Love escrita por Little Angel


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423305/chapter/1

Quando entrei no refeitório junto com minhas amigas e nos encaminhamos até a fila para comprar o almoço. Bella e Alice falavam de seus próximos planos para o fim de semana junto com seus namorados.

Elas tinham os melhores namorados que se pode desejar. Edward Cullen, o namorado de Bella, era a pessoa mais terna, compreensiva e amorosa que eu conhecia. Ele tratava Bella como se fosse de porcelana e sempre escutava qualquer coisa que ela tinha para dizer.

Logo depois tinha Jasper, meu irmão gêmeo e namorado de Alice. Eles estão juntos só faz alguns meses e meu irmão, apesar de ser um ano mais velho que Alice, é uma pessoa bastante séria, reservada e tímida. Mas, apesar disso, é, em palavra de Alice, o namorado perfeito. Eu tinha certeza nisso e não só porque era meu irmão.

Eu não estava saindo com ninguém no momento e não é porque não me faltavam pretendentes. Também não é porque eu era muito exigente na hora de escolher com quem saia. Mas eu queria alguém que suportasse todas as minhas "manias", a verdade é que sou muito impertinente e muito sarcástica, sem falar no quanto orgulho eu sou. Adoro chamar a atenção de onde seja que eu vá e adoro fazer compras. É algo que trago no sangue, creio eu. Mas existia alguém que me interessava.

Seu nome é Emmett Cullen. Ele é do meu ano e é irmão mais velho da Alice e do Edward, porque eles dois são gêmeos, e também é o melhor amigo do meu irmão. É um garoto alto e musculoso, muito musculoso. De pele clara e cabelo curto, preto e um pouco cacheado. Seus olhos são de uma cor café. Era uma pessoa muito divertida, ainda que não deixasse de ser idiota.

Quando chegamos na mesa que ocupávamos normalmente, Alice e Bella rapidamente se acomodaram ao lado de seus namorados e o único espaço que me sobrava era ao lado de Emmett.

Bufei e me sentei a seu lado, o ignorando completamente. Falei com meu irmão e meu amigo, ainda o ignorando, e logo casa um foi para seu mundo. Jazz e Alice estavam em seu mundo onde com um só olhar diziam o quanto se amavam. Edward e Bella estavam em sua bolha particular fazendo planos para o sábado, acho que ouvi a palavra "sexo" sair dos lábios de minha amiga mas decidi ignorar e começar meu almoço.

— Como você está minha linda? Sentiu minha falta? — perguntou Emmett, passando um de seus enormes braços ao redor de meus ombros. Paro de comer e o olho como dizendo "Tire!", mas claro que ele me ignorou e esperou por minha resposta.

— Bem, obrigada — respondi ignorando sua última pergunta enquanto o afastava bruscamente de mim — Por que não vai ficar com a piranha da Lauren e me deixa em paz? — perguntei irritada.

— Oh, isso não é nada sério ou importante. Você sabe que a única que me interessa em todo esse colégio é você, garota — disse ele com um sorriso. Como disse, não passa de um idiota. Essa é a única impressão que ele deixa, em minha opinião.

— Deixe-me em paz Emmett! — grunhi enquanto me afastava o mais possível dele. Será que não podia deixar-me em paz nem que seja durante o almoço?

— Oh, vamos Rose! Quando vai aceitar que só faz isso por que está com ciúmes? Sabe que faria qualquer coisa por você! — disse ele, se aproximando mais de mim.

— Isso vai acontecer quando as vacas voarem e as aves fizerem um — respondi com um sorriso sarcástico. Ele revirou os olhos enquanto desfazia seu sorriso, mas logo depois de um momento ele se formou novamente.

— Quer que eu prove? Posso fazer qualquer coisa que seja por você, garota! — disse com um estranho sorriso. Eu simplesmente o ignorei e gravei o olhar em meu almoço. Senti como a cadeira de Emmett deslizava contra o chão e logo ouvi como se colocava de pé em cima dela.

