In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 44
Capítulo 44: Isso não vai resolver nada entre a gente.


Notas iniciais do capítulo

JÁ CONTEI QUE ESTOU DE FÉRIAS? EEEEEEEEEH, cara vou sentir tanta falta das minhas amigas, caso não comentei com vocês.. eu irei mudar de escola, só eu que ODEIO mudar de escola? Bom gente, eu andei escrevendo alguns capítulos, mas todos saíram uma bosta, mas vou postar eles mesmo assim, sejam sinceros comigo certo? BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/44

– ELA ELA.. acordou – o médico me avisava. Levantei em um pulo e sorri aliviado

– Posso ir vê-la? – perguntei já me levantando. O médico assentiu, e eu sai correndo até o quarto aonde a Alicia estava, entrei rapidamente no mesmo. Assim que a vi não pensei duas vezes e a abracei, pensei que ela iria me dar um grito, mas ela retribuiu meu abraço.

– Guerra – ela comentou baixinho em meu ouvido – O que faz aqui essa hora?

– Estava esperando você acordar – eu disse a ela que sorriu e se afastou do meu abraço.

– Valeu – ela disse me agradecendo – Meus pais aonde estão?

– Estão comprando algo para comer.

– E você já comeu? – ela me perguntava meio preocupada

– To sem fome – eu sorri

– AH NÃO ME VENHA COM ESSA! VOCÊ SEM FOME? – ela começou a rir exageradamente e eu passei minhas mãos em seus cabelos e ela sorriu – Não é porque eu estou internada que eu esqueci o que se fez – ela disse e eu fiquei sem graça. Retirei minhas mãos de seus cabelos e olhei para o chão.

– Desculpe

– E o Erick? – ela perguntou

– ALICIA LÁ VEM COM ESSA DE NOVO? – gritei impaciente então abaixei meu tom de voz – Erick pra lá e pra cá, Erick pra lá e pra cá... transformando ele naquilo e isso.. só sabe pensar nele?

– VAI SE FUDER GUERRA, SE SABE MUITO BEM QUE ELE É SÓ MEU AMIGO.. – sua voz falhou e eu a olhei preocupado e ela retornou a falar em um tom baixo – E se não sabe pelo o que ele tá passando – eu ergui a sobrancelha – Ele me disse para não contar para ninguém, mas já que você está com esse ciúmes idiota, irei contar – caía lagrimas de seus olhos – A mãe dele tá com câncer.. e ele descobriu.. o pai dele já morreu, agora a mãe dele, eles vieram para cá, não porque simplesmente voltaram, era pra Erick viver com meus pais. – ela completou.

– E-Eu não..

– NÃO GUERRA VOCÊ NÃO SABIA..VOCÊ SEMPRE VAI COLOCAR NA SUA CABEÇA, QUE ELE TÁ AFIM DE MIM, QUE ELE ME QUER, MAS NÃO.. ELE É MEU IRMÃOZINHO – ela gritava desesperada. Não pensei duas vezes e a beijei, mas ela recusou meu beijo e se afastou rapidamente – Guerra.. vai para casa, se acha que um beijo vai resolver tudo? Você ter agarrado a Margarida, você ter beijado Juliê, passado a mão na bunda dela? Acha que isso resolve alguma coisa? NÃO, ISSO NÃO RESOLVE NADA. EU POSSO ESTAR PLANTADA NESSE HOSPITAL, QUASE TER MORRIDO, MAS ISSO NÃO IA RESOLVER ABSOLUTAMENTE NADA ENTRE A GENTE, QUERO FICAR SOZINHA – ela gritava. É realmente aquilo não iria resolver nada, antes de sair do quarto me virei para ela.

– Se cuida – eu disse e sai andando dali. Encontrei o pai de Alicia no caminho, e ele chamou um táxi para mim ir embora. Entrei ao táxi e segui para minha casa.

Pov Alicia

Vi meus pais entrando por aquela porta, eu os abracei quando eles se aproximaram da cama. Minha mãe chorava, meu pai chorava, e eu chorava, eu os abraçava e sorria.

– Eu amo vocês – eu disse ao acabar o abraço.

– Te amamos mais que tudo, e porque não está com sua bombinha? – minha mãe me perguntava.

– Eu havia esquecido na casa de Caio, me perdoem!

– Te perdoamos minha filha.

