Shinobis - Deuses Entre Nós escrita por andrehnt123


Capítulo 5
Capitulo 5 - Poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422438/chapter/5

–A chave? Nós não temos todo esse poder.

Kiba não ficou calado.

–Além disso, não podia ter nos tirado de lá em pior hora. Estávamos no meio de uma coisa importante.

–A bomba de Konoha você quer dizer? Ela não explodiu. A transferência de vocês de alguma forma preveniu.

–Como você sab-

–Nós estivemos monitorando vocês a algum tempo.

Sasuke fica sério.

–Eu tenho uma arma. Uma que vai derrubar o Naruto. Algo baseado na capacidade de transformar quem usa a energia natural em pedra-

–Espere- Shikamaru o impediu – Uma arma assim... Se você realmente o matar você não é melhor que ele.

–Eu não disse “matar”. Isso vai incapacita-lo, criar uma abertura. O suficiente para selar o chakra. Nada mais.- Todos olharam com alivio, de certa forma, por algum motivo, matar Naruto os desconcertava mesmo naquele lugar - A arma secreta está no local do antigo clã Uchiha. Preciso do sangue e DNA fresco de cada um de vocês para liberar o selo e destrancar.

...

Naruto olhava os relatórios irritado. Um Naruto que insistia em manter sempre seu chakra elevado para mostrar seu poder, não que alguém fosse questiona-lo. Naquele imenso salão iluminado. Muitos achavam os novos aposentos, uniformes para os shinobis e personalidade nova de seu líder um tanto imperial. Alguns achavam isso até bem atraente.

Sakura o olhava-o com outros olhos e aproximava-se com um vestido caro. Naruto tinha um fundo de impostos na sua tesouraria que superava qualquer riqueza individual, os ricos teriam que pagar mais, era justo. Naruto era um homem justo e honesto.

A sua cintura aos pés eram cobertas com o vestido, apenas com um abertura lateral, já sua cintura para cima há um grande decote que cobria apenas os seios e mostrava suas costas e a sua barriga. Alguns considerariam extremamente vulgar, para ela, sexy.

Naruto lia preocupado, também pressionava muito seus soldados para conseguir resultados e alianças bem além das fronteiras. Os países juntos, não, toda a que era o Japão, unidas com um único líder. Vastas terras já sabiam e aceitavam o domínio de Naruto. Shinobis eram desconhecidos naquelas terras. Nemesmo pequenos exércitos conseguiam lidar com poucos shinobis. De onde surgiam pessoas com aquelas habilidades que iam além da fronteira da capacidade humana?

De onde surgiam esses... Seres, que controlavam os elementos, tinham velocidades indescritíveis, habilidades que iam muito além da logica e que nem se quer crianças imaginariam facilmente? Para pessoas comuns era quase...

Não que precisasse lutar contra pequenos exércitos, não que achassem que eles eram divindades. Muito longe disso, eles eram apenas respeitados e vistos como esperança para um mundo caótico dominado pelo crime, corrupção e guerras. Uma totalidade esmagadora aceitava o que um líder carismático como Naruto propunha pois sabia que tinha poder para isso.

Sakura chegou por traz de Naruto que ainda estava concentrado lendo. Quem diria. Viu que ele não ia começar uma conversa, então passou a falar.

–Parece que tudo está indo bem. A reeducação só é necessária em nível individual.

–Hunhum.

–... Então... Tem certeza que não quer... Que eu fique?-Disse botando as mãos na cintura

Naruto parecia que não ouvia

–Naruto-kun, eu sei que pode me ouvir. Você está tudo bem com isso? Com... nós?

–É claro – Falou tirando os olhos dos papei por um instante para olhar um pouco para a rosada, mas logo voltou para os papeis.

–Eu não estou tentando tomar o lugar dela, você sabe disso. Eu apenas pensei que nós, nossa historia juntos, você sempre sentiu algo. Mas agora-

–Eu sei. – Naruto levantou-se. Abriu um largo sorriso, olhou para ela tocando seu braço - Por favor. Está tudo bem.

–Eu vou então. Apenas vim aqui para dizer que Lee está a caminho.

Sakura deu alguns passos para a porta e quando a abriu Lee estava lá. Quando Sakura passou ficou alguns segundos estático, era impossível não acompanha-la com o olhar. O que não daria para... Bem, não importa.

–Meu grande amigo Naruto! Vem ca!-Disse pulando em sua direção, Naruto ainda deu um sorriso. Mas em vez de abraça-lo como Lee esperava apenas estendeu a mão. Lembrou que Naruto exigia agora um tratamento de respeito igualitário, principalmente na frente de outras pessoas. Lee sempre esquecia disso, por isso mesmo sem outras por perto foi o que exigiu. Era o que Lee acreditava.