— Escutem todos! — a alta voz de Emmett fez eco em todo o refeitório. Meus olhos se gravaram nele e, ao me ver, seu sorriso se abriu enormemente. Todo mundo cravou seus olhos nele — Quero fazer um grande anúncio! — exclamou felizmente. Ele não seria capaz! Ou seria? Todos começaram a murmurar enquanto eu me removia inquieta em meu lugar, temendo o pior. Não sabia se saia correndo ou o derrubava da cadeira — Eu, Emmett McCarthy Cullen, amo.. — antes que ele terminasse decidi entrar em ação. Não podia deixar que dissesse o que planejava dizer, então simplesmente tirei sua mão que estava apoiada na cadeira, o fazendo cair no chão — Ouça Rose, isso não é muito bom para..

— Cale-se imbecil! — grunhi enquanto me colocava de pé e, esquecendo por completo todo mundo e meu almoço, decidi correr.. digo, ir para a sala de aula.

Ia entrando na última aula do dia. Esta eu não fazia com meu irmão, sim com Emmett. Para a minha péssima sorte. Assim que fui com menos vontade do já tinha durante o dia. Logo depois daquele "showzinho" no refeitório não havíamos trocado uma palavra se quer.

Fiquei surpresa quando entrei na sala de literatura e o encontrei todo decorado com flores, velas e outras coisas. O lugar tinha um ambiente tão, mas tão, romântico. Estava muito diferente do lugar sombrio que era normalmente.

— Então, gostou Rose? — me assustei ao reconhecer a voz de Emmett. Me virei para a porta e o encontrei encostado sobre ela, com um grande sorriso estampado em seu rosto.

Franzi minha testa e cerrei meus olhos

— Está bonito, acho — respondi dando de ombros. Seu sorriso desapareceu no mesmo estante, fazendo minha careta virar um sorriso. Não pude evitar, era ótimo baixar essa alta estima/certeza que ele tinha.

— Sei que você gostou — disse de forma arrogante enquanto se afastava da porta e avançava alguns passos até mim. Não pude evitar revirar meus olhos, era essa arrogância que fazia com que eu não o suportasse. Odiava gente arrogante.

— É isso que pensa? — perguntei quase com cinismo sobre sua segurança. Era odiável.

— Claro, tenho toda certeza — respondeu assentindo com sua cabeça e com seus olhos cerrados, quase de forma solene. Arqueei uma sobrancelha e sorri de forma sarcástica.

— Parabéns então. Certamente a sua garota dessa turma pensa o mesmo — respondi enquanto avançava até a porta, mas ele me deteve e me fez olha-lo nos olhos.

— Você não irá sair daqui até que admita que gostou de como a sala ficou — disse ficando sério.

— Ah não? E porque deveria dizer? Pergunte a sua..

— É para ti, assim diga-me você — me interrompeu Ok, eu não esperava isso, o que me deixou com a boca aberta, literalmente. Mas ao ver o sorriso arrogante em seus lábios meus olhos se cerraram.

— Ok Emmett, não é de meu interesse de toda forma. Então solte-me e me deixe sair daqui — disse soltando-me de seu aperto.

— Não o farei até que me diga que gostou como eu decorei a sala e admita que gosta de mim — disse soando um pouco arrogante e seguro de si. Isso me incomodou, bastante para dizer a verdade. Será que ele não podia ser mais humilde? Assim como era Edward, para dizer um nome?

— Não tem necessidade disso, ao que me parece você está muito seguro disso. Então, como disse, não precisa que eu diga — sorri com arrogância quando a expressão de orgulho desapareceu de seu rosto — E também, nunca vou admitir isso Emmett. Eu não gosto de você — disse deixando-o completamente em choque, quis rir mas mantive a compostura enquanto caminhava até a porta, mas antes de sair me virei e o olhei — Por fim, isso que você faz, essas coisas.. não vão me conquistar Emmett. São só milagres de ocasião — e antes de poder ouvir sua resposta já tinha saído da sala com um enorme sorriso no rosto.