– E eu decidi uma coisa – eles me olhavam atentos – Eu quero voltar a fazer circo – meu pai me olhou. Ele deveria tá se lembrando do episódio – E dessa vez, eu quero que me contem tudo que está acontecendo, certo? Como.. a mãe de Erick ter câncer...

– Como sabe disso? – meu pai erguia a sobrancelha

– Acha que eu e Erick somos burros? AGORA QUANDO VOU SAIR DESSA CAMA? DESSE HOSPITAL? QUERO IR PRA CASA – eu me exaustava.

– De tarde querida.. durma um pouco, você deve estar cansada – minha mãe disse acariciando meus cabelos e fazendo eu deitar em seu colo.

– Não estou, durmam vocês.. – eu sorri e eles assentiram. Se sentaram em um sofá que estavam ali e fecharam os olhos. Eu fitei o teto, e fiquei pensando em tudo que havia acontecido.

Pov Jorge

De manhã quando acordei, reparei que não estava em minha casa, e sim na casa de Marcelina. Estava deitado no quarto de hospedes, aonde Alicia ficou uma vez, olhei para o teto, e logo vi meu celular apitando, o peguei finalmente, e vi a mensagem dos pais de Alicia “Ela já acordou, agora está dormindo.. se quiser vim de tarde, será bem vindo” eu li a mensagem e sorri aliviado, não havia acontecido nada de grave com Alicia. Olhei as horas ao relógio, marcava 6:00 horas, levantei e resolvi tomar banho, liguei o chuveiro e deixei que a água caísse sobre meu corpo, aquilo me fazia refletir de tudo que passei, de tudo e todos. Saí do banheiro, com a toalha amarrada da cintura para baixo, baguncei meu cabelo e saí do banheiro. E vi meu uniforme a cama, peguei uma bermuda que Paulo havia me emprestado e uma blusa regata branca, e meu vans preto, coloquei tudo e saí do quarto com minhas coisas.

– Bom dia – Marcelina disse me abraçando de lado

– Oi princesa – eu disse beijando a testa dela

– Hum, todo romântico aí.. já sabe de Alicia?

– Que ela está bem? Sei sim, e Paulo?

– De mau humor como sempre.

– Pensei que eles iriam se resolver...

– Todos pensaram – Marcelina disse e eu assenti. Descemos as escadas e fomos até a cozinha, aonde todos estavam reunidos tomando café, inclusive o Paulo.

– Oi – Marcelina disse cumprimentando a todos.

– Bom dia. Hoje de tarde, eu e Marcelina iremos visitar Alicia, quer ir Paulo? – eu perguntava a ele.

– Não – ele me respondeu.

– Não vai ver sua namorada? – Lilian, mãe de Paulo, perguntava.

– Ela não é nada minha – Paulo disse seco. Saiu da mesa e pegou suas coisas. Encarei, e tomei café ao lado da família de Marcelina e seguimos para mais um dia na escola.

Pov Paulo

Cheguei na escola uns 5 minutos antes da minha irmã e de Jorge. Jorge veio até mim, sem minha irmã e me chamou para um canto.

– Cara o que aconteceu lá? – Jorge perguntava. Iria falar do Erick, mas Alicia confiou em mim e não iria contar o assunto sobre a mãe dele.

– Brigamos

– Isso não é novidade – Jorge disse revirando os olhos – Brigaram sobre o que exatamente?

– Ela disse que ela estar no hospital, não iria resolver nossa relação.. e é isso cara. Mas que se foda tudo – eu disse e vi Juliê vindo em minha direção.

– Que carinha é essa amor – Juliê disse beijando o canto da minha boca

– Ele estava no hospital cuidando de Alicia se não sabe – Marcelina disse se intrometendo e puxando Jorge pra longe.

– Então se estava com a mulher macho – ela disse rindo feito louca – Coitada – Ignorei os comentários dela e fui pra sala sem dar tchau. Já que o sinal havia batido, sentei ao meu lugar e fiquei prestando atenção na aula.

– BOM DIA CRESCIDOS – professora Helena disse animada – Atenção.. já que ocorreu alguns probleminhas, irá ter 2 romeus e 2 julietas, Paulo e Alicia, Marcelina e Jorge, certo?

– CERTO PROFESSORA HELENA – as pessoas gritavam. Eu apenas deitei e dormi a aula toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIRAM QUE FICARAM UMA BOSTA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.