Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais escrita por alissa swan


Capítulo 2
Capítulo 2 - as arrumações no grande dia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423297/chapter/2

POR Violeta: " diário: estou em Espanha, faz hoje dois anos. Nos primeiros tempos foi muito dificil aguentar a distância entre mim e o León, mas tive que me habituar. Telefonávamo-nos todos os dias, mas quando acontecia algum acontecimento maior e mais interessante escreviamos uma carta e enviava-mos, mas apesar de à 2 meses ele não responder aos meus telefonemas nem às minhas cartas e eu começava a ficar preocupada, mas tinha que esperar pelo dia de hoje, pois não havia outro forma de descobrir o que se passava. 

Nos primeiros tempos não queria saber da escola, não falava com ninguém, era como se tivesse entrado em depressão, mas aos poucos fui-me ambientando apesar de ter demorado algum tempo. Fiz uma amiga, a Francesca e ela regressará connosco para Buenos Aires, ficará na nossa casa e na minha turma. É a minha única amiga em Espanha, mas é claro que eu tinha o León, só que em Buenos Aires. Estou mortinha para regressar a casa, ao meu país, à minha escola e em especial ter com o León"

Enquanto escreve o diário, Violeta não percebe que o pai está a chamá-la e quando este se apercebe disso, chama-a e aí ela ouve:

Pai (Germán) - Violeta, Violeta. Estás a ouvir?

Violeta - Ah, desculpa. Diz

Pai - Como eu estava a dizer. Já arrumas-te as tuas coisas?

Violeta - Sim, já e por falar nisso eu vou ajudar a Francesca, de certeza que ela ainda não arrumou as coisas, sabes como ela é. Distraída.

Dito isto, a Violeta pega no telemóvel e telefona para a Francesca:

Violeta - Fran, já acabas-te de arrumar as coisas?

Fran - Não, ainda estou a fazer isso.

Violeta - Então posso ir ajudar-te, é que eu não tenho nada para fazer ?!

Fran - Claro ,vem. Fico à tua espera. Ate ja

Violeta - ate ja

Com isto, Violeta pega nas suas coisas e sai de casa em direção a casa da Fran. Chega a casa dela e começa a ajudá-la a arrumar as coisas. Falam da vida que tiveram em Espanha e que vão ter em Buenos Aires, prevendo como será a vida na escola e o reencontro de Violeta e León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem a comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade À Distância... Transforma-se Em Algo Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.