***

Logo depois daquela "surpresa" na sala de literatura vieram muitas outras, todas por parte do Emmett, claro.

Primeiro tinha sido a do dia seguinte da sala de literatura. No inicio do dia quando eu e minhas amigas saímos de nosso quarto para ir para as aulas e encontramos um grande buque de rosas vermelhas no chão em frente a porta de nosso quarto. E assim tem sido desde então, todos os dias eu recebo um buque de rosas vermelhas em meu quarto.

Eu estava caminhando para a aula de educação física, usava o uniforme do colégio que consistia em uma camisa branca com bordas vermelhas e um pequeno, muito pequeno, short também vermelho.

No caminho do ginásio encontrei com meu irmão e Emmett, claro. Eles dois conversavam e Emmett constantemente falava comigo, mas eu só o ignorava. Então ele voltava a falar e me perguntava se tinha gostado das flores, claro que eu tinha gostado, mas isso não era uma coisa que eu ia admitir de jeito nenhum.

As coisas continuaram iguais por vários dias, até que dez dias depois disso Emmett voltou a deixar um buque de rosas. Até ai tudo normal, isso já estava virando rotina, mas não era rotina que tivesse uma caixinha de veludo azul junto com as flores.

E a maior surpresa foi abrir a caixinha e encontrar uma linda pulseira de ouro com belos rubis presos nela. Mas claro isso era muito e eu não podia aceitar. Bem, podia suportar que todos os dias ele me enviasse rosas, mas não ia aceitar um presente que a simples vista parecia muito caro.

Quando finalmente consegui me livrar das birras de Alice, que insistia em querer me juntar com seu irmão já que sabia dos meus "sentimentos" por ele, caminhei até o quarto dos garotos.

Quando cheguei caminhei até o terceiro andar, ali era onde meu irmão e os Cullen tinham seu quarto. Quando chequei bati na porta mas ninguém atendeu então voltei a bater mais uma vez, dessa vez mais forte até que a porta se abriu me mostrando um Emmett sem camisa e com seu cabelo preto completamente bagunçado.

Por um momento fiquei parada ao ver seu perfeito e musculoso abdômen sem camiseta, e claro que ele notou já que sorriu com arrogância antes de falar.

— Veio me agradecer pelo presente? — perguntou convencido. Por um momento me esqueci por completo porque tinha vindo, assim que quando ele me perguntou isso eu não pude evitar ficar em silencio. Claro que ninguém podia me culpar tendo essa espécie de homem na minha frente. Ainda mais sem camiseta, caralho sou adolescente e tenho hormônio. Muito difíceis de controlar, por sinal.

Eu não queria seus caros presentes, se ele admitisse sinceramente que estava interessado em mim e fizesse algo para demonstrar eu deixaria de ser tão fria com ele. Mas a única coisa que ele fazia era usar seu dinheiro, na verdade o dinheiro de sua família, para conseguir o que queria.

Franzi o cenho irritada ao perceber a arrogância e o duplo sentido em suas palavras. Bem, admito. O condenado estava só de calça com aquele tanquinho sarado de fora, isso não ajudava muito. Estava muito quente, mas acho que só eu estava sentindo isso.

— Não, certamente venho para te devolver isso. Bem, aceito as flores que não são muito caras, mas não posso aceitar seu.. presente, então pegue de volta — disse entregando-o a caixinha e ele ficou com a boca aberta, então continuei — Emmett, se você quer me conquistar, creio que me conhece o suficiente para saber que com presentes caros não ganhará nada de mim. Você viu por si mesmo. Adeus Emmett — disse enquanto dava meia volta completamente satisfeita logo depois de ver sua reação quanto entreguei a caixinha. Ele estava em choque, surpreendido, abismado. Sobre tudo surpreso.

