Minha escrita por danaandme


Capítulo 6
Faltam 24horas para ter medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423334/chapter/6

“Então senhorita Berry, finalmente nos encontramos. ”

“Só Rachel, por favor. E sim, é um prazer conhece-lo Nigel. ” Rachel cumprimentou o homem com um breve, porém firme, aperto de mão.

Nigel Collins era o empresário de Quinn. Um senhor distinto, de aparentemente cinquenta anos e dos mais competentes e requisitados profissionais do mercado. Ele era o presidente da Collins & Associados, uma agência que possuía mais de trinta anos de trabalho e um dos maiores portfólios de L.A. Inúmeras estrelas de Hollywood e do esporte americano tinham contrato firmado com a empresa, mas pouquíssimos artistas eram agenciados por Nigel em pessoa. Quinn Fabray sendo um deles.

Após o reencontro que culminou em uma tarde de beijos nos bastidores, Rachel e Quinn concluíram que deixar de lado seus sentimentos não era mais uma opção. E Rachel, que até então, lutava para manter-se distante e controlada, decidiu jogar a razão pela janela e seguir o que todo o seu ser berrava há dias.

Então agora, sua priori era reivindicar para si o coração de Quinn.

A ideia de não ter Quinn em sua vida já transitava na esfera do impossível para a morena. Só imaginar isso a fazia ter náuseas. E não foi somente por causa da dança, ou os beijos que aconteceram em sequência nos bastidores. Rachel nunca sentira isso antes. Ela se viu incapaz de resistir a Quinn.

Foi como se aquela sensação de urgência que tomou conta dela na primeira vez que a viu, se tornasse ainda mais intensa, sem dar oportunidade alguma para lutar por controle próprio. Depois daquela noite no palco no GLAAD, Rachel só conseguia pensar em como a presença de Quinn era familiar. Era loucura, mas era como se Rachel já a conhecesse, mesmo sem nunca a ter encontrado anteriormente. E agora tê-la em seus braços chamando seu nome ao seu ouvido...

Aquela voz... parecia ser produto de uma alucinação. Porque era aquela voz que lhe pedia, não, que lhe implorava "não me deixe" naquela noite quando sua vida pareceu chegar ao fim.

Era loucura?

Ela estava perdendo a noção da realidade ao se deixar levar assim? O que era delírio e o que era realidade? Porque a voz que ela podia jurar ter ouvido no momento em que seu corpo desistia de lutar, já se entregando a escuridão, não podia ser a mesma voz que agora lhe sussurrava “Sou completamente sua...”

A mera presença de Quinn fazia todas as feridas se fecharem. Era como se o tempo tivesse voltado atrás, e nada de ruim tivesse acontecido. Nunca. Ela era aquela Rachel, antes de tudo; das festas, das farras, dos erros, dos arrependimentos. Coincidência ou destino?

Por sua vez, Quinn Fabray já havia abandonado a ideia de explicar o que sentia. Era impossível controlar seu coração. Sim, talvez ela houvesse enlouquecido. E sim, ela estava novamente se atirando em águas desconhecidas sem checar a profundidade. Porém, dessa vez, algo a dizia que valeria a pena. Rachel ainda não havia percebido, mas Quinn já havia entregue seu coração a morena, sem mais nenhuma hesitação. Porque o que ela via naqueles olhos castanhos a fazia se sentir completa. Diferente de Finn, Puck, Sam ou de Alex...principalmente de Alex.

Por esses motivos, e também principalmente após um inconveniente em um restaurante local na noite anterior, Quinn e Rachel foram chamadas para uma reunião com o empresário da atriz.

“Quinn, o principal motivo da nossa reunião de hoje é estabelecer as diretrizes que nos guiarão para nossa declaração sobre o ocorrido. Estamos monitorando vários sites, mas as fotos de vocês de já estão online e se não houverem explicações logo, a mídia vai continuar a distorcer os fatos.” Nigel gesticulou para que as mulheres a sua frente vissem as fotos no Ipad que ele havia colocado sobre a mesa. A tela mostrava várias fotos do casal acompanhado de Britanny e Tony, saindo de um dos restaurantes veganos onde a morena era assídua. Apesar de terem se esforçado para ser discretas, os paparazzi não falharam em capturar algumas das trocas de olhares e sorrisos entre elas.

