Desejo Inacessível escrita por Vick


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltei! Foi uma série de acontecimentos e bloqueios criativos e eu peço desculpas. Não sei se será o suficiente pra cobrir a demora, mas espero que gostem.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421982/chapter/4

POV Ginny

Eu estava assustada, o que tinha acontecido me fez sentir medo. Eu amava Mione e ela me amava de volta, mas parecia errado. Ano passado fiquei ouvindo Rony se lamentando por não ter levado Hermione ao Baile e ela teria ido com Krum, ele era apaixonado por ela, assim como eu.

Logo depois que fugi, deitei na cama e fingi que estava dormindo, ouvi Hermione chegar, deitar-se e chorar até pegar no sono. Acordei no outro dia e ela já tinha levantado. Sua mala estava em cima da sua cama, ela estava indo para casa. Eu tinha estragado tudo.

Desci as escadas correndo e a achei no quintal, recolhendo sua roupa. Quando me aproximei dela percebi os olhos inchados e vermelhos, levantei seu queixo, forçando-a a me encarar

–Mione, me desculpa por ontem, por favor..

–Tá tudo bem, Ginny, não foi nada- ela tirou minha mão do seu rosto

–Não, não tá tudo bem, Hermione, eu amo você. Não vai embora por causa de uma burrada minha, eu quero você, quero muito, mas tenho medo de não ser o suficiente, ou de te machucar ou de afastar nossos amigos, ou de receber olhares e xingamentos na rua, em Hogwarts. – Ela abre a boca para argumentar, mas não consegue pronunciar nada- Quando fomos em Londres eu esqueci sobre tudo, sobre nossa vida bruxa. Éramos só nós duas, naquele momento, nada nem ninguém importava mais. Fica comigo, por favor.

Hermione fica estática. Ela abre e fecha a boca repetidas vezes e balbucia algumas palavras incompreensíveis, mas ela volta para o quarto com passos firmes e pesados, bufando. A segui. – Sabe, você não deveria fazer algo assim com as pessoas, Ginny. Eu amo você, caramba, mas não me deixasse sozinha lá sem nenhuma explicação.

– Eu sei, me desculpe – a envolvo num abraço e começo a distribuir beijos pelo rosto. Eles começam como brincadeira, inocentes, mas ao alcançar o pescoço eles se tornam mais vorazes e intensos.

Peças de roupas começam a preencher o chão de madeira, Hermione para e pega sua varinha, lança Abbafiato na porta para ninguém nos escutar. Estamos em nossas roupas íntimas e bastante ofegantes. Ela me deita na cama e fica sobre mim, com um olhar que eu nunca imaginei que Hermione Granger teria. Traçou com sua língua uma trilha do meu pescoço até o quadril dando mordidas e chupões ao longo deste, voltou e retirou meu sutiã e, enquanto apalpava um, lambia e sugava o outro. Desceu até o quadril e arrancou minha calcinha. Mione me torturou com alguns beijos e lambidas, não suportei e implorei para que fizesse logo, pude sentir sua língua em volta do meu clitóris, estava delirando. Suas mãos hábeis passeavam nas minhas pernas quando, sem nenhum aviso, ela me preenche com dois de seus dedos, me fazendo gritar. Hermione dava várias estocadas, ritmando com os movimentos que fazia com a língua, eu gemia seu nome e tremia o corpo, arqueei as costas e gozei, olhei para ela e visão mais bonita que tive foi dela engolindo o que tinha de mim, limpando a boca e me beijando logo em seguida.

–Agora eu fico- disse no meu ouvido como um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Inacessível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.