Soltei uma gargalhada enquanto voltava para meu quarto.

***

Esse dia tinha sido cansativo.

Recentemente tinha conseguido convencer Bella e Alice a entrar para as líderes de torcida. Claro que convencer a Alice foi muito simples. Disse que se eu fosse capitã ela poderia desenhar os uniformes de todas, e isso era o suficiente. Convencer Bella havia sido mais difícil, mas sabia que "ameaçando-a" seria mais fácil conseguir, e assim foi.

Então agora íamos, uma semana depois de conseguir entrar para a equipe, em direção ao refeitório para almoçar. Disse a Alice e Belle para irem na frente enquanto eu passava por meu armário para guardar algumas coisas e pegar meu celular.

Elas se despediram e partiram para o refeitório. Eu dobrei os passos e caminhei até meu armário. Quando cheguei guardei meu uniforme, peguei meu celular e um caderno com uma caneta. Fechei a porta e comecei a caminhar para o refeitório.

Quando dobrei no corredor que levava ao refeitório me encontrei com alguém muito familiar.

— Se você fizer eu juro que te consigo um atestado médico dizendo que você não pode assistir às aulas de segunda — reconheci aquela voz no mesmo instante. Era Emmett. Como não, pensei revirando os olhos.

— Tem certeza Emmett? Não quero que por fazer isso o diretor me pegue e eu fique de castigo de novo — aquela voz pertencia a um garoto que era da mesma classe que Bella e Alice, acho que se chamava Eric.

— Claro Eric, pode ter certeza. Ninguém saberá — assegurou Emmett.

Revirei meus olhos. Quando não? Por que me surpreendia era o que eu me perguntava. Quer dizer, Emmett desde sempre usava suas "influencias", como ele dizia, para conseguir o que queria. Ainda podemos dizer que não são bem "suas" influencias, mas as de sua família. As influencias que tem seu sobrenome.

Quando cheguei até eles o garoto me olho assustado, eu bufei e decidi ignora-los. Notei como Emmett o disse algo, ele assentiu e logo desapareceu dentro do refeitório.

— Como tem passado, Rose? — perguntou quando cheguei ao seu lado. Ainda que não fosse do seu lado, mas sim depois da porta.

— Segue aproveitando da influência que tem seu sobrenome Emmett? — perguntei ignorando sua pergunta. Ele sorriu e pequenas covinhas marcaram suas bochechas.

— Vantagens de ser um Cullen — disse muito orgulhoso. E é claro que estava. Seu pai era um dos melhores médicos do país e sua mãe a melhor decoradora e restauradora do estado.

— Hum — balbuciei enquanto passava do seu lado e entrava no refeitório.

— Rose, Rose espera…— a voz de Emmett veio interrompida por uma odiosa voz manhosa que reconheci no mesmo instante.

— Emmett, amor! — me virei para ver justo o momento em que Lauren se lançava nos braços de Emmett. Rodeou o pescoço de Emmett e tentou beija-lo nos lábios mas ele virou o rosto bem a tempo.

— Rose eu…

— Adeus Emmett — disse e logo segui caminho até a fila do refeitório. Isso era horrível. Não entendia como é que ele podia jurar e assegurar que estava interessado em mim e logo deixar qualquer vadia imbecil como Lauren arruinar o pouco que ele conseguia avançar comigo, e o pior era que ele não a afastava dele. Mas eu não ia ser mais uma claro que não. Se ele gostava de mim de verdade teria que demonstrar

***

Estava cansada, muito irritada e o que me faltava era chegar ao meu quarto e dar de cara com um bilhete de Emmett pedindo-me para encontra-lo no sótão da escola.

Caminhei silenciosamente pelos corredores do internato rezando para que ninguém me visse. Já não bastava Emmett ter falado meia noite, ele ainda tinha que escolher na parte mais longe do meu quarto.

