Villains Can Get A Happy Ending escrita por QueenBellatrix


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem esta acompanhando ;)
Aqui vai mais um capitulo. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422148/chapter/2

**Enchanted Forest**


-Capitan Hook! – jovem rainha sentada no trono disse com um sorriso quando os guardas o colocaram de joelhos a sua frente. – Você causou muitos problemas ao meu falecido marido, pretende fazer o mesmo comigo? Soltem-no – disse aos guardas indo na direção dele.

– Majesty... – ele levantou, com os olhos correndo pelo corpo da rainha. – já faz um longo tempo.

– Talvez até demais...! – Ela disse em um sussurro quase inaudível

– E você continua... Estonteante! – Regina ergueu as sobrancelhas, o sorriso cruel e malicioso da Rainha Má brincava em seus lábios. – Talvez ainda mais... – Os olhos dele brilhavam, um sorriso faminto cruzou seu rosto. – Bela mudança de guarda-roupa! – Os olhos dele pousaram nas curvas sinuosas da rainha, acentuadas pelo justo vestido vermelho.

Você continua o mesmo, não? – ela disse em tom acusatório, andando em volta dele, sua mão correndo pelos ombros do pirata, como se o inspecionasse. Não envelheceu um dia sequer...! – ela parou na frente dele. – Venha, junte-se a mim para uma bebida.

– Então, - ele falou quando ela sentou na cadeira ao seu lado, em frente ao fogo. – finalmente conseguiu se livrar do velho babão. Já não era sem tempo!

– Não é surpresa que pense assim, me lembro bem que ele quase o matou por roubar um beijo da rainha.

Hook riu.

– Acho que ainda não agradeci apropriadamente por me ajudar a escapar. – ele sussurrou.

Regina semicerrou os olhos com um sorriso malicioso antes de levantar e ir até a janela do outro lado do quarto

– O que veio fazer aqui afinal? Pelo que me lembro você era procurado neste reino.

– Bem... Seus guardas me trouxeram e não foram muito gentis devo dizer! – Ele foi na direção dela.

Regina lhe lançou um olhar de “Really?” que o fez rir.

– Ouvi da morte do velhote – admitiu com as mãos no ar em sinal de rendição – Pensei em... vir lhe agradecer – disse a centímetros dela.

Ela podia sentir a respiração dele em seu rosto. Ele a puxou pela cintura, ela sentiu as pernas bambearem e se agarrou a ele, correspondendo ao beijo faminto do pirata.

***

**Neverland**

– Droga! – Regina praguejou ao cair.

– Você esta bem? – Emma perguntou olhando-a preocupada.

– Sim, estou. Vocês podem continuar.

Fazia algum tempo que estavam andando pela ilha. Regina estava exausta, não havia dormido muito e não estava mais acostumada a andar pela floresta.

Ela sentou em uma pedra próxima, massageando o tornozelo dolorido.

– Consegue andar? – Hook perguntou se agachando a altura dela.

– Consigo.

– Sabe, ficaria muito mais fácil andar por ai sem esses sapatos.

– Por favor, já andei com coisas muito piores em Enchanted Forest. – disse – Sem falar dos longos vestidos que mal me deixavam respirar!

– Admito que ficava deslumbrante com eles! – respondeu com um sorriso cafajeste. – Mas os 28 anos em uma cidade como StoryBrooke pode ter contribuído para... Perder a pratica. – Ele levantou. – Vamos, se apoie em meu braço, vai ser mais fácil.

Ela pegou o braço dele e ignorando a dor seguiu em frente com a ajuda do pirata.

Depois de um tempo ela disse:

– De onde diabos ela tirou aquela espada? – eles já podiam ver os outros. Aparentemente eles haviam parado para descansar.

– Era de Baelfire – disse. – dei a ela.

– Qual é sua história com o pai de Henry afinal? – Ela parou, encostando-se em uma arvore.

Passaram-se longos segundos antes que ele respondesse.

– Ele é o filho de Milah.

– Milah? A mulher que Rumple matou? Pela qual você que vingança? – ela falou meio incrédula, meio divertida

– Yeah, ela era esposa dele... – O olhar dele ficou distante por um minuto, da forma que o dela ficava quando pensava em Daniel. – Mas entre um velho covarde – ele sorriu presunçoso – e um pirata sexy, quem você escolheria!?

Ela revirou os olhos.

– Ela queria buscar ele um dia... - Eles estava sério outra vez. - Quando voltamos para o reino dela o garoto já não estava mais lá e Rumplestiltiskin já era o velho crocodilo

– Ele arrancou o coração dela quando ela disse que nuca o amou. – Continuou - Ela morreu nos meus braços. – Ele abaixou a cabeça por um instante com a testa franzida antes de olhar novamente para ela.

– Sinto muito – ela disse triste, com os olhos fixos nos dele.

– Não sei por que estou lhe contando isso! – Ele riu sem graça.

– Talvez porque passei pela mesma coisa...!?

– Talvez – a voz dele mudou novamente. – ou talvez eu tenha sido hipnotizado por seus lindos olhos castanhos. – ele levantou um sobrancelha, o sorriso cretino de volta nos lábios do pirada. – Sabe... Você continua tão quente quanto a 28 anos atrás.

– Regina abriu a boca, espantada com a rápida recuperação do pirata.

– Ainda me lembro bem daquelas noites no palácio, antes de me mandar atrás de sua mamãezinha, que descanse em paz. – ele colocou as mãos na cintura dela e a puxou para fora da vista dos outros.

– Tenho certeza que sim – retrucou colocando o rosto a centímetros do dele. – Mas me diga – ela se afastou novamente, sem conseguir se livrar das mãos dele em sua cintura. – para quantas mulheres você contou sua história na esperança de derreter seus corações e irem para cama com você?

– Au! - ele disse colocando a mão no coração e dando um passo para trás “ofendido”. – Assim Vossa Majestade parte meu coração!

Ele se aproximou novamente, prensando-a mais contra a arvore.

– Pelo que me lembro não foram preciso histórias antes, foi majestade?

A boca dele roçou na mandíbula dela subindo até sua boca...

- Com licença. - Regina o empurrou para longe. Era Snow. - Seu filho foi sequestrado, provavelmente já esta nas mãos da criatura que até mesmo Rumpelstiltiskin teme e você esta se agarrando com o pirata?

– O que faço ou deixo de fazer, querida enteada – Regina se aproximou dela – não é da sua conta. E não ouse – disse elevando a voz - falar como se eu não estivesse preocupada com O MEU FILHO...!

– E a briga de gatos vai começar... – Hook disse calmamente – devo chamar o socorro ou posso aproveitar o show?

Regina olhou furiosa para ele e depois novamente para Snow antes de murmurar um “Não vale a pena” e sair em direção aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?