Uma Viagem A Ilha Misteriosa escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 5
No meio do matagal...


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Aqui está um novo cap!
Marazeta postando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422242/chapter/5

Cebola e Cascão entram na mata procurar lenha.Mas Cebola interrompeu o silêncio:

-Ô,Cascão!Você tem ideia de onde tem lenha?

-Não,né?Estamos numa ilha desconhecida!Mas...Você tem ideia de onde a gente TÁ?

Cebola fez aquela cara de espanto e os dois falaram juntos em desespero já que estava escuro:

-Oôuu...!

-Ahhhh!!Socorro!Vamos ficar perdidos pra sempre!! (Cascão)

-Xiuuu,Cascão!Não sabemos que animais tem por aqui!

-Ai,mamãee!Sabia que eu não devia ter vindo!

-Cascão!

-Tá.Foi mal!

_____________________________________________________

Nas meninas...

-Ai, Mô! Será que os meninos ficaram presos? 

-Sei lá! Mas tô preocupada com o Cê!

-E eu com o Cascão!

Pensamento Mônica: "Hein? A Mága preocupada com o Cascão? Mas que estranho! Vou acabar com isso agora!"

-Mas, Mága! Você nunca ficou preocupada com ele! 

-B- bem... Uai! E-ele é nosso a-amigo! -Disse Mága com a cara vermelha e cheia de vergonha...

-ÃHÃN, sei! Mas e agora? Vamos pro meio do mato procurar por eles?

-Acho melhor sim! Eles saíram já faz um tempão!

-Então vamos!

Mônica e Magali também entraram no matagal em  busca de pistas. Mas como se não tinham lanternas?Que sorte a luz da lua estava forte!Cada uma foi pra um lado.E se uma encontrasse um deles,era pra voltar pro ponto de partida.

-Mônica,até!

-Até,Mága!

Um longo caminho de caminhada para Magali, ela encontra o Cascão e ele fica alegre da vida e pergunta se encontraram o seu amigo,Cebola:

-Infelizmente não, Cás! Mas a Mômô deve encontrar!

-Espero que sim! Mas agora a gente tá perdido??!

-Acho que não.Acho que memorizei o caminho! Vamos!

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que minha escrita e o da Mari são bem diferentes, mas vale a pena!
Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem A Ilha Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.