Aniversário Por Um Fio escrita por Natsumi


Capítulo 3
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!
A história está a acabar, talvez tenha mais uns dois capítulos ou três, não sei... Se acabar e vocês quiserem mais comentem aí ^^

Obrigada a quem acompanha e juntou aos favoritos! ;)

VOU CONTINUAR ESTA HISTÓRIA NUMA NOVA FANFICTION EM BREVE! FIQUEM ATENTOS/AS! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422210/chapter/3

Lucy POV's on:

– Ah amiga... quem? - AMIGA???

– Sim, pois, não conheces. - MAS QUEM É ELA?

– Hum... Tenho de ir, xau, falamos depois! - Não acredito que o Natsu anda com um fio com a inicial de uma amiga, sinceramente, tive esperança de que fosse "L" de Lucy... Que raio de ideia...

Está ali o Loke... É agora, tem de ser!

– Olá minha Lucy! - Se ele vem assim é mais difícil.

– Loke, precisamos de falar!

– Sim, concordo! Temos falado pouco! - Oh meu Deus...

– Não é bem isso... Chega aqui... Eu... Eu quero ser... tua amiga... - Ok, isto é mais complicado do que parece!

– Tu és minha amiga e o meu amor! - Gaita!

– Pois Loke, mas eu quero ser só tua amiga, mais nada, entendes?

– Queres acabar?

– Sim... Desculpa...

– Diz-me só uma coisa! - Ai ai, o que virá aí...

– Sim...

– É por causa do Natsu?

– N-Natsu?? N-Não! Não... Nada disso ahah - Que raio de pergunta!

– Hum, conheço-te demasiado bem... Faz-me um favor!

– Claro...

– Sei que ele não gosta lá muito de mim, mas sê feliz Lucy! Se ele não te tratar bem, eu dou cabo dele! - Mas, oh meu Deus...

– Mas, mas não é o Natsu!

– Ahahah... Claro Lucy! Vá até um dia...

Bom podia ter sido pior. Daqui a dois dias faço anos, então amanhã vou testar os meus conhecimentos culinários e treinar os meus bolos.Será que o Natsu vai lá a casa? Ele dantes ia lá sempre para comer o que sobrava ahah, entrava pela janela, claro! Apanhava-me em ocasiões mesmo más! No banho, a vestir-me...

Então... Tenho que ir comprar açúcar, farinha, ovos, ... Hum, ... É melhor fazer a lista depois!

Ah já vejo a minha casa! Estava a ver que nunca mais!

– Oh olá meu pequenino!

– Pun Pun! - É o meu Plue! O Plue é o meu cãozinho branco, ele treme muito e tem um ladrar estranho, mas eu adoro-o.

Vou fazer os trabalhos de casa, no entretanto. A seguir vou confirmar os ingredientes para amanhã ter o tempo todo para o bolo! Então... se 22 é a medida daquilo e aquilo é um cateto o x vai ser... Bolas, só penso naquele fio e no Natsu... Quem será ela?

Natsu POV's on:

Fogo... Este foi um dia em cheio, mas porque raio disse à Lucy que o "L" era de outra pessoa? Sou tão parvo... Devia ter admitido. Até saí de mim quando vi que ela usa a pulseira que lhe dei... Ela é tão linda...

Oh boa, a minha casa!

– Aye!

– Hey Happy! Como estás?

– Aye!

O Happy é o meu gatinho, ele tem uma doença sobre as pigmentações do pêlo e por isso tem o pêlo azul... Eheh até é fixe!

Amanhã vou a casa da Lucy... Talvez... Se tiver coragem... Devo ter! Para ajudar com a festa ou assim. Sim, eu sou especialista em comida! Ah espera... Em comê-la, não em fazê-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comer não é Natsu? É das coisas que ele faz melhor ahah

Espero que tenham gostado, até ao próximo capítulo!

Beijinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário Por Um Fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.