Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!! escrita por Jortini amor e desejo GIH, Luh Di Angelo


Capítulo 26
Festa!!!


Notas iniciais do capítulo

hola pessoal eu voltei depois de muito tempo! esse capitulo sera fraco como sempre mas agora irei postar com mas frequencia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422961/chapter/26

ESSE ENCONTRO PROMENTI!

depois que o casal naxi aceito o convite a fran foi falar com o marco sobre o encontro entre eles é seus amigos,marco no começo não gostou muito da ideia pois a francesca acabou de terminar seu relacionamento com o leon,e ele estaria lá, mas depois ele se aliviou quando viu que a francesca não gostava mas dele.

leon por sua vez foi falar com a violetta sobre o encontro

–amor então sabe a fran-disse leon-ela nos convidou a sair com ela e os nossos amigos do studio ai eu pensei que a gente poderia ir quel tal.?-disse leon como sempre sendo fofo.

–c...claro que sim meu amor- mas o leon viu que o olhar da violetta era de tristeza.

–amor o que foi??-disse leon fazendo cafúne no meu cabelo.

–é que tipo você e a fran acabaram de terminar é ela e minha melhor amiga sabe isso é estranho!-disse villu sendo fofa.

–olha eu sei que vai parecer meio estranho mas temos que entender que isso já passou ok!-disse leon olhando no meus olhos.

–ok então eu tenho que me arrumar ok espera um pouquinho ok vou esta linda para você meu amor.-disse violetta saindo,leon por sua vez foi para sua casa se arrumar.Depois de um certo pontos todos os casais estavam na casa da violetta, fran e leon ficaram sem graça de ficar no mesmo lugar mas depois de um certo ponto eles esqueçeram seu passado de algum modo!

–então pessoal aonde vamos?-disse maxi abraçando a naty.

–então eu pensei em ir em uma baladinha sabe.seria legal para gente já que somos entre aspas adultos rsrsrs-disse fran- e também sabe para dançar,comer curti a vida!

–podi ser então vamos!-disse violetta.

eles foram no mesmo carros e todos ficaram esprimidos lá dentro.

eles chegaram numa festa muito doida: cheio de comidas,musica alta,meninos e meninas que pareciam ser legal.mas essa noite só estava começando.

maxi e naty foram andando até começaram a dançar como todos,mas naty começou a beijar maxi com intensidade que ele cada vez se amava mas e se desejava mas.

fran e marco no começo eram timido mas depois ele começaram a beber refri... e se agarrar na pista de dança e dançar como loucos.

leon e violetta estava se divertindo até o leon falar:

–amor você quer alguma coisa para beber ?-disse leon gritando por causa da musica.

–sim eu quero!-disse violetta no mesmo tom pois a musica estava muitooo alta.

–ok ja volto-disse leon sumindo daquela multidão de gente.

ai nesse tempo um menino que aparentava ter uns 16 anos veio é falou para violetta.

–eh lindinha qual o seu nome?-disse o menino.

–meu nome e violetta-disse violetta tentado ser o mais educada possivel.

–então que tal eu é você juntos...-mas o menino não terminou pois ele chegou na mesma hora e fala.

–que tal você ficar longe da minha namorada.Se não eu não falo por mim ok!-disse leon com muito ciúmes.o menino saiu correndo de medo!

–amor coitado você fez o menino correr!-disse violetta rindo muitooo.

–nada a ver vamos dançar disse leon puxando ela e indo onde estava o seus amigos! pois essa noite foi perfeeitaaa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então e isso! beijos até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.