a thousand years escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 1
A thousand years


Notas iniciais do capítulo

Leiam,comentem,favoritem,sei lá bju e boa leitura anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421956/chapter/1

Era casamento de Gui e Fler,onde todos estavam presentes dos Weasley's a Harry Potter.

–Gina querida,já terminou de se arrumar?-perguntou a Dona Molly,abrindo a porta do quarto da ruiva-Minha filha como voce está linda.

–Awwwn,obrigado mãe-falou Gina,estava com um lindo vestido branco,rodado até os joelhos,ficava radiante no corpo da ruiva,estava com os cabelos ruivos soltos,e uma mecha presa a uma linda presilha.

–Ai meu Deus como a minha menina cresceu,está perfeita.

–Que exagero,quase nem cresço mais obrigado-falou a ruiva.

Molly riu.

–Vamos descer Ginerva?

–A sim,daqui a pouco eu desço

–Ok filha,falou Molly abrindo a porta do quarto pra sair.

Gina levantou o rosto,e de repente perguntou:

–Espera mãe,o Harry tá aqui?

–A está sim filha,está lá em baixo,não demore tá-e fechou a porta.

Gina se olhou no espelho nervosa,e em seguida põs a mão num pequeno colar em seu pescoço.

Flashback

Era mais uma tarde ensolarada na casa dos Weasleys,onde só se viam cabeças ruivas pra tudo que é lado.

–Senhor Harry James Potter,chega e nem me avisa-falou Gina indo em direção ao moreno,e se sentando em baixo de uma árvore junto a ele,o garoto a deu um beijo carinhoso.

–Bom ruiva, vi que você estava trabalhando e te deixei quietinha,vai que sua mãe me chamava pra ajudar-falou ele passando a mão em volta da cintura da menina,que se arrepiou com o mais simples gesto.

–Engraçadinho-falou.

–Só vim te ver rapidinho e aproveitar pra te dar isto-falou ele tirando um colar prateado do bolso,era lindo pequeno e delicado,em forma de coração,e tinha uma pequena pedra no meio-Vira deixa eu colocar.

–Awwwn Harry obrigado-falou a menina olhando o colar-e lhe dando um beijo-Deve ter custado caro homem.

–Por favor Gina,eu quero esvaziar aquele cofre em Gringotes,me da uma força né.

–Já que pediu irá a falência Potter-falou lhe dando um selinho.

–Que seja ruivinha minha-falou maroto-Bom tá vendo essa pedrinha aqui..bom,ficará brilhando toda vez que este cara tiver pensando em você.

–Sério Harry-falou maravilhada.

–Serio sim,eu pedi pra vendedora enfeitiçar pra mim.

–Como ti amo Harry Potter-falou ela colocando a mão em volta do seu pescoço.

–Eu ti amo Gina Weasley-falou ele a beijando.

Fim do Fleshback

Fitou o colar,estava brilhando,ele estava pensando nela,mais do que lhe adiantava? não podia ficar com ele,não podia estar com ele,só restava ficar pensando nele,lembranças,que se foram pra sempre.

O coração bate depressa

Cores e promessas

Como ser corajosa

Como posso amar,quando eu estou com medo de cair

Saiu da toca,e entrou na barraca onde estava acontecendo o casamento.Estava tudo lindo,a decoração flores brancas espalhadas por todo lugar,uma musica divertida onde alguns dançavam,Luna e o Pai com sua estranha dança,sorriu divertida com aquilo,mais quando olhou pro lado,seus olhos se encontraram,por um estante,mais logo o moreno desviou o olhar,como se não quisesse sustenta-lo, estava lindo num elegante terno preto com a gravata verde claro,combinava com seus olhos,baixou o olhar triste,como era dificil fingir que estava tudo bem.

Mas vendo você sozinho

Todas as minhas dúvidas de repente vão embora, de alguma forma

Um passo mais perto

Andou devagar em direção a ele.

–Oi Harry-falou.

Ele a olhou,um pouco surpreso.

–Oi Gina.

–Não esperava te encontrar aqui,pensei que você não vinha,quer dizer se expor assim né.

–Eu tambem pensei que não,mais a Ordem deu um jeito pra que eu pudesse vir.

–Que bom.

Ficaram em silêncio por um tempo,só olhando a pista,olhando Rony e Hermione indo dançar,assim como outros casais.

–Estes dois-falou Harry divertido,se referindo aos amigos.

–Não prestam-completou a ruiva,sorrindo ao ver o casal.

