The Passenger escrita por dagalvao


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um devaneio meu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422297/chapter/1

Prólogo

__Você mentiu para mim!

__Não! Eu não menti!

__Sim, você mentiu. – retorquiu, com a voz amarga, o olhar perdido, os pensamentos desconexos se misturando às imagens de dias felizes compartilhados.

Não esperou explicações, saiu batendo a porta, lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair.

Mais tarde, no aconchego de sua cama, ignorou todas as ligações e mensagens direcionadas a seu celular. Tolerava qualquer coisa, menos mentiras, principalmente vindas de quem veio.

Depois de uma noite inteira sem dormir, entregue ao sofrimento, decidiu que iria mudar de cidade, de país, de planeta se preciso fosse, caso isso garantisse distância de quem lhe causava dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, leitores!
Este ano estou andando de ônibus todos os dias, já que, em uma completa falta de lucidez, resolvi cursar minha segunda faculdade... enfim, nas minhas viagens de ida e volta para casa, tenho tempo de sobra para pensar na vida enquanto ouço músicas em meu iPod. O resultado disso tudo? A ideia e inspiração para uma história maluca que vocês me darão o prazer de acompanhar!
Para quem já conhece minha outra fanfic, gostaria de avisar que, apesar de algumas semelhanças, esta história não terá nada a ver com Confiança, minha primeira fanfic. Nada de traições, nada de Edward arrogante nem de Bella patricinha mimada. O que teremos, então? Bem, terão que ler para descobrir!!!!!!
Até mais!
facebook.com/FicsDanielleGalvão
Ps.: apesar do prólogo dramático, a história não será um verdadeiro melodrama mexicano! Não se preocupem!
Ps. 2: eu não estou cursando História, como a Bella, estou cursando Pedagogia...