Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!! escrita por Jortini amor e desejo GIH, Luh Di Angelo


Capítulo 24
A primeira vez da violetta?! quente


Notas iniciais do capítulo

hola pessoal quero agradecer pelos comentários! esse sera hot hj vou pegar leve ok!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422961/chapter/24

Pov Violetta

leon me levou para a cama,eu queria ser dele mas tinha medo então eu pus a minha mão em seu peito bem definito ele me olha é pergunta:

– o que foi villu-disse leon em melancolia.

–leon eu quero ser unica para você,essa é minha primeira vez,eu te amo mas eu preciso saber se eu é você vamos ficar juntos!-disse eu o puxando para mas perto de mim.

–violetta castilho você aceita ser minha namorada?olha se você quiser podemos parar aqui mesmo eu so quero ser o seu amor é você a minha amada-disse leon para mim,esse era o leon que eu sentia falta esse é o leon que so quer o meu coração é nao o meu corpo em si.

–eu aceito ser tudo sua,er...leon eu quero que a minha primeira vez seja com você.-disse eu.

–que tal assim que o nosso amor deixe fluir então a sua primeira vez vai ser normal,eu acho que depois disso não vai ter mas clima-disse leon saindo de cima de mim.

pov leon

eu amo a violetta mas eu não quero apressar o nosso namora.ela é especial é quero que a nossa noite seja especial.

pov francesca

eu estava andando pelo studio ai eu esparro no marco

–ai...ai desculpa marco eu não te vi!-disse eu

–tudo bem fran,eu só queria fazer uma coisa agora!-dito isso marco ele me pega pela cintura é me beija ferozmente naquele beijo tinha paixão,amor,felicidade.tudo que poderia imaginar,eu acho que estou apaixonada pelo o marco depois desse beijo nos fomos nos separando com selinhos molhados.

–fran desde o momento que te vi não posso ficar sem você ,eu te amoo-disse marco sorrindo-você aceita ser minha namorada.

–sim-disse eu pulando em cima dele.

pov violetta

depois daquela prova de amor que o leon me demostrou,ele foi embora ai eu fiquei em casa sem fazer nada quando foi de noite eu resolvir ir ver o leon quando eu chego lá vejo uma cena que de alguma maneira me deixou excitada. Leon sem camisa somete calça moletom com o cabelo todo bagunçado é molhando.ele em si estava muito gato!ele ve a minha presença e sorri fraco eu tambem.

–oi villu como você esta?-disse leon me dando um beijo quente.

–eu...eu estou bem -disse eu gaguejando.

–o que você veio fazer aqui?-disse leon muito proximo de mim.

–eu vim de pedir algo importante,eu quero ser sua.-dito isso leon ele sorri para mim é se aproxima é me beija depois ele beija bem devagar o meu pescoço ele tira a minha blusa é depois o meu sutiã eu fico toda vermelha pois ele é o unico menino que eu deixei fazer isso,ele pega a minha mão é me leva para cama ai ele tira o seu proprio calça ele ficou de coeca para mim eu fico empinotizada pois ele tem um corpo de deus grego. eu tiro a minha calça eu ficou nua para ele é ele para mim

–vilu meu amor eu vou introduzir em você ok!-eu apenas assenti com a cabeça quando eu vejo eu vejo o seu membro grande,duro bem na entrada da minha intimidade,ele começa a por em mim ele fica la dentro de mim por algum minutos para eu me acustumar com o membro dentro de mim depois eu vejo que não doi mas mas sim eu estou dento prazer ele começa em um vai é vem gostoso

–leon eu quero mas,por favor mas fundo.-dito isso leon vai mas forte em mim.

–vilu eu quero você só para mim.-dito isso eu chego ao meu climax é gozo eu é leon estamos encostado eu estou sobre o seu peito eu vejo o seu olhos se fechando é o meu tambem então eu entro em um sono profunfo dormindo junto com ele,pois eu sei que a nossa historia começo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso querem que eu continue???