Love Me Love Me escrita por OhMyJackson, AnaSchveitzer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie mais um capítulo fornecido pela Tia Jùúh!

Primeiramente eu tenho que dizer que estou triste com as minhas leitoras, porque vocês pararam de comentar a fic :c
Mas também estou feliz pela minha leitora nova, e esse capítulo é dedicado a ela!

Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422744/chapter/6

Kendall on

Depois que as meninas saíram ficou um silêncio enorme na sala. Até o momento que o Carlos voltou, James o encarou de uma maneira estranha.

–- Que foi?? -Carlos perguntou assustado com a maneira que James olhava pra ele-

–- O que aconteceu lá em cima?

–- Como assim?

–- Entre você e a minha irmã. -James engrossou a voz pra falar, assustando mais ainda Carlos-

–- Nada, nós só conversamos.

–- Sei.

–- James é sério, pode pergunta pra ela.

–- Sei, eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa.

–- Tipo que coisa?

–- Tipo não sei, só sei que aconteceu.

–- James, para com isso, ser irmão ciumento tudo bem, mas duvidar de mim?!

–- É James o Carlos pode ser um tanto que idiota, mas ele não iria fazer nada com a Juh. -Logan falou ajudando Carlos, ou melhor tentando-

–- E além do mais, temos coisas mais importantes pra nos preocupar. -eu disse, me referindo ao clima estranho entre nossas namoradas-

–- Tipo?

–- Tipo as nossas namoradas.

–- É bom vocês resolverem algo a respeito disso, elas são muito, sei lá estranhas.-Sammy disse descendo as escadas, junto de Juh-

–- Cade a Mari e a Bia? -perguntei com um ponto de curiosidade-

–- Estão doentes, mas não se preocupem nós vamos cuidar delas. -respondeu Juh-

–- O que elas tem? -James quis saber-

–- Érrr... Só uma gripe passageira. -Sammy disse, porém pensou de mais pra responder-

–- Alguém topa sair? -Logan perguntou-

–- Pra onde? -Carlos quis saber-

–- Sei lá.

–- Que lugar interessante. -Juh ironizou, igualzinha ao James-

–- Que tal o parque que tem aqui perto? -nós todos concordamos com um "siiim" um tanto que animado, chamamos a Mari e a Bia, elas toparam mesmo estando "doentes", depois de todos arrumados saímos de casa e fomos em direção ao parque. É um parque muito bonito, bom pra dar passeios, fomos o caminho inteiro rindo e brincando. Não sei explicar, mas me sento melhor estando com as garotas do que com a minha namorada, deve ser porque elas são mais jovens, animadas, estão sempre rindo e brincando, e não brigando comigo, porque eu dou mais atenção a banda do que ao meu namoro. Chegamos no parque, lá acabamos nos encontrando com o Rafael primo da Kate, ele chamou a Juh pra conversa, percebi que o Carlos não gosto muito, falou diversas vezes que essa conversa já tava demorando de mais. Sei lá acho que o Carlos gosta da Juh, ou melhor dizendo sempre gostou, afinal eles já tiveram um caso quando ela tinha uns 14 anos. Bem dizendo entendo a preocupação dela, o Rafael não é uma boa pessoa, por diversas razões, mas isso não vem ao caso agora. Depois de muito tempo os dois voltaram pra onde a gente tava, Rafael animado e Juh um tanto que pensativa, embora ela tivesse sorrindo, é são anos de convivência com a pirralha a conhece muito bem.

–- Tá tudo bem Juh? -perguntei-

–- Sim, eu acho que eu vou voltar pra casa.

–- Queres que eu te acompanhe? -Rafael perguntou-

–- Não obrigado.

–- Então eu vou com você. -Carlos disse se levantando do banco, demonstrou que estava preocupado-

–- Não quero, obrigado.

–- Eu vou com você, afinal eu sou seu irmão e meu dever é cuidar de você.

–- Então vamos logo. -eles foram-

–- O que ela tem? -vi quando Bia perguntou as meninas-

–- Só o Rafael sabe nos responder. -Mari respondeu e Sammy concordou, elas se levantaram e chamaram ele-

Bia on

–- O que você fez pra Juh ficar daquele jeito? -perguntei-

–- Nada, eu juro.

