O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 18
Capítulo 18 - Somente MosLi Parte 2 Final


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei desculpa a demora.Comentem please.Bjs.MAIS EU NUNCA VOU ABANDONAR A FIC OK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/18

Na Sala Do Orfanato Raio de Luz:

Mosca e Mili estavam na sala até Mosca dizer:

– Mili o que vc estava conversando com as Top3 e a Janu? - Pergunta Mosca.

– Nada Mosca deixa isso pra lá. - Responde Mili.

– Tá. - Fala Mosca.

– Mosca vou no banheiro.

– Tá.

Ao Mili sumir na escada Vivi aparece:

– O que vc quer Vivi? - Pergunta Mosca.

– Calma Mosca ñ precisa vim com quatro pedras na mão,eu vim falar que estou arrenpendida do que fiz com vc e a Mili.Desculpas eu queria voltar a ser amigos de vcs - Mente Vivi.

– Tudo bem Vivi.

Mosca & Vivi se abraçam.

– Mosca eu quero ter pedir ajuda naquele dever que vc é ótimo. - Fala Vivi.

– Claro. - Responde Mosca.

Vivi pega seus matérias e Mosca começa a ajuda - lá.

Mili desce as escadas e vê Mosca e Vivi muito aproximados e pareciam se divertir.Ela ficou insegura ao seu namoro primeira as Top3 e agora isso.Ela deu meia voltar e foi para seu quarto.

Pov.Mili.

Ao chegar no quarto fui em direção a minha cama.Me deitei e comecei a pensar.

Será que as Top3 tem razão,eu tenho que me separar do Mosca antes dele arruma outra?,será que ele seria capaz de me trair?.Por quê a Vivi e a Janu tem que gostar dele? porque dele?.Sei lá acho que eu é o Mosca ñ dariamos certo com toda essa confusão e agora o que eu faço?.

Enquanto isso na sala do Orfanato Raio de Luz.

– Atah agora entendi Mosca valeu mesmo - Fala Vivi.

– Viu como é fácil kkk,di nada - Responde Mosca.

– Realmente eu sou uma burra kkk. - Fala Vivi brincando.

– Que nada. - Responde Mosca dando um leve suspiro. - Cadê a Mili ela disse que ia no banheiro e não voltou mais.

– Vc gosta mesmo da Mili né? - Pergunta Vivi.

– Claro que gosto.- Responde Mosca.

– Isso ñ é justo eu gostava de vc antes dela. - Fala Vivi.

– Vivi ñ começa. - Fala Mosca um pouco nervoso.

– Tá Mosca mais todo aqui sabe que vcs nunca vão dar certo.Obrigada pela ajuda. - Diz Vivi saindo.

– É porque ñ daria certo? - Fala Mosca para o ar.

Continua.....(Leiam notas finais e inicias).Bjs




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Í SERÁ QUE MOSLI ESTÁ EM RISCO? LEIAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULO PARA SABER.e VCS QUEM MANDAM SE É PRA CONTINUAR OU NÃO COM OS COMENTÁRIOS.ME DIZEM O QUE ACHARAM DA CAPA.#BJÃO.