Desejo Inacessível escrita por Vick


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Yuri, e espero que vocês gostem.
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421982/chapter/1

-Hey, Gi, acorda, sua mãe está te gritando lá embaixo!
Senti suas mãos quentes e macias tocarem meu rosto. Abri lentamente os olhos, sentindo uma nesga de luz solar entrar pela janela. Em minha frente estava a melhor amiga de todas - sua juba castanha, seus olhos da mesma cor, o rosto macio e belo, seus lábios carnudos. Hermione Granger estava em minha casa. Não que eu me importasse com isso, todo verão ela nos  visitava e era bom passar os dias com ela falando de garotos e xingando os professores  (mesmo ela não gostando disso).
-Vamos, Gi, acorda, a Sra. Weasley vai ficar furiosa com você!
 -Já acordei, Mione, calma. Estava refletindo sobre a vida, me perguntando por que ela é tão cruel.
-Larga de drama! Anda logo, todo mundo já tomou café da manhã, menos a Bela Adormecida.
Rimos. Uma coisa que gostava em Mione era seu senso de humor, ela era incrível, me fazia sorrir até mesmo nas horas mais trágicas. Outra coisa que eu amava em Mione era seu corpo. Nos últimos anos ele havia se tornado mais modelado e mesmo nas roupas mais simples ele ficava sensual. Uma parte boa de dormir no mesmo quarto que ela era que eu podia admirá-lo por cima do livro, ou fingir que estou dormindo. Sei que não devia ter feito aquilo, afinal, ela era minha amiga, mas a Mione era o que os meninos diziam - apetitosa. E se me perguntassem se desejava aquele corpo pra mim? Só o tempo todo. Meu desejo era conquistá-la.
- Tá bom, estou indo. Avise para a mamãe que já estou descendo.
 Abri a janela e deixei que a luz do sol preencher o meu quarto. Eu estava louca, maluca, totalmente fora de mim. Estava gostando de uma garota. E, pior ainda, eu estava gostando de Hermione Jean Granger! Meu estado de sanidade estava piorando.
Abri meu armário e escolhi uma roupa qualquer, fui escovar meu dentes e deparei-me com algo meio morto encarando o espelho. Murmurei um "ótimo" sarcástico e entrei no chuveiro. Acordar com uma cara de zumbi não é uma das minhas coisas favoritas numa manhã, muito menos tomar um banho.
Saí do banheiro, enxuguei-me, me vesti e desci. Mamãe já havia guardado o café.
-Você demorou muito, Ginny.
-Sem problemas, mãe.
Fui para o quintal, sentei-me na sombra de uma árvore e deixei os pensamentos invadirem minha mente. Definitivamente me apaixonar pela Mione não estava nos meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar? Preciso de opiniões.
Obrigada :3