O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Fim de MosLi


Notas iniciais do capítulo

UM CAPÍTULO LONGO PRA VCS♥.Muito Obrigada por recomendar e pelas palavras MamimBlack.Tô expirada hoje.É o fim de MosLi chegou.Obrigada por ler.
E
Boa Leitura♥


Espero que gostem!

(Só posto outro com 4 comentários ou mais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/12

Era mais um manhã de segunda todos teriam que ir a escola.Então como sempre Ernestina entrar apitando seu maldito apito:

– Vamo bora cambada,cabo o fim de semana agora é estudar pra ter futuro,levantando anda. - Grita Ernestina apitando seu apito no quarto das meninas.

– Ok Ernestina. - Diz Bia,é Ernestina vai em direção ao quarto dos meninos.

Mas ela tem uma surpresa os meninos já estão acordados e já com o uniforme da escola.

– Não precisa gritar hoje Ernestina já acordamos - Diz Mosca.

– Por quê acordaram tão cedo o que aprontaram? - Pergunta Ernestina desconfiada.

– Ué nada só acordamos mais cedo. - Diz Rafa.

– Hm sei..Então desçam para tomar café já que estão prontos. - Diz Ernestina saindo os meninos a segue.

Depois de um tempo todos já estão a mesa,comendo as delícias de Chico.

– Chico sempre arrasando. - Diz Cris.

– Obrigada pequena,sabia que vcs iriam gosta. - Diz Chico com o sorriso no rosto como sempre.

– Vamos crianças que já está ficando tarde. - Diz Carol batendo uma mão na outra.

– Você vai levar a gente hoje Carol? - Pergunta Ana.

– Vou, a Ernestina tá com muito trabalho hoje. - Responde Carol.

– Hoje e sempre né - Diz Ernestina se fazendo de coitada.

– A Ernestina para de reclamar,um pouquinho - Diz Vivi.

– Olha como falar comigo pirralha. - Diz Ernestina apontando seu dedo para Vivi.

– Ih é melhor a gente ir senão as coisas vão esquentar - Diz Carol sorrindo.

– Tá vão com Deus - Diz Chico rindo.

Então as crianças sobem na Kombi,vão para escola tagarelando até que chega na escola e todos fecham o sorriso.

– Anda descem - Diz Carol.

Todos descem com umas caras nada boa.Tipo um cara "Ah fala sério".

No Intervalo:

Pov.Mosca

Eu tinha acabado de ser liberado minha professora liberou a gente mais cedo hoje então fui procura a Mili,mas percebi que a turma dela e de ninguém do orfanato tinha descido.Então sentei num banco qualquer e fiquei olhando as poucas pessoas que rodavam o pátio.

Um tempo depois,quase já batendo o sinal uma garota me chamou depois de chegar mais perto vi quem era,Janu.

Um menina chata,metida,se acha superior por ser rica e ACHA que é bonita porque não é não.Então me aproximei e fiquei na frente dela e disse:

– O que vc quer? - Diz eu seco.

– Conversar gatinho. - Disse ela colocando as mãos nos meus ombros.Tirei as mãos dela do meu ombro e disse:

– Ahhh garota,me deixa em paz! - Disse eu saindo,percebi que ela olhou para alguém quando virei as costas então de repente ela me puxa de volta e me beija ali no meio do pátio.

Sai daquele beijo horrível depois de uns 5 segundos porque ela me forçava a beija - lá.

– Tá maluca menina,piro - Diz Mosca.

– A foi só um beijo gatinho - Diz ela saindo dali.

De repente quem chega...Mili.Com os olhos cheios de lágrima e com muita raiva.Mosca logo percebeu que ela viu o que tinha acontecido a segundos atrás.

– Mili não e nada que vc tá pen... - Mosca não conseguiu termina a frase Mili deu tapa nele.

– Como vc pode fazer isso comigo Mosca? - Pergunta Mili aos prantos.

Mosca olha ao redor do colégio e percebe que a muita gente então puxa Mili para um canto mais reservado.

– Mili eu te prometo eu não fiz nada ela me beijou de repente no meu do pátio. - Diz Mosca tentando se explicar.

– É porque não se separou dela no mesmo momento que ela te beijou?- Pergunta Mili.

– Porque ela tava me forçando - Diz Mosca.

– Sei.. - Fala Mili ainda não acreditando em Mosca.

– Mili vc vai ter que acreditar em mim,eu acreditei em vc lembra - Diz Mosca.

– Ahh então foi por causa do beijo com o Duda,que vc fez isso comigo. - Fala Mili.

– Não eu acreditei em vc,coisa que vc não faz né,acredita em mim Mili. - Diz Mosca.

– Não vc não acreditou em mim por isso fez isso. - Diz Mili.

– Que saber Mili vc não confia em mim foi, um erro namorar vc - Diz Mosca agora já cansado de Mili

Aquilo doeu bastante em Mili então ela diz:

– Como assim "foi" um erro? - Pergunta Mili agora preocupada.

– Acabo Mili,acabo vc não confia em mim. - Diz Mosca saindo dali.

Pov.Mili

Por três segundos eu não estava acreditando que era real,mas depois me toquei foi real o Mosca terminou comigo e tudo por culpa minha.Como eu pude fazer isso,o ciúmes foi mas forte que eu.Mas agora já era como eu vou viver sem o Mosca,sem o seu carinho,sem o seu abraço,sem os seus beijos.Ai meu Deus o que eu fiz:

– NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Grita Mili.

Atrás de uma árvore Vivi via tudo desde o começo,ela avia feito o plano com Janu,para separar Mosca & Mili e o pior que dessa vez ela...conseguiu

– Até que em fim meu plano deu certo,agora o Mosca é meu - Diz Vivi saindo dali pulando de tanta alegria.Enquanto Mosca & Mili era só tristeza.

NOTAS FINAIS E INICIAS LEIAMM PF (SÓ POSTO OUTRO COM 4 COMENTÁRIOS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO PODE SER MOSLI ACABOU.EU DISSE QUE IA DAR UMA REVIRAVOLTA TEM MUITA COISA AINDA PELA FRENTE.MEU DEUS E AGORA


COMENTEM BASTANTE PARA MIM CONTINUAR A HISTÓRIA EM

AHH ESQUECI OBRIGADA POR LER♥


(Só posto outro com 4 comentários ou mais)