As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 12
20.05.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/12

Blair,

No nosso universo em constante mudança você pode tirar um certo conforto em saber que tem algumas coisas que nunca vão mudar. Pode deixar a paranóia de lado, sempre que você me chamar eu vou responder (embora esse seja um fato bem desconfortável para mim na maior parte do tempo).

Então desde a nossa última carta houveram mais especulações quanto ao seu tórrido caso de amor com o carteiro ?

Possivelmente nós teríamos começado a nossa amizade desde o primeiro dia em Yale (mas por experiência eu acredito que teríamos demorado muito para reconhecer como sendo amizade). Talvez nós teríamos namorado e casado e vivido felizes para sempre, tanto quanto alguém pode viver pelo menos. Mas talvez você teria arranjado amigos no primeiro dia, e eu também, e o máximo de contato que teríamos seria nos vermos por entre os corredores as vezes e nem nos preocuparmos em dizer oi um para o outro. Ou talvez haveria um grande incêndio nos dormitórios e nós dois estaríamos mortos agora. Não da realmente pra prever como as coisas teriam ocorrido, existem variáveis demais.

Bem, segundo F. Scott Fitzgerald um sentimental é alguém que acredita que as coisas vão durar para sempre, um romântico é alguém que tem a desesperadora certeza que elas não vão.

Afetuosamente, Dan Humphrey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.