Minha escrita por danaandme


Capítulo 2
Era para manter a compostura?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423334/chapter/2

'Pisque. Sorria. Reaja. Faça alguma coisa, Fabray ! RESPIRE QUINN!' A loira puxou uma grande lufada de ar pela boca.

Ela não tinha percebido que prendia a respiração, completamente distraída, refém daquela mirada castanho-escuro, desde o momento que seus olhares se encontraram.

Não havia se passado um minuto do instante em que George anunciou o lance vencedor e a tensão silenciosa que tinha se instalado no recinto se converteu em um alvoroço vozes e gritos de fotógrafos, câmeras, convidados e curiosos. Todos se remexendo em seus lugares, inquietos pelo inesperado acontecimento.

O salão havia explodido em aplausos, e várias pessoas, principalmente os organizadores do evento, se levantaram para fazer coro de u-hu's e uau's histéricos, que se espalhavam como estopins de pólvora por todos os lados. Todos pareciam querer testemunhar e registrar o momento. Eram praticamente 700 celulares elevados à segunda potência, adornando mãos erguidas para o alto, e era só uma questão de segundos para todos os vídeos, fotos e uploads de status estarem em links e profiles em todas as redes sociais e sites do mundo.

'O-oh-me-u–De-us! Oh meu Deus! OH MEU DEUS! UM MILHÃO DE DÓLARES! Ela ofereceu... ELA vai dar um milhão de dólares... por um beijo... POR UM BEIJO MEU? EU? UM MILHÃO? EU? ohmeudeusohmeudeusohmeudeus!' Quinn mantinha a compostura, porém internamente estava surtando. Seu coração batia freneticamente e parecia querer sair pela goela da atriz.

Já George, continuava a propagar o caos, gesticulando para todos os lados, berrando no microfone, agitando ainda mais uma plateia já enlouquecida.

Quinn ouvia frases soltas como: "Inacreditável!"; "O beijo mais cobiçado da história"; "O leilão mais emocionante da vida dele" dentre outros absurdos.

'Oi? O quê? Como assim da vida dele? Que audácia! Olá-á, a pressão de um milhão de dólares em forma de troca de saliva está nos ombros da garota aqui ó.'

A única pessoa que permanecia indiferente a confusão instalada no local era a pequena e misteriosa morena, que sem tirar os olhos da atriz, subiu tranquilamente pela escada que dava acesso ao palco, parando a alguns passos da loira. O meio sorriso se converteu numa risadinha discreta que espalhou por todo o rosto da jovem um brilho estonteante, e Quinn viu a expressão de absoluta satisfação colorir todo o semblante da morena.

George cortou caminho entre elas, quebrando a estranha e intensa conexão visual que havia se formado entre as duas, e com um microfone em punho disparou a pergunta.

"Como a senhorita se chama?"

Algumas pessoas da plateia pareceram um pouco atônicas e, outras poucas, torceram as bocas e reviraram os olhos irritadas com a pergunta do apresentador, mas a morena aparentava estar se divertindo como nunca.

"Eu sou Rachel." Ela respondeu com um largo sorriso. "Rachel Babra Berry."

George arregalou os olhos e Quinn não entendeu o porquê. Ela não reconhecia o nome, mas o apresentador tinha estampado no rosto uma expressão de quem acabou de cometer uma gafe enorme.

"Senhorita Berry..."

"Rachel." Ela interrompeu.

"Rachel." Repetiu George com um sorriso abobalhado. "Esse lance foi..."

"Na verdade, George..." Rachel o interrompeu mais uma vez "...eu tenho que admitir, estou seriamente desapontada..."

George pareceu querer falar algo, mas ela o cortou novamente.

"Na minha opinião, os lances feitos foram um ultraje..." E fixando seu olhar em Quinn, continuou."...quer dizer, olhem para ela...minha obrigação era de no mínimo, fazer jus a uma mulher tão encantadora dando um lance digno dela."

'Quinn?'

'Hã?'

'Feche a boca...'

'Okay...'

A plateia compartilhou uma risada. George seguiu o ritmo do público, entretanto, era notável seu desconforto.

"Então sem mais delongas..." George disse se dirigindo a Quinn, tomando sua mão e a conduzindo em direção a morena.

'Como? Já? Assim? Na frente de toda essa gente?'

'Fabray, tenha calma.'

'N-não.'

'Não?'

'Qual foi a parte de que, essa mulher pagou um milhão de dólares para nos beijar, que você ainda não entendeu?'

'Quer fazer o favor de se controlar? Pela glória divina, não é a primeira vez que você beija um desconhecido na frente de outros desconhecidos...hellouuu...você é Quinn Fabray, a atriz?! Pelo amor de Deus, se recomponha! Faça já sua poker face e entre no jogo!'

'Quer saber? Você tem razão! Pokerfacepokerfacepokerface.'

'Dork'.

"...o seu prêmio my lady." E com uma pequena reverência ele se afastou, deixando Quinn cara a cara com Rachel.

Rachel a observava curiosa, os lábios se curvando em um meio sorriso torto. Quinn respirou fundo e inclinou-se na direção do rosto da morena, pronta para acabar logo com aquilo tudo.

'Interprete.' Ela pensou. 'Você veio sabendo que beijaria alguém. Esqueça esse pequeno detalhe de que ela deu um milhão de dólares para sentir seus lábios nos dela, e termine logo com isso.'

"Olá." A morena sussurrou de repente.

Quinn parou a centímetros da boca de Rachel, e seus olhos percorreram o rosto da morena.

Rachel aproveitou o momento de distração, e com um gesto rápido, porém inegavelmente gentil, deslizou sua mão direita pela nuca de Quinn, puxando a atriz para si, destruindo a distância entre elas unindo seus lábios. Em segundos a loira perdeu o controle, enlaçando seus braços ao pescoço de Rachel, aprofundando o beijo e deixando a plateia já perplexa extremamente extasiada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.