–Senhor. Eu, adorei o novo visual da Sakura.

–...

–Bem, nós temos um problema. Eu encontrei a irmã gêmea da Sakura, alguém extremamente parecido com o Kiba. E alguém que quase posso afirmar que era eu.

O sorriso de Naruto desapareceu. Uma face que mostrava um iniciativa seria de caça em seu olhos.

–Ache-os! E qualquer outros que possam estar por ai. Eu quero saber tudo.

...

Uma carruagem estava andando já a algum tempo fora da estrada usual naquele cenário urbano. A cidade era enorme, tinha crescido muito mais que Konoha, havia um transito enorme e incontrolável de pessoas e comerciantes que se quer eram fiscalizados. Talvez alguém estivesse muito confiante, ou talvez sua confiança fosse apenas na dose necessária para aquele lugar.

Um cenário conhecido por ter prédios altos de ambos os lados, um pouco afastado de Konoha, dois homens estavam sentados confortavelmente. Um deles usando uma capa para esconder um pouco sua identidade, tinha cabelos brancos e usava óculos redondos. O homem sentado ao seu lado não se movia muito, ou se quer abria os olhos, tinha ficado assim dês que o homem de capuz cortara sua garganta algumas horas atrás.

–Obrigado pela carona! Acho que vou descer aqui! Você até que é bem divertido! –Disse com o sorriso sádico.

–...

–Você tem certeza que as gangues vivem escondidos por aqui na vila da chuva? Em locais abandonados, escuros e sujos como esses? Esse já é o terceiro que tenho que falar que vou descer.

–...

–Verdade, eles podem estar mortos.

–...

–Aderindo às leis? Morda sua língua!

O homem desce da carruagem para dar uma olhada. Notou algo interessante em uma das paredes, alguém havia pixado ali. Seu nome “Kabuto”.

–Interessante! Minha fama se confirma!

O som de outra carruagem que passava apressadamente por ali chamou sua atenção e o fez se virar. Péssima hora para uma pessoa que estava tentando o pegar de surpresa por traz, foi acertado por um chute de Kabuto e caiu para traz.

–Há! Adoro surpresas! Você sabe disso não é Sasuke?

–Calado seu -Sasuke tenta levantar-se estava confuso com tudo aquilo dês que fora atacado. Achou o rastro de Kabuto, iria tentar ataca-lo quando decidisse sair daquela carruagem. Pega-lo de surpresa era a melhor tática, porém não daria mais certo. Quando apoiou-se sobre uma perna sentiu uma dor lascinante que quase o fez cair, fazendo Sasuke gemer de dor.

–Aww, você machucou sua perna?-Sua voz muda do usal tom brincalhão para uma voz seria- Que tal um pescoço quebrado para combinar?

Sasuke se viu em desvantagem.

...

–Para onde vamos Kankurou?

–Pressionei alguns arruaceiros na outra vila, acho que podemos ter sorte por lá Lee.

...

Sasuke estava caído. Não podia chamar atenção demais, ambos sabiam disso. Usar taijutso era a única opção, para alguém que mal conseguia ficar de pé foi perda de tempo e excesso de confiança.

–Está na hora de acabar com esse embate de quem é o melhor discípulo.- Aproximando de Sasuke quase inconsciente, segurou sua cabeça e aproximou o bisturi. Sentiu então alguém se aproximando.- Um momento bonito como esse não pode ser apressado. Vê se não chora de dor sem mim!

Kabuto jogou a cabeça de Sasuke com violência no chão. Se escondeu em uma das curvas do beco para observar.

–Aqui. As gangues são burras o bastante para mudarem de posição lentamente.

Sasuke tentou se arrastar para se esconder, porém Lee já o cercou.

–Parece que tivemos sorte grande! Sasuke, já faz um tempo.

Kankurou agarra seus cabelos como um cachorro de rua e o puxa.

–De pé, vamos.

–Acho que não gosto de brincar de bonecas.

Lee chuta seu rosto e o fa cuspir sangue. Kabuto quase sorri. “E eu aqui sem uma câmera! Poderia ter guardado isso para mais tarde.”

...

Naruto conversava com Mei Terumī, a conhecida como quinta Mizukage, era incrível como ela sempre se insinuava para ele. Na verdade era o que muitas garotas sempre fizeram mas passou a notar apenas após sua mudança de atitude. Talvez ela em si não tenha sido a diferença.

O comunicador próximo a mesa toca.

–Senhor? Senhor?

–Boas noticias. Nós capturamos o Sasuke.

Os olhos de Naruto de entediados mudaram de forma assustadora.

–Estou a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobis - Deuses Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.