A Vingança De Naruto escrita por FuumetsoPedroW


Capítulo 4
Tsuki no Me


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Poderia dar mil desculpas, mas deixa pra lá...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422183/chapter/4

-Que história é essa de Akatsuki? Eu matei a maioria de vocês aqui! Disse Naruto.

-Itachi, explique tudo ao Naruto enquanto nós preparamos os olhos. Disse Tobi.

-HAI!

Os Akatsukis saíram e ficaram somente Naruto, Pein (Yahiko) e Itachi.

-O que está acontecendo aqui? Perguntou Naruto.

-Você estava vivendo no Tsuki no Me desde a missão no país das ondas.

-C-Como? Eu vivi no genjustsu de vocês esse tempo todo?

-Sim Naruto. A Akatsuki conseguiu lançar o Mugen Tsukuyomi há muito tempo. Naquela missão, eu e Kisame te capturamos. Todos os outros bijuus já estavam capturados.

-Mas eu sinto que posso entra em modo Sennin, que posso fazer o rasenshuriken. Se eu tava em um genjutsu, como eu pude treinar isso?

-O Mugen Tsukuyomi permite criar um universo alternativo onde você treinou e ficou forte. E cresceu também. Quando um indivíduo passa desse universo para a realidade, ele absorve tudo que viveu no genjutsu.

-QUER DIZER QUE AINDA EXITES A POSSIBILIDADE DE A SAKURA-CHAN ESTAR VIVA? Indagou Naruto aos berros.

-Sinto muito Naruto, mas como eu disse, quem passa para a realidade absorve tudo o que viveu do outro universo.

-Mas ainda existe uma Sakura nessa realidade não é?

-Sim, ela está dormindo assim como todos do mundo. Mas onde quer chegar? Disse Itachi.

-Como a Sakura do universo alternativo morreu, ela não pode passar para a realidade matando a Sakura real! Exclamou o loiro.

“Esse garoto! O que aconteceu? Não lembro dele ser tão esperto!” Penso Pein.

-Pensando bem, existe sim essa possibilidade. Sussurrou o Itachi.

-Mas o assunto aqui é porque te trouxemos à realidade Naruto! Disse Pein.

-É mesmo, já tinha esquecido. Então porque me trouxeram aqui? Ei, porque eu não morri quando extraíram a kyuubi de mim? E como eu pude usar o poder dela se tinha extraído de mim?

-Vou tentar explicar. Quando estávamos extraindo a Kyuubi, o poder dela foi tão grande que criou mais um universo alternativo onde você ainda era um jinchuuriki. Quando esse Naruto passou para a realidade, você absorveu ele e a kyuubi junto, ou seja, é como se nunca tivéssemos extraído. Respondeu Itachi.

-Não entendi, mas deixa pra lá. Porque me trouxeram?

-Descobrimos uma falha mortal no Mugen Tsukuyomi. O Sasuke tem um sharingan capaz de ver através do genjutsu, mas ainda não sabe disso.

-Não vou deixar matarem o Sasuke, eu mesmo vou fazer isso! Disse Naruto com raiva.

-Por isso te trouxemos. Você não pode matar o Sasuke no outro universo, tudo está estruturado nele. Se ele desaparecer, o universo também desaparece trazendo todos à realidade novamente.

-Mas se estávamos no seu genjutsu, porque tinha tristezas e guerra?

-Antes de aplicarmos o genjustu no mundo, testamos em umas pessoas e elas estranharam a paz repentina, então decidimos que iriam caminhando lentamente em direção à paz.

-Entendi. Mas o que querem que eu faça com o Sasuke?

-Você é o único de nós que já esteve na outro universo, então é o único que pode passar livremente entre eles.

-Porque um de vocês não passa? Não são vocês que controlam?

-Porque precisamos de todos os Akatsuks para manter o genjutsu.

-Sei. Então estão me convidando para entrar na Akatsuki?

-Sim, Uzumaki Naruto! Respondeu Pein.

-Então, eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!