Minha Melhor Amiga escrita por Melissa Fortunato


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AI VAI MEU PRIMEIRO CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422443/chapter/1

POV CARLA 

Acabei de acordar com o Tomas pulando na minha cama, odeio quando ele faz isso, eu e o Tomas nos conhecemos desde 7 anos ele é super irritante as vezes, ele continuo pulando ate eu mim sentar na cama.

Carla:Poxa Tomas nunca mais eu deixo você dormir aqui em casa toda vez e isso.

Tomas:Desculpa Carlinha é que eu te chamo você não levanta-ele mim olhou com uma cara de cachorro que caiu da mudança-vamos levanta agente tem que se arrumar pra ir para o colegio as aulas começam hoje-o Tomas não mora comigo ele só dorme as vezes e ele mora no colegio onde vamos estudar ele é filho da vice diretora a Leila.

Carla:Ta Tomas eu vou e você não vai se arrumar?

Tomas:Vou sim aqui tem roupa minha e quando chegar no colegio eu pego a minha mala. - Ele levantou eu tambem acabei escorregando e caindo por cima dele. Acabou rolando um clima quando eu ia o beijar ele se levantou - Eu acho melhor a gente se arrumar.

Carla:Você ta certo- Formos nos arrumar e tomarmos cafe a Beck e o Vicente estavam na mesa , tomamos nosso cafe pegei minha mala e fomos. Quando chegamos no colegio estavamo Pedro,Diego,Alice e a Roberta- Oi gente.

Alice: Oi amiga oi Tomas.

Roberta, Diego e Pedro:Oi- Falaram desanimados.

Tomas:Que desanimação e essa vamos entrar e aproveitar.

Roberta:Aproveitar o que e super chato passar só amanha na escola imagina o dia todo e ainda dormir.

Tomas:Mais pensa pelo lado bom...-enterrompie ele.

Carla:E tem lado bom?

Ele não falou mais nada entramos e cada um foi para o seu devido quarto,eu fiquei no mesmo quarto que a Vitoria e a Marcia, a Alice e a Roberta ficaram no mesmo quarto, Tomas, Diego e Pedro ficaram no mesmo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM COMENTEM POR FAVOR SE QUISER DAR IDEIAS AGRADEÇO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.