Vampire Knight escrita por Lady Angellique


Capítulo 5
Ciúmes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422004/chapter/5

Depois da visita de Ichiou e seu neto Ichijou,pude ver que oto-san e oka-san ficaram um pouco temerosos com o que ele podia falar pro Conselho.Mas eles me disseram,que ficou na cara dele que ele percebeu que eu era filha legitima deles.Os dois,não queriam que eu corresse algum risco lá fora, não que eles fossem deixar acontecer alguma coisa acontecer.

No dia seguinte,meus pais e onii-sama me levaram novamente pra passear,dessa vez eles me levaram pra conhecer Kain Cross,um ex-caçador muito famoso,mas que havia se aposentado e hoje ele é diretor de um internato,O Colégio Cross.Pelo o que Kaname me contou o ex-caçador,esta querendo paz entre os humanos e os vampiros e pra isso ele queria criar um lugar onde as duas especies pudessem coexistir juntas,e esse lugar seria seu colegio.

Como meus pais queriam que eu tivesse algumas experiencias normais eles queriam me mandar pra esse colegio,quer dizer eu e o Kaname.Apesar de eu já ter aprendido todas as coisas que se ensina em um colegio,e mais.Kaname sempre foi um otimo professor,e oto-sama também.

A visita foi bem interessante,Kain Cross era um homem bem educado e...engraçado,ele era de muitas formas desastrado,mas sua companhia era bastante...interessante.

Nós ficamos lá algumas horas,meus pais o tempo todo conversando sobre a proposta que Cross-san tinha pra nós.Eu não ouvi metade da conversa,começou a ficar muito chato pra mim, embora eu tenha ficado lá o tempo todo,fingindo que aprestava atenção. Kaname pareceu perceber pois me deu um pequeno sorriso e me puxou pra deitar em seu ombro. Cross-san pareceu perceber esse pequeno jesto,e franziu a sobrancelhas durante um nano de segundo,antes de voltar a sua expressão relaxada.

Quando estávamos saindo de lá,oto-san e oka-san de mãos dadas estavam mais a frente,Kaname e eu também estavamos de mãos dadas,mas um pouco mais atrás.Vi um pequeno movimento entre as arvores,ao qual Kaname e nossos pais pareceram perceber também,mas ignoraram...era um rapaz, talvez com seus 16,17 anos. Ele era muito bonito também,com seus cabelos e olhos prateados...mas havia um brilho em seu olhar que prometia violência,e eu pude sentir que ele tinha uma arma em algum lugar de seu corpo,bem próximo a ele.O olhar que ele direcionava a nós era nada mais nada menos que ódio...por que será que ele nos odeia??

Não falei nada sobre isso,e o caçador também não mexeu um músculo ou falou um “ah”,só ficou ali nos olhando,ou melhor nos encarando.

Quando chegamos em casa,Kaname e oto-san foram até a biblioteca,concerteza queriam conversar a sós.Eu fui pro meu quarto,e oka-san me seguiu.

–Sente-se aqui,Yuuki.

Oka-san pediu que eu me sentasse na penteadeira,eu me sentei e ela pegou uma escova e começou a pentear meus cabelos.

–Tem muito tempo que eu não faço isso.Ultimamente você anda muito apegada ao Kaname.

Eu ri.

–Oka-san não era assim com oto-san,antes de se casarem?-perguntei olhando atraves do espelho seus olhos,ela parecia distante,pensativa.Mas ela riu.

–É verdade...Mas eu acho que eu era até pior que você,Yuuki...mas afinal,nos duas amamos os nossos onii-samas, não é?

Concordei com a cabeça e sorri.Afinal ela estava certa,eu amo Kaname,da mesma forma que ela ama Haruka,meu Oto-san e Onii-sama da Oka-san.

Oka-sama começou a cantarolar enquanto penteava meus cabelos e eu fechei os olhos apreciando aquela doce sensação...até que me lembrei de uma coisa.

–Oka-san?

–Humm?

–Quem era aquele rapaz que nos observava na hora da saida?

–Não sei ao certo,mas tenho certeza que era um Hunter. Kaien Cross,havia nos dito que haveria alguns hunters no colegio,porque alguns deles não confiam em nós...só não achei que teria um lá tão cedo.

Oka-san parecia pensativa novamente,mas depois de um tempo sorriu para mim.Eu sorri e disse:

–Ele era bonito.

Oka-san riu,e a porta de meu quarto se abriu.Kaname estava recostado na porta com os braços cruzados.Oka-san,deixou a escova na penteadeira e saiu me deu um beijo,e ao passar por Kaname deu um nele também,depois nos dirigiu um sorriso antes de ir.

–Isso me deixa triste,Yuuki-Kaname disse entrando no quarto e fechando a porta atras de si.Eu me virei e fiquei de frente pra ele.

–O que,Kaname,te deixa triste?

–Ouvir você falar de outros garotos assim...especialmente de um Hunter.

Kaname se sentou na berada da cama,eu me levantei e parei a sua frente,passei a mão em seus cabelos.

–Onii-sama...está com raiva?

Eu fiz a voz mais doce que se pode imaginar,uma voz que eu geralmente usava quando queria algo.Kaname pegou a mão que estava em seu cabelo e levou aos lábios e sorriu.

–Não...acho que a palavra mais correta de se dizer séria:ciúmes.

–Ciúmes?

–Sim.

–Por que?Não a razão pra sentir ciúmes de mim,onii-sama.Eu sou sua,só sua.

–E eu sou seu...mas é estranho ver você falar de outros garotos pra mim.

Eu ri.

–Onii-sama esta sendo bobo.

–Bobo?Eu?

–Sim.

–Mas voce ama esse bobo não é?

–Sim.

–Então eu fico feliz.

Ele me puxou pra um abraço,e não sei por quanto tempo ficamos assim até que ele me liberasse...seu abraço era cheio de desejo e paixão,tanta que me perdi neles por um segundo.

Ficamos um tempo no quarto,não sei quanto,mas ele ficou comigo até eu dormir.

Dali alguns alguns dias,haveria um baile em minha homenagem...oto-sama disse que eles queriam só me ver,ou melhor me expor na frente de todos os outros vampiros da sociedade, nobres.

Eu realmente não estava me importando muito,na verdade eu nem ligo pra nada disso...eu só quero saber o que vai acontecer quando Kaname e eu fomos estudar na Academia Cross...e quem era aquele rapaz de cabelos prateados???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai???gostaram??

Também lhe mostrarei um doce sonho,
na proxima noite...

bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.