As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 24
06.07.2016, Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/24

Sim Humphrey, eu estou morrendo de se ciúmes, nem sei de quem mais, de você ou do nosso querido Nate. Talvez eu, você e ele devêssemos simplesmente ter um ménage a trois pra aliviar a toda essa tensão sexual não resolvida (ps : eu estou sendo sarcástica, normalmente eu não acharia necessário apontar isso mas você parece estar tendo alguns problemas de compreensão ultimamente).

Possivelmente, mas talvez os bons momentos só tornem as coisas mais difíceis no final.

Obrigada pelo que você disse sobre a Serena na sua última carta, você não tem noção do bem que as suas palavras me fizeram, se bem que talvez você tenha, como você sabe no passado algumas palavras já me machucaram e me irritaram, mas parece que toda vez que você decide me consolar você acaba sendo bem sucedido.

Eu liguei para ela na noite passada, foi agradável e talvez continue sendo, me deixou muito feliz pelo menos e eu provavelmente não teria tido a coragem de ligar pra ela, pelo menos não nesse mês ou nesse ano, se não fosse pelas coisas que você disse na sua última carta.

, Blair


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.