In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 7
Capítulo 7: Perdendo o meu bv.


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente, aqui está o segundo de hoje e o último de hoje. Aproveitem esse capítulo em, muito obrigada pelos reviews e espero que tenha mais. Não proíbo ninguém de recomendar, favoritar tabom? boa leitura ^.^ - Gabriela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/7

Pov Alicia.

Acordei com Marcelina me cutucando, eu me espreguicei e suspirei.

- Mais 5 minutos – disse e ela puxou meu cobertor – MAS QUE PORRA MARCELINA DEIXA EU DORMIR – disse me sentando na cama. Paulo olhou para mim do outro lado já pronto, e Marcelina cruzando os braços também pronta – Já to indo!! – disse me levantando. Peguei minha sacola mas não tinha as MINHAS roupas, isso só pode ser coisa da minha mãe mas que porra – MÃE CADÊ MINHAS ROUPAS? – gritei irritada. Acordei de mau humor e dai?

- Eu joguei-as fora – minha mãe disse passando pelo quarto – Bom dia Guerra’s – e se retirando, quando ela saiu eu comecei a gritar todos os palavrões possíveis.

- Parece Paulo quando está irritado – Marcelina disse e Paulo olhou pra ela com careta.

- AF VOU VESTIR QUE ROUPA DESCENTE AGORA? SÓ TEM ESSES VESTIDINHOS DE MERDA QUE MINHA MÃE QUER QUE EU USE, ESSA PUTA DO CARALHO – Eu gritava justamente pra minha mãe ir no quarto mas não ela não foi, então catei o vestido mais descente ali e entrei no banheiro e comecei a me vestir, era um vestido jeans com babados não exagerado, então coloquei ele, meu all star de cano alto e uma meia calça. Sai do banheiro e Paulo me olhou e me encarou de cima a baixo – Sei que to feia – disse olhando pra ele e saindo caminhando até o carro e entrando nele. Não ia tomar café estava muito atrasada para isso.

Pov Paulo.

Alicia estava linda naquele vestido, mas ninguém precisava saber disso, só eu. Ela ficou mais mulher, não que ela não seja uma, mas ela ficou parecendo mais uma menina mimada, prefiro ela com as roupas dela, nossa Paulo você pensando em moda, que coisa gay. Entrei no portão da escola com Alicia, então vi uma menina que queria ficar comigo, Juliê. E eu não tinha perdido meu bv ainda, mas não queria perder com uma puta que sai beijando a escola inteira. A única alternativa foi puxar assunto com Alicia.

- Então eu terminei o livro – disse falando com Alicia.

- E o que achou? – disse ela normal.

- Extraordinário, vou pegar o segundo hoje!

- Considera-se um semideus?

- Sim. Mas eu prefiro os romanos do que os gregos.

- Mas nada de ficar falando mal dos gregos – ela cruzou os braços.

- Não sou desses de guerrinha contra os acampamentos. Sou do Acampamento Júpiter.

- E quem você seria? – ela disse passando as mãos nos cabelos que estava no seu olho a atrapalhando de encarar meus olhos, o que admiro na Alicia é que ela gosta de falar olho no olho, mas isso era esquisito, não conseguia saber qual era a expressão dela.

- Acho que Leo Valdez ou talvez Jason.

- Eu acho que tá mais pra Leo Valdez se não pega ninguém – disse ela rindo.

- E por acaso você já pegou?

- Não, mas quem sabe eu começo a pegar alguém igual a Juliê – disse ela conversando comigo ainda na frente do carro esperando Marcelina sair, assim que Marcelina saiu ela sorriu para a miga – Até que enfim em, passou quantos kilos de maquiagem? – eu ri quando ela disse isso – Que é? – disse ela desviando o olhar para mim.

- Nada – disse rindo.

- Hum. Tchau Guerra – disse ela entrando na escola com Marcelina e eu entrei logo depois.

Pov Jorge.

Assim que vi Alicia adentrar o portão da escola sai correndo até ela e puxei a orelha dela 12 vezes.

- AI JORGE! – ela reclamou enquanto eu puxava pela última vez.

- PARABÉNS! – gritei e ela me encarou – Não me diz que você esqueceu seu aniversário outra vez.

- É eu esqueci, hoje é que dia? – ela perguntou como se não soubesse o dia do aniversário dela.

- É o dia do seu aniversário anta, 18 de fevereiro – eu disse e ela me abraçou e então pude ver Paulo olhando para nós dois mais logo desviando o olhar para Kokimoto.

- Obrigada pelos parabéns Jorge, você foi o ÚNICO – ela disse olhando para Marcelina que estava do seu lado – que lembrou.

- Ah qual é Alicia eu lembrei sim – disse Marcelina entregando uma caixa para Alicia que a abraçou – Parabéns amiga e a próxima vez que você falar que eu esqueci do teu aniversário tu morre.

- Nossa parece eu – Alicia disse rindo.

- ABRE LOGO ESSA PORRA – gritei para Alicia e ela abriu a caixa. Era todos os HQ’s de Percy Jackson – CARALHO VOU ROUBAR ISSO DE VOCÊ VOLTA AQUI – disse eu correndo atrás de Alicia que estava rodeando o pátio inteiro. Nossa não tinha percebido que ela estava com um vestido tão perfeito, que marcava suas curvas. Mas eu não estava gostando dela, ela era como uma irmã para mim. Gostei dela no começo, mas agora éramos apenas melhores amigos/irmãos. Então a puxei pela cintura e a encostei na parede e todos desviaram o olhar para a gente e ela encarava meus olhos e eu encarava os olhos dela.

