Uma Viagem A Ilha Misteriosa escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 1
O dia de planejamento


Notas iniciais do capítulo

Nao se preocupem com os capitulos pequenos demais! É que nós duas queremos que a leitura nao fique cansativa e também queremos que fiquem com bastante capitulos! Aguardaremos seus comentários!
( Marazeta postando! )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422242/chapter/1

Um planejamento estava meio caminho andado. Qual planejamento? Uai! Uma viagem de cruzeiro. Mônica, Magali, Cebola e Cascão estavam planejando isso.

-Então, galera? Pra que dia a gente vai planejar? ( Mônica )

-Talvez para o mês que vem, porque eu e os outros meninos temos uma partida de futebol, e... ( Cebola )

-Nada disso, Cebolinha! Não troco essa viagem num cruzeiro por nada! Porque lá tem umas comidinhas tão gostosas! ( Magali )

-Eu concordo com a Magali! ( Cascão )

-Que??? ( Mônica, Magali e Cebola )

-Que foi? Perderam algo aqui? 

-Não, mas... Você está concordando, comigo?? ( Magali )

-Sim, ué! Por que eu não poderia?

-É que... Deixa quieto galera! Então? Pode ser pro dia 15 desse mês? ( Mônica )

-Pode ser! ( Magali, Cascão e Cebola )

-À que horas pode ser?

-Pode ser ás sete da manhã? ( Monica )

-Claro!

- Nao sei porque voces insistem em sempre concordar com a Monica, viu? ( Cebola )

-CE! BO! LA!

-Ok! Pode ser essa hora! 

-Nos encontramos na minha casa, pode ser? ( Magali )

-As malas já estao prontas, né, pessoal? ( Monica )

-Tudinho! ( Todos )

-Até daqui a uma semana, gente!

-ATÉ DAQUI A UMA SEMANA! ( Todos se despedindo )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós duas aguardaremos seus comentários anciosas como voces esperando os capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem A Ilha Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.