–Bom quer dançar?-perguntou Harry estendendo a mão pra Gina,que ficou um tanto surpresa com o pedido

–Claro-e foram pra pista.

Harry colocou a mão em sua cintura e segurou em sua mão,olhou pra Gina que estava com uma cara de assustada e sorriu a ela,como amava aquele sorriso,a fazia sair de seu mundo e ir para o mundo dele.Logo uma musica lenta começou a tocar,e assim começaram a dançar,Harry estava dançando bem,comparado a Rony,estava nervoso,e olhava pros lados,não queria ficar olhando pra Gina,cairia em tentação dos seus olhos o deixavam seu chão,olhou pra ruiva que lhe deu um sorriso timido,ela colocou a cabeça em seu ombro,sentiu o moreno se mover com o toque,logo um sorrido invadiu seu rosto,o moreno sentiu o sorriso em sua pele,como a queria assim sempre,em seus braços.

Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

Passou algum tempo até eles perceberem que a musica tinha acabado,e poucos casais ainda estavam em pé,se separam envergonhados.

–Obrigado Harry-falou Gina olhando pros olhos do rapaz.

–Obrigado pelo que Gina?-falou ele tambem,a olhando nos olhos.

–Por dançar comigo,e me fazer sentir tudo isto de novo,mesmo falando que não poderia ficar comigo-falou triste,abaixando o olhar.

Harry a mirava,acariciou o colar em seu pescoço.

–Ele está brilhando Gina.

–Sem querer me gabar mais,sempre brilha Harry-falou a ruiva erguendo a cabeça e lhe dando aquele sorriso,Harry sorriu tambem,Gina o olhava,seus lindos olhos verdes,eram sua vida,seus "sapinhos cozidos" como diria ela,era tão bom se sentir assim,te-lo tão perto de si de novo,o moreno deslizou os dedos em seu rosto num delicado carinho,Gina estremeceu mais fechou os olhos a sentir aquilo.

–Gina,eu não sei se vou voltar

–Claro que vai Harry,sei que vai.

–Sempre tão determinada-falou segurando em suas mãos.

–Nunca desisti de você,e nunca vou desistir,quando você voltar, vou estar aqui te esperando,porque você sabe que eu ti amo Harry Potter.

–Eu tambem ti amo Gina Weasley-falou Harry se aproximando da menina,conseguia ouvir sua respiração,tão quente,e tão proximas...

Até que ouviu uma explosão,abriram os olhos.

Comensais da morte por toda parte,pessoas correndo,gritando,quando Harry olhou pro lado não encontrou mais a ruiva,Gina tentava achar Harry e sua familia mais não conseguia.

–Expelliarmus–gritou Harry

–Harry,Harry-chamou Hermione-não to conseguindo encontrar o Rony-falava ofegante.

–Calma nós vamos achar-e sairam procurando o amigo.

Quando Harry olhou pro lado viu Gina duelando com um comensal,soltou do braço da amiga.

–Gina-ele gritou

–Harry-falou ela indo em direção a ele.

Harry andava em sua direção,até que Lupin o segurou pelo braço.

–Vai Harry-vai gritou Lupin

–Não,Harry me espera eu vou com você-falou ela tentando correr o mais depressa em direção a ele.

Harry olhou pra ela,depois pra Lupin.

–Adeus Gina-sussurou ele sumindo com Rony e Hermione dali

–HARRY-gritou-HARRY-e se largou no chão chorando,não se importando com o fato de que a qualquer momento podia ser atingida por qualquer feitiço,pois a razão de querer viver tinha ido embora naquele instante,Gina sentiu duas mãos a puxando,estava com os olhos cheios de lagrimas,não enxergava nada,não tinha chão.

Com muito trabalho a confusão acabou,o Ministério estava ali,Gina subiu para o seu quarto,fechou a porta e lágrimas começaram a cair,não sabia pra onde ele havia ido,não sabia se ele iria voltar,só sabia que o queria ali com ela,se jogou na cama e começou a chorar mais.

Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

Ela se levantou com o rosto molhado em lágrimas,e olhou pela janela a noite,onde se mostrava a lua.Olhou pro seu colar brilhava intensamente,abriu um sorriso sincero,passou a mão nos olhos inchados,e surrurou pra lua.

–Eu o amo desde os meus 11 anos Harry Potter,e vou continuar amando por mais mil....

Eu te amei por mil anos

Eu vou te amar por mais mil..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente,muito depre né,mais e ai aporovado,ou não,dá pra ler,ou tá um lixo,comentem,por favoreeeee,isto me isentiva ou a parar ou continuar,bjus grandes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a thousand years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.