a arma na mão dele.)

-Q-quem é v-você? –pergunto me aproximando lentamente dele. Seu sorriso se alarga e seu olhar percorre toda a extensão do meu corpo e se fixam em minhas pernas nuas.

-Quem você acha que sou? –perguntou o loiro andando em minha direção, dou de ombros e ele ri enquanto dá a volta por mim e se posiciona atrás de mim - Sou seu brinquedinho... –ele sussurra em meu ouvido e distribui beijos por ali mesmo.

-Cato Hancks. –digo sorrindo e me virando para ele. Os olhos azuis sedutores me encaram por bastante tempo e ele logo sorri e assenti.

Em um segundo, nossos lábios se colaram para um beijo selvagem e cheio de malicia. Minhas mãos seguraram Cato pelo rosto enquanto ele tinha uma das mãos entre meus cabelos, acariciando-os. Ele me ergueu do chão e me depositou em cima do sofá ainda me beijando. Minhas pernas encontraram, por vontade própria, os lados de seu corpo e por lá ficaram.

Nossos lábios se afastaram, ainda clamando por mais. As mãos de Cato foram até minha cintura, apertando-a. Um gemido involuntário saiu por minha garganta e vi um sorriso malicioso se formar nos lábios de Cato.


Com nossos olhares ainda fixos um no outro, as mãos de Cato subiram por minha blusa. Sinto as mãos de Cato brincar com meus seios por debaixo da camiseta; eu não estava usando sutiã. Não me senti incomodada com isso, na verdade. Aquele detalhe nos poupara tempo, coisa que era muito importante para nós.


Um gemido contido escapa por meus lábios e Cato continuava me encarando malicioso. Sabia que ele estava provocando de propósito. Decido jogar o mesmo jogo sujo que ele cria. Rebolo sobre seus quadris, o sentindo estremecer bruscamente. Logo, sinto sua ereção.

Suas mãos apertam com mais força minha cintura. Ele se inclina sobre mim e beija meu pescoço; sua ereção está roçando minha coxa e isso faz meu coração dar um salto.

Minhas pernas o puxam para mais perto e ele está novamente inclinado sobre mim. O beijo está extremamente quente, fazendo nossos pulmões clamarem por ar rapidamente. Os lábios de Cato caem sobre meu pescoço, chupando-o sem pena alguma. Solto um gemido baixo, acompanhado de um riso do loiro.


Puxo uma das suas mãos para meus seios por debaixo da camiseta, estremecendo ao sentir as mãos quentes e fortes de Cato brincar com meus mamilos eretos. Estou excitada, não há como negar.

Ele puxa meu short para baixo, revelando minha calcinha.

Minha calcinha que está, incrivelmente, encharcada.


Com um riso abafado, Cato retira sua calça jeans. Dou um sorriso presunçoso ao ver sua cueca cinza. Ele está tão excitado quanto eu. O loiro se inclina novamente sobre mim, ficando entre minhas pernas. Suas mãos estão na minha cintura, me apertando.


Nossos lábios se unem com brutalidade, iniciando um beijo árduo. Minha camiseta está jogada no chão, na companhia das roupas de Cato. Um sorriso presunçoso se forma em meus lábios ao sentir o loiro beijar meu pescoço. A trilha de beijos começa no pescoço e vai até o vão de meus seios.

Os lábios de Cato pousam neles, sugando os mamilos eretos. Sua ereção passa a roçar minha entrada levemente; solto um gemido baixo que agrada o loiro, que abocanha o outro seio clamante por atenção. Minhas mãos se prendem nos seus fios louros, puxando sua cabeça para trás. Isso força o loiro a seguir o que estávamos querendo fazer sem nenhuma tortura.


Ele deixa, novamente, uma trilha de beijos até minha virilha, arranhando de leve minha coxa. As mãos dele se ocupam em segurar uma delas enquanto a outra aperta meu bumbum. Sinto o loiro retirar minha calcinha com a boca e uma risada me consome; estou nervosa, além de excitada. Por que estou nervosa?

Eu não deveria ficar nervosa, já fiz essas coisas bilhares de vezes, porque ficarei nervosa justo agora com um Boy Toy gostoso como aquele?

— Vamos ver isso aqui — Diz ele em tom presunçoso se curvando para o centro no meio das minhas pernas.

Não dá tempo de dizer qualquer coisa; um segundo depois ele começa a experimentar meu sexo. Faltam-me palavras e começo a aproveitar a sensação de ter a língua de Cato dentro de mim. Ela é ágil e sabe exatamente onde tocar para me proporcionar mais prazer. Minhas mãos arranham suas costas enquanto ele geme baixinho, aprofundando o sexo oral.

