As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 10
13.05.2016, Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/10

Blair,

Obrigada pelo seu perdão com relação a minha amargura e desilusão, embora eu duvide que você possa negar que esses sentimentos não sejam justificáveis dadas as circunstâncias em que nós deixamos de nos falar da última vez.

E para a sua informação eu não sou um sentimental, eu sou um romântico , tem uma diferença sutil mas relevante no final das contas.

Eu sei que isso provavelmente não serve de muito consolo, mas acho que você teria se dado muito bem em Yale se as circunstâncias tivessem sido diferentes.

E você sentir a minha falta as vezes já é bem mais do que eu esperava.

Cordialmente, Dan Humphrey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.