Perfeitamente Imperfeitos escrita por Danny Winchester


Capítulo 39
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oii (:
Como prometido, o epílogo saiu. Não é muito grande, porque não tem muito o que escrever.
Enfim, esse é definitivamente o fim. Adorei estar com vocês.
Beiiijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422291/chapter/39

12 anos depois...

–Nick! A Ivy precisa comer, vem logo pra cá com ela! - Livie grita para o Nick que está na areia com a Ivy, filha deles.

Livie havia ficado grávida por conta da noitada de bebedeira que foi a festa de noivado do Kaio e da Sophie. Ela e o Nick já estavam namorando desde o aniversário de 1 ano da Kate, então não foi tão ruim assim quando eles descobriram que ela estava grávida, depois de ter desmaiado na esteira da academia, quando tentava perder os quilos que havia ganhado. A gravidez dela não havia sido fácil, mas o Nick a ajudou e muito. Ele há havia pedido em casamento algumas vezes desde então, mas ela sempre negava dizendo que era muito cedo, o que era bastante irônico observando os fatos. Mas ele continuava tentando e apesar de não aceitar, todos sabíamos que ela quer, por isso o Nick continua tentando.

–O Daniel acabou de dormir, Livie, não grita! - Sarah choraminga, se encolhendo no abraço do Eric.

Daniel tinha 10 meses e era o filho da Sarah e do Eric. Ele era a coisa mais gostosa do mundo. Eles também haviam adotado um garoto, quando ele tinha cinco anos e era lindo de morrer. O seu nome é Jace e ele é dois anos mais velho que a Kate, o que não deixou o Pietro muito feliz, já que o Jace vivia em cima da Kate e ele havia sido o seu primeiro beijo.

–A Ivy está brincando com a Lily e o Nick não parece nenhum pouco empenhada em trazer ela de volta - Kaio avisa sorrindo e senta ao lado da Sophie.

–Então as chances de eu conseguir fazer a Lily vir e passar protetor antes que ela torre, é zero. - Sophie suspira. - Elas não se desgrudam.

–Vão acabar como nós - eu falo sorrindo.

Kaio e Sophie haviam tido a Lily menos de um ano depois que se casaram, o que resultou em Ivy e Lily tendo a mesma idade, assim como o Elliot. Meu segundo filho. Ele também tinha sido fruto da noite de bebedeira da festa de noivado da Sophie e do Kaio.

–Vou procurar o meu marido. Ele tem que comprar picolé de cereja para mim - sorrio animada e volto para o hotel.

Entro no elevador e ele logo para no meu andar. Vou até o quarto e passo o cartão-chave na entrada, fazendo a porta abrir.

Kate está dormindo ao lado do Elliot no amontoado de travesseiros no chão do quarto, assim como o Pietro está deitado encarando o teto. Eu sorrio e me deito no seu outro braço, me aconchegando nele e respirando o seu perfume.

–Eu quero andar de Jet Ski - murmuro.

–Você não pode - ele me olha.

–Estou grávida, não inválida - suspiro.

–Mel, são dois. Não acho que o Maxon e a Mellody ficariam muito felizes com isso - ele sorri e me beija na bochecha.

–Você e essa sua mania de me engravidar - finjo chateação e ele ri.

–Você ama.

–Você.

–Também - ele ri convencido.

–Idiota.

–Eu te amo - ele sorri e me beija.

–Eu sei - pisco, rindo.

Sinto o Elliot se mexer e logo depois abrir os seus olhos verdes, sorrindo. Ele deixa de lado a Kate que está dormindo com a cabeça na barriga do Pietro e vem se deitar no meio de nós dois, colocando um braço protetoralmente na minha barriga.

–Seu moleque estraga prazeres - Pietro fala brincando com o Elliot, que apenas ri e fecha os olhos voltando a dormir.

–Amo vocês - digo.

–Eu também amo vocês - ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!