As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 31
03.08.2016, Los Angeles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/31

O apartamento era pequeno, um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro, dificilmente um lugar que Blair teria imaginado Serena Van Der Woodsen morando antes, mas ao entrar no lugar era possível ver pequenos sinais da presença dela ali, alguns elementos da decoração pareciam despojados demais para o seu gosto, como se Serena simplesmente tivesse decidido jogá-los ali e por um acaso eles ficaram harmoniosos, conhecendo ela do jeito que Blair conhecia era provável que esse realmente havia sido o caso.

"Como você consegue viver sem alguém pra ajeitar as coisas ? Acho que sem a Dorota eu iria enlouquecer"

"É incrível as coisas que você aprende a viver sem" Serena disse calmamente enquanto Henry bagunçava os seus cabelos (ela estava o carregando sentado em seus ombros pelos últimos quarteirões, e frequentemente abrindo seus braços e imitando um avião deixando Blair um tanto mortificada porque varias pessoas começaram a olhar curiosas e Serena continuou rindo com Henry como se ela fosse uma criança também).

"Então Henry você gosta de Yo Gaba Gaba ?" Serena perguntou para Henry.

O menino assentiu com a cabeça e ela o colocou no chão.

"Legal, eu gravei alguns episódios pra você"

Enquanto Henry se sentava em frente a televisão elas foram para a cozinha.

"Acho que tem anos que eu não como miojo" Blair comentou após Serena dizer qual seria o almoço que ela ia preparar.

"Acho que eu como toda semana, viver sozinha infelizmente não aumentou as minhas habilidades culinárias"

Se fosse outra pessoa que tivesse sugerido essa refeição ela provavelmente teria feito algum comentário sarcástico, ou sugerido ir para um restaurante, mas com Serena lhe lembrava as noites em que iam passar a noite na casa uma da outra e enquanto seus pais dormiam iam pra cozinha de madrugada e faziam lanches. Blair se distraiu com essa memória em particular que só foi notar que a expressão de Serena havia mudado quando ela disse :

"Posso te fazer uma pergunta séria ?"

"Claro" Blair disse um tanto receosa.

"Como vão as coisas com o Chuck ?"

"Porque essa pergunta seria séria?"

"Eu conversei com você quase todos os dias nesse último mês e eu sei o que está acontecendo na vida da Dorota, sobre como você considera a sua nova assistente incompetente, sobre as roupas bregas da nova namorada do Nate,você menciona coisas que o Dan disse, eu sei até os desenhos que o seu filho gosta, mas você nunca menciona o homem com quem você se casou, é estranho Blair e eu estou preocupada"

"As coisas não estão ruins com o Chuck, ele não fez nada realmente mau pra mim, não desde o segundo casamento"

"Porque vocês terminaram o primeiro ?"

Blair respirou fundo.

"Ele me traiu quando eu estava grávida, não é tão importante assim, foi só uma prostituta e ele estava bêbado num hotel em Londres, e ele me contou, e eu terminei com ele, me divorciei tudo direitinho. Mas o Henry nasceu e ele foi tão gentil com ele, e continuou sendo e eu estava tão sozinha, você tinha ido embora, e o Humphrey também, ele me pediu pra casar com ele de novo, eu disse sim, nós tivemos uma grande cerimônia, bem maior até do que a primeira, foi lindo, eu te mostro as fotos depois"

"Eu não ligo pras fotos, eu ligo pra você e você não parece estar feliz"

"Eu não estou infeliz"

"Sim, mas você é a pessoa mais romântica que eu conheço, você sempre pareceu procurar contos de fadas e finais felizes, isso que você está descrevendo me parece tão longe da vida que você queria ter"

"Na vida que eu queria ter eu teria ido pra Yale e me casado com Nate Archibald após a graduação, e teria arranjado um estágio na Vogue e estaria a caminho de me tornar editora, mas isso não aconteceu, eu cresci, contos de fadas não acontecem, e eu já aprendi a lição, droga S, porque você está insistindo em falar sobre isso ?"

"Porque eu me importo com você, e eu quero te ver feliz, não apenas contentada"

"Eu não posso deixar ele. Ele conhece o meu pior lado e ainda assim quer ficar comigo. O que eu tenho com ele é como o que eu tenho com você esse tempo todo, nós passamos por muito juntas, nós estamos presas uma a outra, assim como eu estou presa a ele"

"Eu não estou presa, e eu não quero que você pense assim, isso é horrível, meu deus Blair. Eu sei que você tem lados ruins, mas quer saber eles não são tudo que você é, você é determinada, inteligente, estranha, engraçada e basicamente a minha pessoa favorita nesse mundo, okay ? Eu não te amo porque eu sinto alguma obrigação de fazer isso por termos muito passado juntas. Eu te amo porque você é amável, eu estou aqui porque eu quero estar."

Blair ela ficou em silêncio por alguns segundos sem olhar para Serena.

"Você é a minha pessoa favorita também, bem depois do Henry"

"Mesmo ? E o Dan ?"

"Porque você mencionou ele ?"

"Você menciona ele frequentemente nas suas ligações, você tem uma patente em falar sobre ele por um acaso ?"

"Não, mas eu não entendo porque você o mencionou, você ainda está apaixonada por ele ou algo assim ?"

"Não. Eu não nenhum interesse romântico por Dan Humphrey há muito tempo"

"Quatro anos não é tanto tempo assim"

"Eu não estava apaixonada pelo Dan quatro anos atrás"

"Mesmo ? Porque eu me lembro claramente de você dizendo algumas coisas bem diferentes na época em que eu ele estávamos juntos"

"Blair era complicado, é difícil de explicar"

"Tente, você não me deixou fugir do assunto do Chuck, você não vai escapar de falar disso S"

"Okay, era humilhante ver vocês dois juntos, não porque eu o amava, mas porque alguns atrás ele costumava estar apaixonado por mim, e qualquer um podia ver que ele agora estava apaixonado por você, e alguns anos atrás eu costumava ser a sua melhor amiga, e agora ele era, toda vez que você tinha um problema sério você recorria a ele, e eu entendo porque você fez isso, mas ainda assim...Eu podia sentir que eu estava me tornando cada vez menos importante pra você e pra ele, o que já doeria pra caramba normalmente, vocês estavam se conectando de um jeito que eu não me conectei com vocês, ele como seu amigo e você como namorada dele. Eu era irrelevante, eu era pequena e isso acabou comigo"

"Isso é muito estúpido"

"Obrigada"

"Eu sinto muito S, mas realmente é, você não é pequena pra mim, nunca foi e nunca vai ser. Então é, você ainda é a minha favorita depois do Henry, e o Humphrey ganha terceiro lugar, sempre okay ?"

"Okay. Mas você deve estar ciente que terceiro lugar ainda é uma posição bem alta pra se colocar um ex namorado"

"Eu sei"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.