Vampire Knight escrita por Lady Angellique


Capítulo 9
Primeiro dia de aula...


Notas iniciais do capítulo

Oyasumi minna-san!!Esta aqui mais um cap fresquinho pra vcs,acabei de termina-lo!!
Sei que eu prometi pra algumas pessoas que eu iria postar ontem,mas não deu porque eu sai,então minhas desculpas...
Gente,eu espero que gostem desse cap,e o proximo eu prometo ter mais do Zero...

Boa leitura!!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422004/chapter/9

Kaname foi quem foi me acordar no dia seguinte,pouco antes do sol de pôr. Ele disse pra eu me arrumar e descer. Depois de mais 5 minutos na cama,eu me levantei,e fui ao banheiro que tinha em meu quarto,e já tinha uma banheira com água quente,pronta pra mim.

Depois de um banho delicioso,vesti o uniforme que era branco,muito fofo. Meia ¾ pretas,com os sapatos de escola,mas eu preferi colocar uma bota de cano longo e branca,do que colocar aqueles sapatos feios.

Depois de me arrumar fui andando pelo corredor,e acabei encontrando com Rima,depois de me cumprimentar educadamente seguimos pelo corredor,ate nós chegarmos onde havia as duas escadas e a porta. Kaname estava no início da escada,apoiado lindamente e elegantemente no topo,olhando pra todos la embaixo.

Ele ainda não havia notado minha presença,ou estava ignorando,qualquer que seja o motivo,eu usei minha velocidade vampírica e avancei contra ele. Alguns me viram me aproximando,mas Kaname continuou no lugar,eles tentaram avisa-lo chamando o seu nome,mas não surtiu efeito algum. Eu pulei nele e me pendurei nas suas costas,com os braços em volta dele,e o forcei pra baixo. Isso tudo aconteceu em questão de segundos.

–-Yuuki. - o tom dele era reprovador,mas seus olhos o traíam, e eu vi que ele havia gostado,de certa foma.

–O que foi,onii-sama? - perguntei com a voz melosa,ainda estava com os braços em volta dele e ele era muito alto...

Ele balançou a cabeça e deu um sorriso de lado. Um garoto com os olhos verdes e cabelos loiros, nós chamou.

–Com licença,Kaname-sama,mas temos que ir. Se não iremos nos atrasar. - me lembrei dele era Takuma Ichijou,ele já havia ido lá em casa junto com o avô,e não foi uma das melhores visitas.

–Claro. Já estão todos aqui? - ele perguntou. Ichijou assentiu e Kaname se virou pra mim. -Acho que já pode me soltar,Yuuki. - ele sorriu e seu tom era brincalhão.

Eu ri e o soltei,já indo em direção a escada. Vi que havia vários vampiros aqui,e que estavam nos observando o tempo todo. A que me chamou a atenção foi uma menina com cabelos loiros e os olhos quase da mesma cor,ela me olhava com fúria e ate com raiva,agora o que eu fiz pra ela eu não sei e parece que também não tem medo de morrer. A encarei por um tempo,e ela me encarou,ate que um rapaz alto de cabelos laranjas chegou perto dela e lhe disse alguma coisa então ela ainda frustrada desviou o olhar.

Kaname,junto com Ichijou estavam descendo a escada. Kaname parou ao meu lado e me indicou a prosseguir mas preferi deixar com que ele fosse na frente,mas logo me juntei ao seu lado e junto a ele e seguidos pela toda Night Class,fomos para os portões para termos nossos primeiro dia de aula como humanos.

Ao chegarmos peto do portão,ouvimos várias gritarias do outro lado,pelo cheiro pude ver que eram humanos.

–O que eles estão fazendo aqui,Kaname? - perguntei realmente curiosa,pois o diretor nos havia dito que iria ter um toque de recolher para que fossemos para nossas classes sem correr nenhum risco de um vampiro e humano juntos...o que de fato pode ser perigoso.

