Vampire Knight escrita por Lady Angellique


Capítulo 16
Special Zero


Notas iniciais do capítulo

oyasumi minna-san!!!
eu decidi escrever esse cap como um pov's do Zero,um especial pra vcs que estao sempre comentando,e quem sabe eu não ganho recomendações???kkkk so se vcs quiserem gente...enfim,eu amo tds os cometários,então não parem de comentar
esse cap vai ser curtinho ta??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422004/chapter/16

Zero pov's

Desde que aqueles malditos vampiros entraram no colégio,com o consentimento do Diretor,minha vida tem se tornado insuportável. Yuuki,a filha menor dos Kuran's,parece que me persegue. Todo lugar que eu vou ela vai atrás. Aquela risada dela, e o jeito presunçoso dela,como se nada do mundo mais importasse pra ela,além do próprio umbigo. O irmão mais velho dela, Kuran Kaname, ao que parece se dobra sobre todas as vontades de Yuuki, e parece não se importar com as consequências.

_Resmungando por ai,Kiryuu Zero? - disse uma voz atrás de mim.

Ao me virar,me deparei com o mais velho dos Kuran's.

_O que quer,Kuran? - perguntei o observando atentamente. Ele estava com a aparência relaxada,encostado na parede,com os braços e pernas cruzados.

_Acho que nunca conversamos de verdade,não é mesmo? - disse ele desencostando da parede - Mas,esse dia não vai ser hoje. Só vim lhe dar um aviso.

Dei um riso sarcástico.

_E que tipo de aviso seria esse,Kuran?Deve ser muito importante para você vir pessoalmente conversar comigo.

_Yuuki,parece gostar muito de você,e quero que fique bem claro que o unico motivo de você estar vivo e indo para a Night Class,é por causa dela - disse ele se aproximando mais,seus olhos ficando vermelhos - E eu acredito que você vai retribuir o favor,que estou lhe fazendo,não a magoando...e eu espero realizando suas expectativas.

_O que você quer dizer com isso? - digo o encarando também.

_Os sangue-puros,as vezes, pra quebrar o tédio arranjam brinquedos humanos,mas Yuuki,sempre quis se destacar dos outros,embora sendo quem ela é já se destaque,ela preferiu escolher como brinquedo um vampiro que vai se transformar em Level E - Kaname deu um sorriso de lado - Então,acho que eu não vou ter que te aturar durante muito tempo...Só tome cuidado.

Eu iria responde-lo,mas outra voz nos interrompeu:

_KA-NA-ME!

Logo alguém pulou em cima do Kuran,e eu logo vi que era a irma dele.

_O que vocês estão conversando? - perguntou ela,abraçando Kaname.

Ele deu um beijo no alto da cabeça dela.

_Não é nada,Yuuki - respondeu ele - Vamos?A aula ja vai começar.

Ela concordou coma cabeça e logo eles estavam sumindo no corredor,me deixando plantado ali,sem ter ao menos a chance de dizer algo como resposta a Kaname.

_Droga!Odeio esses sangues-puro! - sussurrei pra mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??o que acharam???esse foi bem pequenininho...bom,ate o proximo
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.