As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 18
17.06.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/18

Blair,

A tentação de fingir por algumas horas que você se casou com Nate Archibald é algo que eu consigo entender, talvez até me relacionar um pouco, isso é um tanto embaraçoso de dizer, mas naquele verão em que você e a Serena estavam na França, e o Chuck estava sabe-se lá onde, o Nate ia para um monte de encontros e tal mas acabava mesmo assim quase todo dia no meu apartamento no Brooklyn, as vezes parecia que ele ficava lá comigo e com o Milo mais até do que a Georgina, e certamente era bem mais agradável de se estar por perto do que ela, nós tínhamos até um ritmo estranho de domesticidade, eu não tenho certeza se foi divertido como é com vocês dois, mas era confortável de um jeito que na época eu apreciava um pouquinho demais.

Eu sinto muito por ter sido publicado tantas coisas intimas sobre você, e que tanto de nós dois tenha sido exposto. Parece que nós estamos sempre nos desculpando por alguma coisa ou por outra nessas cartas, dizem que quando você repete uma palavra vezes demais ela acaba perdendo o seu significado, eu queria que você pudesse continuar acreditando, porque não digo essas palavras apenas por sua conveniência mas sim porque me arrependo e me envergonho de muito do que aconteceu naquela época e odeio tanto qualquer dor ou embaraço que as minhas ações inconsequentes tenham te causado.

E você pode procurar por esses reflexos no meu texto que não vai ser uma busca em vão, eu te garanto que de uma maneira ou de outra eles sempre vão estar lá.

A pequena Jenny Humphrey não é mais tão pequena assim, ela está em Londres dividindo um apartamento com Eric, ou como ela se refere o seu irmão favorito (o divórcio de nossos pais não foi capaz de acabar com o puro e épico amor fraternal desses dois aparentemente), ela está bem melhor e trabalhando o tempo todo para um estilista cujo nome eu tenho certeza que eu nunca vou decorar, o conhecimento em termos do mundo da moda que eu ganhei no meu tempo namorando Serena Van Der Woodsen parece ter se esvaído completamente nos últimos anos . Estou surpreso da Serena não ter comentado isso com você, ela e o Eric foram sempre tão próximos.

,Dan Humphrey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.