Love Me Love Me escrita por OhMyJackson, AnaSchveitzer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii amores !!!! Finalmente consegui postar o o capítulo pelo celular... Então vai rolar muito barraco nesse episódio então sem mais delongas boa leitura !!! -XOXO, AS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422744/chapter/4

James on

–Dormimos todos amontoados, o que é bem desconfortável. E tirando o fato que as pernas da minha irmã casula estão em cima da minha barriga! -Derrepente o barulho da campainha fez com que Logan acorda-se

–EIII cara não vai atender a porta ?! - Logan me perguntou com um tom de irônia.

–Vai você folgado !!!!

–É TUDO EU NESSA CASA !!!!!! - Logan gritou fazendo Juh, Carlos e Kendall se levantarem

–Só atenda a porta porra !!!!! -Bia falou grossa e ainda deitada com a cara enfiada no travesseiro

–KENDALL !!!!!!!! VOCÊ NÃO VIU AS MAIS DE SETE CHAMADAS PERDIDAS NO CEU TELEFONE -Kate falou gritando entrando em nossa casa sem ser convidada, logo percebi que não só Kate estava em nossa casa, mas, Lucy e Erin também o que me deixou pasmo.

–Ka... Ka... -Kendall não conseguia pronunciar o nome da namorada de quão assustado estava.

–Nós estavamos dormindo acho que nem vi meu celular tocar!

–Ahhhh já sei porquê você não me atendeu estava dormindo com essas vadias !!!!

–EIIII NÃO CHAME MINHA IRMÃ DE VADIA MUITO MENOS AS AMIGAS DELA !!!- Falei alto um pouco alto demais.

– Lucy pare de discutir, nós só viemos aqui para pedir desculpas para as meninas. -Erin falou acalmado a todos.

–Eiii mas voc (AHHHHHHTINNNN !!!!) -Bia num passe de mágica estava em pé do lado de Juh, também estava com uma cara horrível, parecia estar doente, parecia não, estava.

–Então foi com isso que vocês dormiram a noite - Kate falou irônica.

–Meninas parem e vamos ouvir o que Kate, Lucy e Erin tem a dizer. -As meninas concordaram e ouviram as explicações de Lucy.

–Nós, não queremos nada com os meninos - Falou Sammy, calma, seus olhos eram de um verde tão profundo que podem derreter um sorvete ! Não pera !!! Eu tenho uma namorada, Lucy !!!!

–Viu meninas não precisam ficar com ciúmes nós somos só de vocês - Falou Logan brincalhão, que logo deu um selinho em Erin.

–Ei pessoal !!! -Falou Kendall que estava em Pé ao meu lado.-Vocês não acham que Mari está morta ?!

–Eiiii Mari !!! Acorda !!! - Juh gritou.

–Que é cacete to dormindo porra !

–Nossa acordou bem humorada hoje. -Carlos falou e Mari serrou os punhos como se Carlos fosse apanhar.

–Então, como já está tudo resolvido vamos fazer um super café da manhã para as nossas meninas !!! -Kendall falou animado - Animado até demais. -Saimos da sala em direção a cozinha, fiquei melhor pelas meninas terem se resolvido, mas o que me preocupava era Bia que não estava muito convencida da história de Lucy.

Bia on

–Aquelas Vacas não me enganam, se elas acham que eu sou o Kendall pra acreditar em uma historinha e sorrisos falsos, elas estão muito enganadas !!!!

–Então.....-Juh começou pra quebrar o gelo -Vocês fazem o que aqui em Los Angeles ?

–Olha aqui suas vadias. - Nós ficamos confusas, com que m Lucy estava falando, com nós ? -Nós não queremos vocês aqui na casa do nossos namorados entenderam !!!! -Enquando Lucy falava Kate e Erin só concordavam.

–Eu sabia !!!! - Comecei a me protestar. -Vocês estavam mentindo sobre tudo isso de estarem arrependidas de ciúmes bobos, vocês são simplesmente três vacas com medo de perder os namorados por meninas mais jovens !

–Isso é menti.... - Antes mesmo de Lucy terminar sua frase lhe dei um tapa na cara que ficou a marca do meu anel !

–Como você ...... - Logo os meninos vieram para a sala apavorados e surpresos com o que eu fiz, eu simplesmente me virei peguei meu celular entre as cobertas, e subi as escadas triunfante, por ter dado o que vadias merecem...... Um belo tapa na cara !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii amores, eu que esse capítulo não ficou muito bom, mas amnhã prometo que posto um capítulo maior, então se gostaram comentem, se não gostaram comentem, se tem dicas comentem, se querem me xingar comententem !!! resumindo mandem rewiens ( nem sei como escreve foi mal ) hauhauahua'
—XOXO,AS