–Talvez só estejam curiosas,sobre a nova classe de alunos. - ele me respondeu e logo em seguida os portões se abriram.

Pude ver várias alunas e alunos do outro lado,eles estevam realmente curiosos,pois ao verem o potão se abrindo e nós começarmos a passar por ele,elas se acalmaram e formaram um corredor pelo qual nós passamos.

Vi aqueles dois monitores de ontem,Zero e Yumi,cada um em uma das filas,garantindo que as meninas (ainda estéricas)chegassem ate nós. Zero me encara de uma forma diferente,tem alguma coisa bem diferente nesse olhar. Mas deixo de prestar atenção nele,quando Kaname chega mais perto de mim. Nós andamos calmamente pela fileira de garotas,e pude ver que tinha alguns garotos também...todos encantados com a nossa beleza.

Yumi,ao me ver me deu um sorriso,ao que parecia sincero,e eu o retribui,eu não seria grossa com uma garota só porque ela é uma Vampire Hunter.

Fomos para o prédio das aulas,e cada um foi pra sua sala. Nós estávamos na mesma sala que Ichijou,e a mesma que aquela garota que havia me encarado antes que eu descobri se chamar Ruka Souen, e o garoto que havia chamado sua atenção Akatsuki Kain.

Ao entrarmos cada um se sentou em uma fileira,os bancos eram inclinados como se fosse uma sala de cinema,com bancos e cadeiras de madeira. Eu me sentei na penúltima,contando de baixo pra cima,Kaname apenas se encostou na parede ao meu lado.

Eu encostei a palma da mão em meu rosto e observei os outros alunos conversando. Ruka e Akatsuki estavam conversando com um garoto de cabelos loiros e olhos azuis,ele falava de todas aquelas garotas,e como elas eram lindas e animadas. Ruka deu um tapa na cabeça dele e o mandou parar de ser tão estupido...ou algo parecido.

Eu acabei rindo e chamando a atenção deles. O garoto loiro disse:

–Desculpe,Princesa-sama,estamos a incomodando? - perguntou ele.

–Não de jeito nenhum,estão é me divertindo. - eu respondi sorrindo e avaliando aos três.

–Perdão? - ele não havia entendido,ou estava se fingindo de burro.

Ri de novo,uma risada delicada e leve,mas d um jeito que eu sei que daria medo neles. Pude ver Kaname dando um sorriso discreto e balançando a cabeça como se não acreditasse no que eu estou fazendo,ou como se me achasse impossível...se bem que é verdade as duas coisas,principalmente a última. Tombei a cabeça de lado.

–Qual é o seu nome? - perguntei.

Ele pareceu surpreso. -Hanabusa Aidou,Princesa-sama.

–Aidou. - repeti o nome,me virei para Kaname que me observava atentamente com os braços cruzados. - De onde conheço esse nome?

–Uma família nobre,acho que conheceu alguém da família deles no baile,não? - respondeu-me ele,no mesmo tom que usava comigo quando estava me ensinando.

–Sim acho que sim. - respondi tentando me lembrar daquela noite do baile,pois conheci um monte de gente. Acho que eu não posso distinguir quem era quem.

Nesse momento o professor entrou,e ele parecia bem nervoso,ao observar toda aquela sala de vampiros,embora ele não saiba o que nós somos de verdade. Só de um humano estar perto da gente ele sente que algo esta errado,mas não se afasta pois é atraído por nossa beleza.

A aula começou e eu suspirei,mais dias assim viriam por minha mãe querer que eu seja uma humana...mas quero satisfazer seu desejo, então mesmo que eu não esteja gostando,eu vou botar um sorriso no rosto e fingir que esta tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??espero que estejam gostando...comentem e favoritem,e pra que recomendar o proximo cap eu vou dedicar a pessoa que recomendar a ele,e se eu receber uma recomendação vcs vão ganhar um Pov's do Zero...mas so com recomendação viu??

Bjss especiais pra vcs!!Ate o proximo cap...

Ps:Proximo cap só com 5 comentários ou 1 recomendação...