Quinn mordeu o lábio inferior ao ler a manchete.

Beijo de um milhão de dólares rende jantar para Berry. Será que finalmente Fabray vai ceder aos encantos de uma das solteiras mais cobiçadas da alta sociedade?” Quinn sentiu o coração acelerar ao se lembrar como ela já havia cedido aos encantos da morena ao seu lado.

Depois de dez inigualáveis minutos sozinhas, elas foram interrompidas pelas batidas frenéticas de uma Britanny curiosa e um Tony preocupado que juntos quase derrubaram a porta do camarim.

Ainda tentando se recompor da breve sessão de beijos e caricias trocadas no camarim, ambas garotas atravessaram o corredor trocando olhares encabulados e sorrisos tímidos, saindo pela coxia do teatro só para encontrar uma frente de rostos ansiosos, compostos por mais de vinte crianças, adolescentes e monitores, que ao avistarem suas expressões de culpa iniciaram um coro de vozes com rimas e gracinhas.

“...Rachel e Quinn debaixo de uma árvore se b-e-i-j-a-n-d-o. Primeiro vem o namoro, depois o casamento, e aí a Rachel empurrando um carrinho...”

“Heyyyyyyyy!” Rachel deu um pulo do palco e começou a perseguir os precursores da brincadeira. Quinn, cujo rosto estava tão vermelho quanto um pimentão, não conseguia se mover, paralisada de vergonha.

Rachel limpou a garganta, desviando o olhar das fotografias na sua frente, tomando a mão de Quinn com a sua, levando-a até a altura dos lábios para beija-la gentilmente. “É mesmo uma dadiva o público e a mídia desconhecerem sua desenvoltura na dança do ventre. Gosto da ideia de você não ter resistido aos meus encantos.”

Quinn arqueou a sobrancelha e Nigel franziu o cenho.

“Na verdade, senhorita Berry...”

“Só Rachel.” Interrompeu a morena.

Nigel pareceu não se importar.

“Essa sua fama de conquistadora é o que me preocupa.” Continuou o empresário com um tom seco. “Quinn acabou de se livrar, quer dizer, de sair de um relacionamento um tanto complicado.”

“Eu fui uma idiota e ele um aproveitador. Pode dizer Nigel. Você me avisou...” Dessa vez foi a vez de Quinn interrompe-lo.

“Bem...” Ele reiniciou depois de lançar um olhar compreensivo para na direção de Quinn. “O que quero dizer é; esse envolvimento entre vocês, além de gerar muitas especulações, vai mudar a maneira como o público enxerga você Quinn. Você já vem sentindo isso nas últimas semanas, com as matérias sensacionalistas, os rumores, os trocadilhos, as piadas, o aumento drástico no número de paparazzi lhe perseguindo, o que culminou no incidente de ontem! Eu sei que em algum determinado ponto de sua carreira estaríamos lidando com esse tipo de situação, entretanto...” Ele pigarreou e olhou brevemente para Rachel. “... isso não é saudável para sua imagem. Entrar e sair de relacionamentos com grande potencial para serem... bem... eu acho que tamanha exposição por conta de um relacionamento que pode não vir...”

“Eu sugiro que você não continue o que está dizendo, Nigel.” Rachel encarava o empresário. Seus olhos castanhos frios e escuros.

“Quinn não é um passatempo, muito menos um troféu. Eu não vou usá-la para desfilar por tapetes vermelhos, enquanto os tabloides publicam fotos minhas com outras mulheres em boates ou casas do género. Eu posso ter tido alguns envolvimentos infelizes no passado, mas eu posso garantir a Quinn, que a grande maioria do que diziam ao meu respeito não passavam de fofocas sem fundamento. O que sinto por sua cliente é genuíno e eu não estou aqui para pedir sua aprovação, nem muito menos para ouvir suas suposições sobre minha pessoa ou sobre meus sentimentos. Eu sugiro que você se atenha a fatos, e que suas orientações se mantenham profissionais e livres de preconceitos. ”

Nigel trincou os dentes. Quinn alcançou a mão da morena e a apertou firme junto a sua, demonstrando apoio e tentando acalmá-la.

Empresário e socialite se encaravam.

“Paris Hilton?” Disparou o ele.

“Boato. Somos amigas.” Respondeu prontamente a morena.