Depois de alguns minutos, meu corpo se enrijece e sei que estou perto do orgasmo. Na verdade, não precisou de muito para que eu o alcançasse. Cato suga todo meu líquido e se inclina novamente sobre mim. Posso sentir meu próprio gosto na sua língua, e isso me faz gemer. O loiro sorri malicioso, descendo os beijos pela minha barriga nua. Quando percebo, ele está despindo sua ultima peça de roupas, a sua cueca. Meu olhar cai sobre o seu membro ereto.

Vejo o loiro se masturbar um pouco, e a cena são extremamente excitantes. — Eu quero você — Murmuro enquanto vejo ele se aproximar.Logo, sinto seu membro penetrar minha entrada. As mãos de Cato seguram minha cintura firmemente, enquanto ele faz movimentos lentos e mais prazerosos. Porém, isto não é suficiente. Quero sentir mais de Cato. Deixo meus braços cair envolta do seu pescoço, tomando apoio para me sentar sobre seu membro. O loiro está de joelhos enquanto eu estou no seu colo, subindo e descendo.

Meu coração dá um pulo quando Cato começa a beijar meus seios enquanto me penetra. A sensação é de puro prazer. Suas estocadas ficam fortes e rápidas, mas meus gemidos saem como sussurros ao pé do ouvido de Cato. Chupo seu pescoço, deixando uma mordida nos seus ombros. Pela careta de prazer do loiro, sei que ele vai chegar ao seu ápice em breve. Rebolo sobre ele, vendo-o arquear a cabeça para trás em um ato de prazer.

Não demora muito para chegarmos a um orgasmo juntos.

Peitos arfantes. Vozes fracas. Gargantas secas. Corações a mil. Corpos suados. Não consigo sair de cima de seu membro, por mais que saiba que isso irá me machucar. Cato respira como um anjo, tentando recuperar o ritmo calmo do seu coração. Ficamos um tempo desta forma, nos beijando. Seu membro fica ereto novamente.

De repente, suas mãos estão na minha cintura novamente. O loiro está tentando levantar da cama, indo em direção a uma mesa grande feita pra jogar cartas. Um sorriso abre em meu rosto.

Por sorte, encontramos a mesa vazia. Sem demoras ou cerimônias, o loiro me coloca ali. Nossos olhares se encontram novamente; seus olhos azuis estão com aquele brilho maravilhoso.

Não demora muito para que ele me penetre enquanto me beija. Cato se inclina sobre mim, penetrando mais fundo. Jogo minha cabeça para trás, aproveitando a sensação. Minhas costas encontram a parede e me sinto mais confortável. O calor do meu corpo digladia com o frio da parede.

Os beijos de Cato pelo meu pescoço me impedem de gritar a plenos pulmões tamanhos a minha excitação. Seu membro parece mais latejante agora. Novamente, os movimentos são rápidos, fortes e progressivos. Em alguns momentos, o loiro rebola o quadril, me fazendo gemer mais alto que o normal.

Há apenas a sensação de prazer novamente; nada, além disto. Meus olhos se encontram com os dele e nós sorrimos timidamente, ainda tomados pela sensação de êxtase. Suas mãos me puxam para ele em um beijo demorado, cheio de carinho enquanto nós chegamos ao ápice juntos.

Cato sai de dentro de mim lentamente e vai em direção do centro da sala de estar à procura de suas roupas. –Você é muito boa pra uma futura noiva. –disse Cato enquanto vestia sua cueca Box cinza.

Sorrio maliciosa e saio de cima da mesa - Uma futura noiva que sabe como levar um homem a loucura - digo, nunca soube que tinha esse lado pervertido, mas parece que nessa despedida de solteira vai ser muito útil tê-lo.

-Pois bem, - diz ele depois de se vestir por inteiro enquanto eu ainda estou somente de short e tentando ao máximo fechar o zíper da blusa - Deixa que eu fecho. –disse ele se aproximando e puxando o zíper com uma leveza - Espero que eu lhe divirta essas duas semanas.

-E como vai. –digo olhando de cima a baixo e mordendo o lábio inferior tentando parecer sexy, acho que deu certo, pois o membro de Cato acabou de dar sinal de vida novamente.

-Tudo bem. –ele disse um pouco envergonhado e virou-se de costas para mim - Onde é o meu quarto? –perguntou e eu comecei a andar na frente dele indicando o caminho - Amanhã à tarde irei te levar para um tour por Las Vegas, e quem sabe até fazer... –ele se aproximou do meu ouvido e disse baixinho - Coisas inapropriadas, em lugares inapropriados.

Eu poderia ter um orgasmo somente com essas palavras sendo pronunciadas de forma sensual na voz rouca e sexy de Cato.

O que esse homem está fazendo comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?! O que acharam? Ficou legal? Ou ta muuuiiitooo estranhooo???!!!
Obrigada por lerem, comente o que acharam...
Obrigada de novo por quem comentou adooorooo vocês!
Beijooos >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Marriage Do Us Part?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.