In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 60
Capítulo 60: O grande mistério.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores do meu coração, tudo bem com vocês? Me desculpem por ter estado tão distante de vocês esses últimos dias, eu sei que é o último capítulo da fanfic, queria agradecer por esses reviews tão fofos que ando tendo, por vocês terem me acompanhado e pela lindas recomendações, Rosa Malik muito obrigada pelas suas palavras na recomendação. Gente, eu sei que vocês estão afim de me matar porque eu matei a tão querida Alicia, mas já era.. ela está MORTA, espero não ter afetado os sentimentos de vocês. Muito obrigada por me acompanharem em mais uma estória, estou grata por todos que nos acompanharam, tantos os fantasmas quanto aos meus queridos leitores. Saibam que irei fazer a segunda temporada e claro... um feliz natal e um próspero ano novo a todos e não me abandonem na segunda temporada certo? E ADIVINHA QUEM TAVA FALANDO PELO WHATSAPP COM O THIAGO WITTNER DE MADRUGADA? Eu, morram de inveja eu tenho o número dele, muhahahahahahahahahahaha, ele me passou kkkkkk porque fui uma das primeiras fãs dele, acho que fui a primeira mesmo. Conheço ele desde março, iremos marcar um dia para conhecermos pessoalmente, quando esse dia chegar, vocês com certeza ficarão sabendo. Obrigada por tudo e espero que tenham gostado da fic, e me desculpem a demora para postar o último capítulo, é que eu estava dando atenção a minha família que está sempre me apoiando, boa leitura a todos e até mais, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/60

POV Marcelina.

Jorge demorou para ir embora, mas ele foi embora por volta das 00:00 eu não lembro exatamente a hora, pois estava muito cansada, fui andando lentamente até chegar em minha cama e me jogar lá, estava com preguiça de tomar outro banho, não que eu seja porca, mas eu já havia tomado banho e já estava muito cansada para outro, então me joguei em minha cama e fiquei pensando em várias coisas ao mesmo tempo até que finalmente meu sono chegou e eu pude adormecer.

– Lina - era como a Alicia me chamava abri meus olhos e avistei Paulo sentado na cama.

– Que é Paulo? - digo coçando meus olhos e olhando o relógio e marcava 6:40 da manhã. Mas que porra o Paulo queria aquela hora?

– Eu vi ela... eu vi Alicia - Paulo disse com os olhos já com lágrimas e com um sorriso lindo ao rosto. Ele estava me trollando algo do tipo?

– Você sonhou com ela não? - eu disse bufando e ainda com sono.

– Não Lina, eu vi ela - ele disse já cruzando os braços - Se não quiser acreditar, não acredita.

– Tá Paulo, eu acredito em você. Agora deixa eu dormir? - eu digo o encarando e o vejo sair de meu quarto. Não que eu não ligasse para a Alicia mas porque ela apareceu para Paulo e para mim não?

POV Paulo.

15:00 PM.

Eu estava vagando pelas ruas até que encontrei três carinhas, eles vieram se aproximando de mim, eu tentei recuar, mas então quando me virei me deparei com mais 2 homens. Eles sorriram e ficaram rindo de mim, o que eu estava fazendo naquela rua? Eu não sei exatamente, só sei que estava vagando e lembrando de algumas lembranças sobre eu e Alicia...

– Tá com medinho? - disse um cara se aproximando de mim e gritando - BU - eu recuei para trás e eles ficaram rindo feito loucos.

– Não vamos te machucar "mascote" - o cara de cabelos pretos dizia - Só queremos que experimente uma coisinha.

– O que? - disse sem nenhum medo. Eu estava assustado mas acho que eu não devo admitir para eles.

– Isso aqui - um cara disse balançando um plástico aonde tinha algo como borracha, certo que não era borracha... era droga.

– Não quero valeu - eu disse e um cara segurou minha gola.

– SOLTEM ELE - gritou uma voz que parecia ser de uma garota. E me parecia bem familiar. Quando me virei para avistar aquele rosto não acreditei...era Alicia...só que loira, ela tinha cabelos louros, era Alicia? Se fosse outra pessoa, seria gêmea de Alicia só que com os cabelos louros. Então os meninos se afastaram de mim, qual é? Eles estavam com medo de uma garota? Então percebi que a garota era algo importante.

– Desculpe - se desculpou o garoto de cabelos pretos me soltando - VAZA MENINO - ele disse e eu sai andando dali até a garota.

– Quem é você? - perguntei a olhando e encarando seus olhos que era que nem o de Alicia.

– Então você está ai? - disse um garoto passando a mão em volta da sua cintura - Quem é esse?

– Paulo - respondi.

– Sou Alyssa - ela disse colocando algumas mechas de cabelos atrás da orelha - Até - ela disse partindo. Eu teria corrido atrás dela e dito o quanto ela parecia com Alicia, mas não... ela tinha um namorado, ou eu pelo menos achava que aquele garoto era namorado dela, o que parecia.

POV Jorge.

Marcelina e Paulo estavam em minha casa e Paulo estava no mundo da lua mexendo ao computador.

– PAULO - eu gritava pela milésima vez então ele se virou para mim e Marcelina.

– Vocês dois, vem comigo - ele disse correndo e eu e Marcelina nos entreolhamos e saímos atrás do Guerra. Vagamos aquelas ruas sozinhos e sentamos em um banco de frente para uma cafeteria, e Paulo observava a cafeteria atento. Não entendia o porque até que saí uma garota de cabelos louros, quando ela se virou, fiquei imóvel, não conseguia acreditar... era Alicia?

– É.. - foi a única coisa que Marcelina disse.

– Parecida com Alicia? Sim - Paulo disse cabisbaixo

– ELA É IGUAL - eu digo encarando a garota vir em nossa direção.

– Ei - a garota diz - Você de novo? - ela diz olhando para Paulo - Está me seguindo garoto?

– Claro... que não - Paulo diz levantando e falando um "beleza". Eles se encararam, não acredito o quanto ela é parecida com a Alicia.... só pode ser a Alicia.

– ALYSSA CUIDADO - grita um garoto vindo até ela e na tentativa de empurrar, mas um carro passa na frente e ele empurra a Alyssa a tempo e o garoto fica imóvel ao chão e vaza sangue por todo lado. Alyssa corre desesperadamente até o garoto e quando ela se vira ela já está com lágrimas no rosto.

– Ele está morto - ela diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, sei que não era o que esperavam... mas na segunda temporada descobriram mais sobre ALYSSA. Para esclarecer algumas coisinhas Alyssa é uma garota muito parecida com a Alicia a única diferença é que ela tem cabelos louros... mas será que aquele carro passou por que quis ou porque queria matá-la e porque ela tinha autoridade com os homens que estavam atrás de Paulo? Saberão isso no final da estória!