“Gisele Bündchen? Scarlett Johansson? Natalie Portman? Charlise Theron? Keira Knightley? Liv Tyler? Lindsay Lohan? Megan Fox?”

Rachel revirou os olhos. Quinn encarava a morena de queixo caído.

“Eu nem mesmo conheço Gisele. Scarlett, é uma amiga querida. Eu ofereci minha casa de veraneio a ela e a Ryan para eles tentarem uma reconciliação na época! Natalie, outra amiga. Ela apenas comentou algo sobre a Fundação no twitter...” Rachel revirou os olhos. “O problema foi porque depois daquela cena todo mundo enlouqueceu e ela não podia sequer mencionar outra mulher alguma para haverem especulações. Charlise? Realmente? Sem noção e sem comentários... Keira, idem. Liv é um doce de pessoa e nada mais. A senhorita Lohan foi um produto de uma noite conturbada...” Rachel limpou a garganta. “E Megan...bem.. Megan foi uma fase que terminou há muito tempo e sem possibilidade alguma de recaída...”

“Noite conturbada?” Quinn cruzou os braços.

“Ela me agarrou!” Se defendeu a morena.

“E Megan Fox também se atirou nos seus braços?”

Rachel suspirou frustrada. “Não... mas como eu disse, foi uma fase...”

“Defina fase.”

Rachel não podia acreditar. Quinn realmente estava tendo uma crise de ciúmes? A morena respirou fundo.

“Dois meses e uma viagem de sete dias à Indonésia. Nós percebemos que nenhuma realmente necessitava da presença da outra para se sentir completa. E eu não sentia que necessitava dela na minha vida.”  Rachel procurou os olhos castanhos esverdeados. “Durante todo o tempo que estivemos juntas ela não conseguiu fazer meu coração bater tão forte o quanto você fez, no momento em que apareceu naquele palco no GLAAD...”

Quinn desviou o olhar, um rubor se espalhando por seu rosto. Nigel limpou novamente a garganta.

“Senhorita Berry...”

“Só Rachel.”

“...Hmm...quero deixar claro que espero que seus sentimentos por minha cliente realmente sejam tão genuínos como a senhorita declara...” ele fez uma pausa quanto viu Rachel revirar os olhos devido a sua insistência de trata-la por senhorita. “...De qualquer forma, vou me ater aos meus deveres e tentar atenuar os ânimos da imprensa, o máximo que eu puder...” e voltou-se para a atriz. “Quinn, eu realmente sugiro que você considere uma ou duas entrevistas para que possamos tratar do assunto, antes que as coisas saiam ainda mais do controle.”

Quinn sentiu Rachel apertar sua mão.

O incidente da noite passada, aconteceu após a frente do restaurante ser cercada por fotógrafos. Até uma equipe de reportagem online do E! Channel apareceu. Foi preciso que Tony chamasse a polícia para dispersar a multidão armada com lentes teleobjetivas, se aglomerando nas calçadas para buscar pelo melhor ângulo para fotografar algum momento que confirmasse o relacionamento entre as duas mulheres.

Na confusão, um casal de meia idade que também havia jantado no restaurante, tentou sair do local e acabou sendo separado pela horda de fotógrafos, e a senhora foi brutalmente empurrada para um canteiro de rosas. Foi nessa hora que Quinn e Rachel forçaram caminho até a mulher caída, e bastante arranhada pelos espinhos e pedregulhos, que os fotógrafos praticamente se atiraram sobre o casal e as vítimas. Tony e Britanny, juntamente com os dois valetes do estabelecimento ajudaram a escoltar Quinn, Rachel e o casal de idosos para dentro do restaurante, até a polícia finalmente chegar para conter os ânimos. Elas haviam feito questão de acompanhar o casal até a emergência do hospital mais próximo, com Rachel arcando com todos os cuidados médicos da senhora. Ela e Quinn haviam inclusive enviado uma cesta com flores e chocolates com um pedindo desculpas pelo incidente, pois mesmo cientes de não terem culpa alguma pelo comportamento desprezível dos fotógrafos, ambas se sentiram responsáveis pela presença deles no local.

“A senhora e o senhor Rodrigues concordaram em dar uma entrevista relatando o ocorrido, e também desejam prestar uma queixa contra os paparazzi.” Nigel informou. “Eles viram que alguns tabloides estavam relacionando o acidente da senhora Rodrigues a vocês e resolveu se pronunciar para esclarecer tudo.”