Dobrei no corredor seguinte e me certifiquei de que não tinha ninguém vindo ou passado, quando tive certeza de que não tinha ninguém perto caminhei até a porta que se encontrava apenas a alguns metros de mim.

Abri a porta e logo meus olhos saltaram das orbitas ao ver a sala.

Ela estava completamente decorada com tons vermelhos, dourados e similares. Tinham velas roxas em cada degrau das escadas, formando uma trilha que ia levando ao pequeno espaço onde era o sótão. Embaixo, perto da janela, havia uma pequena mesa com uma toalha vermelha, sobre ela tinham dois pratos, taças e tudo o necessário para um jantar. Tinham velas também.

O lugar estava adequado para um jantar romântico. E o lugar só estar iluminado por velas o fazia ficar mais romântico ainda.

— Gostou Rose? — perguntou Emmett, que estava perto da mesa.

O observei e vi que ele estava muito elegante. Usava uma camisa branca, calças jeans pretas e uns brilhantes sapatos também pretos. Só lhe faltava a gravata e o paletó e ele estaria pronto para um baile.

— Está muito..bonito — admiti. Vi como um pequeno sorriso se formava em seu rosto.

— Me acompanha? — perguntou apontando para a mesa. Olhei os pratos, tinham uma deliciosa comida neles, nada muito elaborado mas, mesmo assim, muito delicioso. Assenti sem contrariar e desci os poucos degraus que me separavam do chão, logo caminhei até a mesa e ele puxou uma cadeira para mim, como todo cavaleiro.

Gostei de ele ter feito isso. Muito para dizer a verdade.

— Obrigada — disse enquanto ajeitava minha saia que havia enrugado um pouco. Ele não respondeu, só rodeou a mesa e sentou de frente para mim. Ficamos em silencio alguns minutos enquanto nos olhávamos nos olhos — Então.. comemoramos algo?

— Nada na verdade. Só queria ter um jantar romântico com a garota que eu gosto — respondeu enquanto pegava a garrafa de vinho que estava em uma pequena lata.

— Emmett não podemos beber! Se ficarem sabendo que tomamos álcool poderiam nos expulsar! — exclamei surpresa ao ver que, realmente, era vinho.

— Fique calma Rose, é vinho sem álcool — respondeu com um sorriso em seu rosto. Então soltei um suspiro, não que me importasse muito, mas não queria ser expulsa por algo tão estupido e ter que ficar longe dos meus amigos.

Logo depois disso ficamos conversando e brincando. Riamos de tudo e nada. Para dizer a verdade, nunca tinha passado um tempo tão divertido com um garoto. Emmett era realmente divertido. Mas sempre havia algo que arruinava os "momentos" que podíamos chegar a ter. Por sorte isso não aconteceu dessa vez.

De repente Emmett ficou de pé e caminhou até uma parede, vi como mexia em algo e logo uma suave melodia invadiu o lugar. Ele se virou e sorriu para mim, não pude evitar retribuir o sorriso. Essas últimas horas que tínhamos passado juntos tinham me divertido muito e ele havia mostrado que podia ser bem diferente do que era durante o dia. Por um momento me perguntei se era a luz do dia que o fazia ficar imbecil, mas tudo isso foi esquecido quando notei que ele estava em pé ao lado de minha cadeira.

— Dança? — perguntou me oferecendo sua mão. Sorri sem poder evitar.

— Claro — disse com um sorriso no rosto enquanto aceitava sua mão. Fiquei em pé e nos afastamos alguns passos da mesa. Ele tomou rapidamente minha cintura com uma de suas mãos e, como se fosse um reflexo, minha mão foi parar contra seu peito. Voltei a sorrir e apoiei meu rosto em seu ombro enquanto nos mexíamos acompanhando a suave melodia.

