In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 41
Capítulo 41: Caio e suas ousadias.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem estar postando agora, e estar sendo um capítulo pequeno, é porque fui fazer trabalho na casa do meu amigo, foi divertido, mas não vou contar detalhes viu? Vão ficar curiosos, e daqui a pouco minha mãe reclama do teclado, mas vou postar esse capítulo nem que seja com 100 palavras hahahahaha, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/41

Saí do banheiro e fiquei aguardando Professora Helena.

– Alicia - ela disse chamando minha atenção - Dessa vez não irá para diretoria, mas na próxima não tem nada disso, vai ser direto. E chame seu pai para vir na escola.

– Sim senhora - digo entrando com ela a sala. Todos me encaram e eu dou um sorriso sínico passando por todos - Professora, por gentileza - digo toda educada - Vou me sentar atrás de Caio - eu a aviso. E ela permite. Tiro minha blusa de frio antes, e ficando a mostra minha blusa regata transparante, com um top de estrelas por baixo, saio caminhando até a mesa vazia atrás de Caio, coloco minhas coisas lá, e presto atenção na aula, ou melhor dizendo, viajo para um mundo só meu.

– Quero 2 grupos. Vocês decidem, irão apresentar experiências certo? 1 para cada grupo, irei avaliar vocês, aqui tem cartolinas para realizarem o trabalho - ela nos avisa. A sala toda começa a fazer uma baderna, e eu começo a gritar feito doida para todos se calarem.

– OBRIGADA POR CALAREM A BOCA. AGORA DECIDAM ISSO CIVILIZADAMENTE PORRA - grito e sorrio - Desculpe pelo palavrão Helena - eu sorrio de canto. E me viro para Caio.

– Certo, Eu, Caio, Jorge, Marcelina, Erick, Bibi, Victória, Luan, Valéria e Maria Joaquina - digo vendo as pessoas do grupo.

– Podem fazer esse cartaz lá em casa hoje - Caio nos avisava.

– Fechado.. mais que horas?

– Qualquer hora - ele diz sorrindo.

– Opa vou lá de madrugada, dormir com você - digo mordendo o lábio - brincadeira - solto um riso.

– Brincadeira legal essa, se já tá dormindo lá em casa, esqueceu? - ele disse rindo.

– É, mas sexta vou dormir na minha casa.. vou pro sitio, esqueceu? - digo imitando o esqueceu dele e todos riem.

– Eu vou com você, esqueceu? - ele diz rindo.

– Como na 'A culpa é das estrelas' (Pra quem não conhece é um livro do John Green) o Okay de Hazel e Gus.. o nosso Okay, vai ser 'Esqueceu?' - digo a ele que me abraça por trás, sinto seus braços encurvados em volta minha cintura, passo minha mão por cima da dele e sorrio.

– É PRA FAZER O TRABALHO NÃO FICAR SE PEGANDO - grita Paulo

– É PRA FAZER O TRABALHO NÃO CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS - eu grito de volta e sorrio sínica a ele que fica quieto. O sinal bate e saímos em direção a casa de Caio.

Pov Caio

Chegamos em minha casa, largamos as coisas tudo na sala, e fomos fazer o rango, já que tínhamos que se virar, eu sempre faço o almoço, mas dessa vez, a Licia inventou de fazer o almoço.

– E aí esse rango saí ou não saí? - eu digo a observando mexendo nas panelas.

– CALMA, TÁ COM PRESSA VEM AQUI FAZER - ela grita e eu vou até ela. Pego a colher de sua mão, e começo a mexer o arroz - CAIO DEVOLVE ESSA BUDEGA AQUI, SE COZINHA TODO DIA, DEIXA EU COZINHAR, CAÍ FORA - ela diz pegando a colher e colocando na pia.

– Mais que menina estressada - digo me queixando. Ela vem até mim e me encara sínica.

– Cala a boca idiota - ela diz cruzando os braços

– VEM CALAR - eu grito e ela parte pra cima tentando colocar sua mão em minha boca.

– Ai de novo não - Victória diz revirando os olhos

– DE NOVO NÃO O QUE? - eu e Alicia gritamos ao mesmo tempo e rimos. Deixo ela dar conta do almoço, quando o almoço finalmente saí, Alicia quase me deixou morto de fome, eu me sento a mesa junto a meus amigos.

– Hummmmmm comida boa - comenta Valéria

– Eu sei, obrigada - Alicia diz batendo palminhas

– Horrível - faço cara de nojo

– Teu cu, eu sei que se gostou - Alicia diz me encarando.

– É tá boazinha - digo rindo e ela manda um dedo do meio pra mim. Almoçamos e eu lavei a louça, e Victória secou, deixamos a casa em ordem e em seguida fomos fazer o trabalho, está Victória, Luan, eu e Alicia no meu quarto. Estamos terminando de fazer o cartaz da experiência.

– Gravou? - cochicho pra Luan que está com o celular gravando a bunda de Alicia.. e que bunda. Alicia vê e toma o celular de Luan.

– DESGRAÇADO, DA ESSA BOSTA - ela diz pegando o celular de Luan e vasculhando. Puxo Luan pra fora do quarto.

– Porra cara, conseguiu aí? - digo tendo alguma esperança.

– Aqui o cartão de memória - ele diz me entregando

– Valeu leke - eu digo o agradecendo

– 10 reais - ele diz me zoando. Retornamos ao quarto, e Alicia tá puta da vida com a gente.

– AGORA VÃO COLOCAR ESSA PORRA AONDE? - ela grita com raiva partindo pra cima de mim - VOCÊ QUE MANDOU NÉ BOSTA? - eu encaro o sutiã dela e mordo meu lábio - OUSADO - ela diz por fim e me abraça. Que bipolaridade, não? Terminamos de fazer o trabalho,e resolvemos ir para a pracinha que tem ali perto para andar por aí. Fomos todos, o resto do grupo estava na sala ajeitando algumas coisas dos materiais da experiência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É foi pouco, mas to sem criatividade, tenho que ir, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.