Aniversário Por Um Fio escrita por Natsumi


Capítulo 5
Momento Mágico (Final)


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores/as!

É verdade este é o capítulo final...

Boa leitura! :)

CONTINUAÇÃO EM http://fanfiction.com.br/historia/426372/Vida_A_Dois/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422210/chapter/5

Lucy POV's on:

Não aguentei, ele salvou-me... Eu tenho que saber o que ele sente. Eu amo-o. Não sei se vou conseguir vê-lo com outra pessoa.

Aquele cabelo rosa, aqueles olhos negros, tudo, tudo nele me deixa totalmente fora de mim!

Ainda bem que foi ele a salvar-me, como um príncipe salva a sua princesa... O meu maior sonho é ser a princesa dele! Eu quero estar com ele para o resto da minha vida!

– Lucy, de quem achas que é este "L"?

– De alguma amiga tua... Que pelos vistos deves amar... - Sim, fui sincera, mas o meu tom de voz foi diminuindo ao longo da frase, não queria que ele ouvisse a última parte...

– Hum... Tens razão! - Não... Não... Não posso chorar... Não...

– Mas, Lucy, de quem queres que seja este "L"?

– Meu! Quero que seja meu Natsu, quero que seja de Lucy! - Tinha que dizer... Eu... Eu amo-o!

Natsu POV's on:

Ela está tão linda... Parece que os olhos dela brilham de uma maneira diferente... Estou a arder!

Pronto, vou dizer-lhe, não aguento esperar mais...

– Lucy, o "L" é teu, só teu, porque te quero comigo, porque és tudo para mim, porque és linda, por o teu sorriso é maravilhoso, porque não há palavras para a tua perfeição, o teu cabelo, os teus olhos, a maneira como sorris, como me animas, como não desistes, como és inteligente, compreensiva e a minha melhor amiga, porque... porque...

Autora POV's on:

Natsu não concluiu a frase, simplesmente beijou Lucy!

Ele tinha medo da sua reação, mas passado poucos milésimos de segundo Lucy retribuiu o beijo. Lucy encostou-se a Natsu de forma a sentir-se protegida e amada. Ela colocou as mãos nos ombros dele e meteu-se em bicos de pés para compensar a altura.

Naquele momento, nada mais importava! Erza podia destruir a cidade, Gajeel podia vestir-se de rosa com acessórios da Hello Kitty, todos podia ganhar poderes mágicos, nada importava!

Natsu agarrou Lucy pela cintura e jurava não a largar até o tempo o permitir. Natsu só queria que o tempo parasse e aquele momento fosse eterno, mas se aquele momento não podia ser eterno, pelo menos pedia para passar toda a eternidade ao lado de Lucy!

Separaram-se lentamente do beijo, mas não perdem o contacto visual.

Natsu POV's on:

– E porque... Porque te amo! Não vou deixar que ninguém te tenha, nem que ninguém te magoe! Lucy, por favor, sê minha! Prometo dar-te todo o meu amor e dar tudo por tudo para que tenhas toda a felicidade que mereces! Amo-te do fundo do meu coração! - Não foi bem a declaração que treinei, mas tinha que lhe dizer o que sentia neste momento tão perfeito! Não quero largar a Lucy, nunca mais!

Lucy POV's on:

– Own Natsu... Eu... Eu também te amo! Sim, claro que sou tua, agora e sempre! - Nunca me senti tão feliz!

– Lucy, isso quer dizer que sou teu namorado e posso vir aqui chatear-te, comer o que tu cozinhares, desarrumar as tuas coisas, roubar-te a roupa e os chinelos, beijar-te quando não estiveres à espera, ter-te nos braços sempre que me apetecer e fazer birra quando estiveres ocupada, entendes? Vamos poder ver filmes lamechas, em que chores muito e te agarres a mim, filmes de amor para me beijares quando os personagens também o fizerem, depois quando estiveres quase a dormir posso levar-te até à cama e aconchegar-te até ficares bem quentinha e confortável, se quiseres posso até dormir contigo, abraçados os dois até de manhã... Vamos ficar sempre juntos! Sempre! - Own... Não sabia que o Natsu tinha este lado tão carinhoso e cómico também! Tudo o que ele descreve parece um sonho!

– Ahah Natsu, podemos e podes fazer tudo isso e muito mais, sim, és o meu namorado, o meu príncipe, o meu herói! És a pessoa mais importante para mim e daqui para a frente as nossas vidas nunca mais serão as mesmas! Serão mil vezes melhores! Amo-te muito Natsu!

– Own Lucy... Amo-te! Amo-te! Am...

Autora POV's on:

Natsu e Lucy beijam-se novamente. Naquele beijo apaixonado, carregado de amor, Lucy deslizava as mãos pelos cabelos rosa de Natsu e Natsu agarrava carinhosamente a cintura de Lucy! Finalmente tinha a sua amada, a sua princesa e não a queria perder! Eles agora são um só, unidos pelos amor! Nos corações deles só existe paz e harmonia! Uma sensação nunca antes vivida por nenhum deles!

Não sabem como os amigos vão reagir à notícia, mas também não querem saber... Lucy está mais preocupada em como convencer Natsu a ajudá-la a limpar a cozinha, mas primeiro...

Primeiro Lucy e Natsu vão desfrutar do seu momento mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Deixem uns comentários!

Se querem que eu continue a história digam aí nos comentários!

Obrigada por lerem toda a minha história!

Beijos *--* Até à próxima! ^^

CONTINUAÇÃO EM http://fanfiction.com.br/historia/426372/Vida_A_Dois/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário Por Um Fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.