–- Ahaaam sei, fala logo. -fui irônica e as meninas só o encaravam-

–- É sério eu não fiz nada, só lhe contei uma coisa.

–- Que coisa? -Sammy quis saber-

–- Ai é segredo.

–- Vamos ir pra casa, meninas, ele não vai falar. -Mari falou num tom de autoridade-

–- Okay. -e assim foi, avisamos os meninos e fomos pra casa, quando chegamos Juh e James estavam dormindo num dos colchões que nós deixamos na sala, subimos sem fazer barulho, não demorou muito os meninos chegaram-

Rafael on

Depois de falar com a Juh, voltei pra casa da minha prima.

–- E ai o que aconteceu com a Juh? -minha prima pergunto com interesse-

–- Sei lá, depois que nós conversamos, ela ficou estranha e voltou pra casa.

–- Então vocês não tem chances?

–- Não sei, eu fiz o que eu tinha que fazer, com um pouco do que vocês pediram, vou ajudar vocês e à eu mesmo, então eu fico de boa.

–- Ta né. -ela saiu me deixando sozinho na sala-

Juliana on

Me acordei, deitada num colchão que estava na sala, James que dormiu do meu lado, não estava mais lá, provavelmente se acordou e foi tomar banho. Me levantei com cuidado, tem muita coisa espalhada na sala, então vou tomar cuidado pra não cair. Fui na cozinha tomei um copo de água. A casa parece vazia, fui lá em cima, James estava no banheiro do quarto dele, Logan e Kendall estavam na varanda da sala do andar de cima, comendo alguma coisa que eu não pode identificar, as meninas estavam vendo novela, com a porta do quarto aberta. Caminhei em direção ao quarto do Los, a porta está em costada, abri lentamente pra não fazer barulho, eu sei que deixei ele preocupado com o que aconteceu hoje lá no parque. O quarto tá meio escuro, mas como o pouco de claridade que entra da janela que está aberta, da pra ver direitinho o que tem dentro, principalmente o Carlos dormindo feito um anjo, o mesmo de sempre, eu amo ver ele dormindo, é tão fofo -ri baixinho- ele se mexeu na cama pensei que tinha acordado ele, mas não o acordei, graças a Deus, sai do quarto com cuidado e deixei a porta em costada, do jeitinho que eu encontrei, fui pro quarto e fiquei vendo novela com as meninas. Depois disso descemos jantamos todos juntos, menos o dorminhoco do Carlos e fomos todos dormi, afinal o dia foi cansativo. Amanha a Rosa volta do dia de descanso dela e vai se apavora com o jeito que nós deixamos a casa. E amanha os pets da casa voltam a alegrar aqui, a Rosa tirou o dia pra levar eles pra tomar banho, deixar eles bem bonitos pra ver os donos. Haha amanha vai ser muito bom! Isso se as namoradas dos meninos resolverem que não vão aparecer. Vai ser difícil pra Lucy encarar a Bia depois daquele tapa. É a Bia mando muito bem. Porém eu to preocupada e se o Rafael aparecer amanha não gostei muito da nossa conversa.....

Erin on

–- Kate já falasse com o teu primo? -perguntei-

–- Já ele disse que ela ficou estranha depois que eles conversaram e que foi pra casa logo em seguida.

–- E isso vai nos ajudar mesmo Lucy?

–- Claro que vai Erin, claro que vai.

–- Isso se der certo né. -falei e Lucy me encarou- Desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que vocês acham que vai acontecer agora?
E o que será que o Rafael falou pra Juh?

Os próximos capítulos vão ser da "AS", até o capítulo 10 pra ser mais exata, vocês vão ficar um tempo sem a tia Jùúh, mas se quiserem conversa comigo pode mandar mensagem, eu to entrando direto no site agora, já que eu fiquei um tempo sem entrar por causa de alguns problemas.
Se quiserem algum outro meio de conversa comigo, entrem no meu perfil aqui no nyah: http://fanfiction.com.br/u/290464/

Bom é isso, bjuuuuus da Tia Jùúh!!