— Rose…— levantei o olhar para ele. Podia ver como seus olhos café brilhavam com intensidade, ainda que com pouca luz eu podia ver seu rosto.

— Fale Emmett — respondi suavemente. Podia sentir como nossos ares se chocavam e nossas respirações se entrelaçavam. Estávamos a poucos cinco centímetros um do outro.

— Posso te perguntar algo com a certeza de que você não vai me bater? — disse a última coisa brincando. Sorri e assenti — Sei que você realmente não tem me levado a sério desde que nos conhecemos e que parece que eu só quero te usar, mas não é assim. Tudo o que eu tenho feito nos últimos dias não era só para te conquistar por causa de seu corpo. Ainda que devo admitir que está do jeito que eu gosto — neste momento senti um aperto na bunda.

— Emmett! — reclamei batendo em seu ombro. Ainda que em meu rosto tivesse um sorriso. Sabia o que ele ia falar e dessa vez ia escutá-lo até o final, ele tinha ganhado.

– Desculpa, não pude resistir — disse sem tirar seu enorme sorriso do rosto.

— Ok, pare de ser bobo e continua — não pude evitar e minha voz soou ansiosa, mas era assim que me sentia. Claro que ele notou mas deixou passar. Sorriu e aproximou seu rosto do meu, parando só a alguns centímetros.

— Você sabe que desde que te conheci gostei de você. E sei que você também gosta de mim, como não com o meu corpo, verdade? Mas, não é só isso, também tem minha personalidade. Sou muito divertido, único eu diria. E também..

— Emmett.. — revirei os olhos.

— Desculpa, desculpa. Me deixei levar — pediu — Então, como eu dizia, gosto de você desde que te conheci. E tentei me aproximar de você desde então de muitas maneiras, mas você sempre me ignorava ou me mandava passear. Mas juro que esta noite não te deixarei sair daqui até que aceite ser minha namorada, porque deixe-me dize-lo Sra. Hale, você roubou por completo o coração de seu humilde servo — fiquei em choque ao ouvir suas palavras. Ok, bem, eu já esperava uma confissão de sua parte. Mas.. não essa confissão! Quer dizer, isso vindo de Emmett era muito. Ele nunca havia falado assim com nenhuma garota que eu conheci e o que ele me disse dessa forma, nesse lugar, e ainda se comportou como um completo cavaleiro durante o jantar havia sido... não sei. Especial.

— Então? — a voz de Emmett me tirou de meus pensamentos.

— O que aconteceu?

— O que você diz? Aceita? — perguntou com ansiedade. Inclinei minha cabeça indecisa — Oh, vamos bebe, não faça isso comigo — pediu como um cachorro sem dono.

— Não.. não sei do que fala Emmett. Eu não te ouvi, desculpe — respondi sinceramente e com pena.

— Eu te perguntei se aceitaria ser minha namorada. Juro que se você o fizer nenhuma outra garota que não seja você vai me cercar com segundas intenções. E prometo que só.. — antes que ele completasse a frase eu havia me aproximado e juntado nosso lábios. A principio ele não correspondeu, suponho que estava surpreso. Quando ia me separar, ele raciocinou e me pegou pela cintura com seus enormes braços juntando o mais possível de seu corpo e começou a corresponder o beijo. Claro que não fiquei para trás e levei minhas mãos a parte de trás de seu cabelo — Tomarei isso como um sim — respondeu rapidamente quando nos separamos.

— É um sim.. — sussurrei contra seus lábios.

— Isso me agrada — disse enquanto apertava minha cintura.

— Obrigada Emmett — disse enquanto o abraçava.

— Por que Rose? — perguntou surpreso

— Porque tudo isso me encantou.. — disse me separando dele para olha-lo nos olhos — Ainda que seja um milagre de ocasião — disse com um sorriso arrogante. Ele me deu um sorriso igual antes de se aproximar e beijar meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?