Rachel suspirou aliviada. Ao seu lado, Quinn também pareceu se tranquilizar.

“Eu vou dar uma entrevista.” A atriz anunciou em seguida. “De preferência para Ellen.”

“Posso agendar ainda para essa semana. Tenho certeza que Mary ou Ed concordarão sem pestanejar.” Nigel assentiu concordando com a sugestão.

Dada por resolvidas todas as questões na pauta da reunião, Quinn anunciou.

“Okay, Nigel. Acho que isso resolve basicamente o que pretendíamos com essa reunião. Será que agora podemos ir? Rachel precisa organizar para uma viagem e eu gostaria de aproveitar o tempo com ela antes disso.” Admitiu a atriz um tanto encabulada.

“Viagem?” O empresário estreitou os olhos para Rachel.

A morena sentiu o rosto esquentar. ‘Parece que estou encarando o pai dela ao invés do empresário!’

“Sim. Boston.” Respondeu Rachel, tomando à frente, tentando soar o mais calma possível. “Uma das crianças assistida pela minha Fundação vai realizar um procedimento cirúrgico de transplante cardíaco no final desta semana, e eu pretendo acompanhar ela e sua avó até o Hospital para assegurar que tudo ocorra tranquilamente. Depois disso, vou precisar ir a NYC para uma reunião de negócios...”

“Espero que tudo transcorra bem e que sua viagem a NYC seja tranquila... e sem conturbações...” O empresário disse, frisando o final. Rachel estreitou os olhos para ele. Quinn levou alguns segundos para reagir e tomou sua pequena morena pela mão, a puxando para fora do escritório acenando até breve ao seu empresário.

Já no hall dos elevadores Quinn foi apresentada a personalidade diva de Rachel, enquanto a pequena esbravejava suas frustrações.

“Quem ele pensa que é ? Como ele ousa insinuar que eu vá fazer a farra em NYC? Eu mal consigo conceber a ideia de deixar você aqui sozinha...e ele ousa... arrrrr ... Se ele soubesse o quanto é difícil pensar que não vou ter você ao meu lado! Ou o quanto quero levar você comigo...eu...”

Quinn parou de ouvir.

“Você quer que eu vá com você...para NYC?”

Rachel congelou. Quinn a encarava surpresa.

“Eu pisei na bola? É muito cedo para isso? Eu... eu não queria forçar...”

Quinn praticamente se jogou sobre ela. O sorriso fazia todo seu rosto brilhar. Rachel ainda teve o bom senso de olhar para os lados, e constatou que elas estavam milagrosamente sozinhas no Hall.

“Você realmente me quer lá? Eu vou... eu vou... se você me quiser com você, eu vou...”

E o coração da morena derreteu. Seus braços envolveram Quinn num abraço protetor e gentil. Ela afundou o rosto no pescoço da mulher e deixou seus pensamentos e vontades serem completamente dominados pelo aroma de seu perfume.

“Eu quero. Eu quero você ao meu lado para sempre...” Rachel confessou.

Quinn se aninhou junto ao corpo da pequena, e recém descoberta diva, afundando o rosto nos cabelos castanhos de sua Rachel.

“Eu não poderia desejar estar em outro lugar...” Quinn sussurrou de volta.

Elas desceram pelo elevador e atravessaram o hall da portaria perdidas na presença uma da outra. Tony e Luc as aguardavam na saída do prédio no mulsanne bentley prateado da morena. Luc desceu do carro assim que as avistou saindo pela porta da frente, e as guiou pelo breve caminho entre a calçada e o veículo estacionado bem à frente deles.

Talvez, se elas não estivessem tão absortas uma na outra, uma delas haveria notado o ronco desproporcional de uma moto que estava estacionada a alguns metros do carro. E se Quinn não estivesse tão visivelmente inebriada pelo sorriso de Rachel, ao ponto de se esquecer do mundo ao seu redor, ela teria percebido que aquela moto... aquela Shadow 750 preta... pertencia a Alex.

E que seu Ex, não parecia muito feliz em vê-la ao lado da socialite.

“Você não vai continuar me humilhando desse jeito, minha querida Quinnie.” Rosnou Alex para si mesmo, extremamente enfurecido e acelerando a moto, ao mesmo tempo em que costurava entre os carros pelas ruas do centro de LA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.