Sentimentos Incontroláveis escrita por Luna Maria


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá, minna! Gomen, gomen, gomen!! Eu sei que passei MUITO tempo longe, mas eu posso explicar! Eu mudei de cidade, me transferi de faculdade, comecei a trabalhar, enfim, estava me adaptando. Ainda estou com MUITOS afazeres, mas hoje consegui arranjar um tempinho para matar a saudade de vocês. Espero que gostem bastante deste capítulo e comentem para eu saber a opinião de vocês.

Boa leitura! Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422389/chapter/23

Ino estava em seu escritório temporário, o qual antes era o de Sakura. Fez questão de deixar tudo como ela arrumou, não moveu nem uma caneta sequer de seu lugar. Era o escritório mais perto de todos os pacientes e tudo ali lhe lembrava sua melhor amiga. Cada parede daquele hospital, cada corredor, cada paciente... Quanto mais ficava ali dentro, mais lembrava de Sakura e mais sentia saudade.

Todos comentavam sobre ela. Todos murmuravam e achavam que Ino não os ouvia, mas ela sabia exatamente o quanto todos também estavam sentindo falta de Sakura e quanto outras pessoas a julgavam por ter abandonado seus afazeres como a principal médica do hospital. E Ino não podia fazer nada, afinal, para eles não a julgarem. Alguns reconheciam os motivos de Sakura, outros não e continuariam julgando. E Sakura não se importaria com aqueles que a julgavam, disso Ino tinha certeza. Sakura sabia que isso aconteceria e mesmo assim decidiu seguir em frente. As únicas pessoas com quem ela se importava a entendiam e isso era o bastante para Sakura.

Ino sabia que deveria se controlar, se não denunciaria a si mesma e todos descobririam que ela acobertou a fuga de Sakura ao invés de impedí-la. Estava ignorando o máximo que podia cada pessoa que dizia o quanto Sakura era uma desertora, traidora e irresponsável. Mas, na verdade, a vontade de Ino era dizer o quanto aquelas pessoas estavam enganadas e o quanto Sakura estava lutando para salvar a vida de alguém como sempre lutou para salvar cada um de seus pacientes. Porque essa era a verdade, no final das contas. Sakura queria salvar Sasuke assim como salvou vários de seus pacientes. Sakura luta por tudo aquilo que ama. Assim como ela ama sua profissão e se dedicava totalmente aos seus pacientes, amava Sasuke e se dedicaria a salvá-lo também.

Mas isso ninguém entenderia, afinal. E tudo o que Ino queria era alguém para desabafar e amenizar o fardo daquele segredo. Era tudo o que queria... Não suportava guardar mais tudo o que aconteceu. Não suportava ver Tsunade chorar enquanto temia pela vida de sua pupila. Não suportava saber que Naruto estava se arriscando para achá-la. Não suportava sentir-se culpada e a preocupação de não saber como Sakura estava...

Cada lágrima que rolava das labradorites mais belas de Konoha, aumenta cada vez mais o aperto no coração de Ino.

– Ino-san...

Ino levantou o rosto ao ouvir a voz suave de Hinata.

– Ino-san, está tudo bem?

A loira ficou olhando para Hinata por longos segundos. Aqueles olhos perolados a observavam com muita preocupação.

– Ah... E-eu trouxe chá e... alguns doces que eu mesma fiz, para você repor suas energias. A-afinal, você está trabalhando muito.

Ino abaixou a cabeça e não se conteve ao chorar mais. Lembrou-se que havia contado à Hinata sobre tudo o que afligia seu coração e agradeceu a Kami por ela estar ali.

– Ino-san...

Hinata estendeu a mão e tocou a de Ino, que a segurou com as duas mãos.

– Obrigada, Hinata...

***

Anoiteceu, e Neji decidiu fazer uma pausa para sua equipe recuperar-se do cansaço. Montaram acompamento e todos permaneceram em volta da fogueira enquanto o Hyuuga se afastou para ficar um pouco sozinho. Lee era o único que não parava quieto, ficou se exercitando enquanto os outros se aqueciam.

Neji observava ao redor, mas era como se não visse nada a sua frente. Seus pensamentos o levaram para longe, questionamentos que envolviam sua missão, a missão da outra equipe liderada por capitão Yamato e até mesmo Naruto e Sakura.

Sentiu alguém se aproximar, mas conhecia melhor do que qualquer outra pessoa aquele chakra. Duas mãos envolveram seus ombros e começaram a massageá-los habilidosamente, fazendo Neji fechar os olhos e apreciar o alivio que aquelas mãos que traziam.

– Com o que está tão preocupado? – perguntou Tenten.

– Com o rumo que nossa missão pode tomar – suspirou. – É perigoso demais.

– Nós vamos conseguir, Neji. Vamos capturar aquele ser e cortar de uma vez por todas o mal pela raiz.

Um sorriso se formou nos lábios de Neji, e Tenten ficou contente em vê-lo. Continuou a massagear os ombros fortes e sentia que estava conseguindo amenizar a tensão do corpo de Neji.

– O que você acha que levou a Sakura a fugir do nada?

Tenten se surpreendeu com a pergunta e pensou em sua resposta.

– Ela estava sofrendo. Muito, pelo que a Ino me contou algumas vezes. Sakura estava se dedicando muito ao trabalho, chegou até passar mal algumas vezes por não estar se alimentando direito e levou uma bronca da Tsunade-sama por isso. Ela ama Konoha, ama ser médica, mas estava infeliz porque Sasuke não voltou pro seu lar mesmo depois de cumprir com seus objetivos. Ela o ama e decidiu se arriscar e ir atrás dele. Sakura é uma pessoa muito corajosa e determinada.

Neji a ouviu com atenção e permaneceu em silêncio enquanto refletia sobre a resposta de Tenten.

– Eu faria o mesmo no lugar dela – disse Tenten.

Ao ouví-la, Neji virou-se para trás e a beijou. Tenten recebeu de bom grado os lábios dele nos seus e envolveu-o em volta de seus braços. Neji a puxou para mais perto e cercou sua cintura com um de seus braços.

– Você não precisaria se fosse eu no lugar do Sasuke. Eu voltaria por você e por Konoha.

Tenten sorriu e o abraçou, fazendo Neji deitar sobre a relva ao seu lado.

– Aishiteru, Neji.

Ele sorriu e a beijou de novo.

– Aishiteru, Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Incontroláveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.