- Jorge – ela disse

- Oi – respondi ainda prensando-a na parede

- Eu não posso gostar de você mais que amigo, mas você é muito importante para mim, como um irmão, e eu confio demais em você, você sabe né? E como eu confio em você – ela disse olhando para os seus livros e desviando o olhar para mim – Quero perder meu bv com você, você gostaria de perder o bv comigo? – Eu não estava acreditando no que ela estava falando, mas é Alicia era muito verdadeira comigo, e como eu confiava nela e se era pra tirar o bv dela eu queria ser o primeiro a fazer isso.

- Só vou fazer isso porque eu quero ser o primeiro a beijar a sua boca – eu disse – Mas não vai achando que eu estou apaixonado por você.

- Pode deixar que eu sei que você não está. Mas então vai me beijar ou não MEU semideus? – O problema é que nunca tinha beijado na vida e ela também não, e ninguém da nossa sala também nunca havia beijado, não sabia como começar, mas apenas segui o que tinha lido em livros, ou visto em filmes. Aproximei meu rosto do dela, e nos olhávamos nos olhos, então ela fechou os olhos e eu também, quando senti os lábios delas encostarem aos meus, foi uma sensação inexplicável, como se estivesse somente nós dois ali naquele ambiente, então fui levando minhas mãos das suas costas até sua cintura aonde eu a puxei mais para perto de mim, e ela colocou suas mãos em minha nuca e puxou meus cabelos de leve e eu alisava as costas dela de um jeito carinhoso como se tivesse a protegendo, então fomos interrompidos pelo sinal da entrada tocando, então separamos nossos lábios e ela sorriu e eu retribui.

- Pronto – disse eu sorrindo para ela e vendo as pessoas ao redor comentando sobre o que tinham visto.

- Obrigada Jorge, vamos para a sala? – disse Alicia me abraçando de lado e a gente indo até a sala de aula, todos desviavam olhares para a gente, vendo a gente ir andando até a sala de aula.

Pov Marcelina.

Eu e Jorge andávamos conversando muito, mas sei lá, eu gostava dele com Alicia e parecia que eles gostavam um do outro, mas quando se beijaram ali, parece que levei uma grande porrada na barriga, tirei fotos dos dois se beijando, e logo disfarcei o que estava sentindo. Vi Mário chegar e ir até minha direção, mas fomos interrompidos pelo sinal e então seguimos para a sala assim como todos os outros, assim que entramos na sala, a Diretora Olívia estava lá. Mas o que ela estava fazendo ali? Eu sentei em meu lugar e encarei ela como todos os outros.

- Alunos hoje é quinta-feira, amanhã é o passeio, e essa e a próxima aula é vaga portanto vão para a quadra lá em cima, vocês serão os primeiros a visita-la já que a escola estava fazendo ela durante essas férias, boa diversão e não se esqueçam, vocês vão estar sozinhos mas posso chegar de surpresa – disse ela se retirando da sala e todos saíram correndo até a quadra que estava magnifica. Eu me sentei em um banco e então senti alguém sentar ao meu lado, Alicia.

- Tem algo para me dizer sobre você e o Jorginho? – perguntei

- Se você tá querendo saber se eu to gostando dele ou amando ele, a resposta é não. Ele é como um irmão para mim.

- Um irmão que se beija? Vou beijar o Paulo também – disse revirando os olhos.

- Tá com ciúmes é? Ou com inveja que eu perdi o bv e você não? – ela disse. Na verdade eu estava com os dois, mas não podia admitir.

- Ai Alicia você sabe que eu sempre achei o Jorge bonitinho e queria perder meu bv com ele e ele perder o bv comigo.

- Desculpa aí Marcelina, mas o Jorge é MEU tá – ela disse cruzando os braços e eu ri e nós duas começamos a rir e nos abraçamos – E aliás esse foi um do meu presente de aniversário que eu pedi para ele, se eu não tivesse pedido ele não tinha me beijado, mas como eu sei lá de alguma forma queria que ele fosse o primeiro a me beijar e eu queria ser a primeira a beijar ele e como hoje é uma data comemorativa, pedi para ele e perguntei se ele queria o mesmo e então nos beijamos – Alicia sorria explicando – Mas sabe, acho que o Mário tem uma quedinha por você.

- Ah entendi, mas se tiver gostando dele me avisa tá? – eu sorri para Alicia – Ah, eu não sei.. parece que sim, mas imagina quando Paulo descobri ele mata o coitado do Mário, mas ele não pode fazer isso e ele disse que ele tem que perder o bv primeiro que eu, porque ele é mais velho, eu acho isso uma idiotice mas vou respeitar. E eu gosto de Mário ele é super legal comigo.

- Com certeza ele gosta de você, e o Paulo te falou com quem ele vai perder o bv? – ela perguntou, estranhei essa pergunta vindo de Alicia.

- Não, ele não me contou nada a respeito, até insiste mas sem sucesso – eu disse e vi Jorge chegando e abraçando Alicia por trás.

- JORGE ME LEVA DE CAVALINHO VAI? – gritou Alicia e Jorge abaixou para que ela pudesse subir Alicia subiu nas costas de Jorge – Já volto em Marce – e Jorge saiu correndo com ela nas costas pela quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está não me xinguem por isso tá, mas... é PAULICIA relembrando.. reviews sobre o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.