Momentos... escrita por Pricililica


Capítulo 1
Capítulo 1, Sua...


Notas iniciais do capítulo

Oieeee *---*, bem primeira vez que me aventuro com fics do anime Bleach mas, não resisti.
Na verdade não é uma fic, acho que pode se dizer que é um drable mas,
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423085/chapter/1

As vezes ela iria para você como um gato na escuridão.

Seus passos seriam inaudíveis quando entrasse em seu quarto e suaves quando subisse em sua cama.

Você sentiria pelos macios acariciarem sua pele e patas pequenas passearem sobre suas costas, uma língua úmida lambendo o lóbulo de sua orelha.

Você ficaria imóvel enquanto ela brincasse sobre si...

Ela puxaria suavemente seus cabelos loiros com os dentes e passaria as garras sobre suas costas maliciosamente.

Você não se importaria que naquele momento ela estivesse o tratando como um brinquedo...

E você só não se importaria por que ela era.

Depois como em uma ilusão você sentiria a maciez da pele dela contra a sua.

Você sentiria os seios firmes em contato com suas costas...

Naquele momento você rolaria com ela sobre a cama

Você fitaria olhos dourados profundos em um rosto com nariz pequeno e lábios finos

Você não diria nada e reivindicaria os lábios para si

Ela daria livre acesso para sua língua se encontrar com a dela

Você a tocaria em todos os lugares... Provaria toda extensão de sua pele de ébano.

Você a amaria como se fosse a primeira e última vez

Ela chamaria seu nome como em um mantra... E mais uma vez você daria tudo de si para ela...

Sua Yourichi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem e se não, comentem também. rsrsrrs Bjos e até a próxima.