Dragão Contra Dragão escrita por Yeda K


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É só uma ideia que me passou pela cabeça na aula de português. kkkkk
EU SEI QUE DEVIA ESTAR ATUALIZANDO A MINHA OUTRA FIC, ME PERDOEM!
É que isso aqui ficou tão legal, acho que foi a melhor coisa que eu já escrevi até agora.
Lendo ela de novo eu pensei: "TENHO QUE POSTAR ISSO!"
Agora, postando ela eu pensei: "NÃO DÁ PRA POSTAR ISSO!"

Mas, tô postando mesmo assim. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421832/chapter/1

Os raios iluminavam momentaneamente aquele breu profundo. Segurei firmemente minha katana com as duas mãos, procurando prever de onde viria o primeiro ataque.
  Mais um relâmpago. Uma sombra gigante logo chamou minha atenção. As nuvens espessas dificultavam a visão, mas eu já sabia o que, ou melhor, quem era. Aqueles olhos rubros de ódio me fitavam intensamente, como se pudessem destroçar minha alma.
  Não podia fraquejar. Qualquer falha, por menor que fosse, significaria o fim de tudo. O mundo seria massacrado pelas garras do Grande Dragão Demônio. E eu não podia deixar isso acontecer.
  Outro relâmpago, seguido de um som alto e ensurdecedor. Não sei dizer se foi um trovão ou um rugido. O monstro abriu as asas e voou alto, evidenciando presas, garras e chifres. Tirei minha capa de chuva, ela só atrapalharia.
  Saltei bem a tempo  de desviar de uma grande rocha que fora lançada pela cauda do dragão. Ergui a katana e avancei. Ele não ficou para trás, em um bater de asas, lançou uma forte rajada de vento em minha direção. Com um rápido movimento transversal de minha espada, consegui cortar o ataque, conseguindo avançar morro acima.
  Em outro rugido, cuspiu fogo tentando me acertar. Com dificuldde, consegui desviar das chamas. Rapidamente, ele se lançou ao chão em minha direção, erguendo a pata dianteira. Eu sabia que uma só patada seria fatal, e por pouco, consegui me esquivar. Avancei novamente em direção ao seu torso, visando acertar-lhe o coração. Porém, não percebi a tempo sua outra pata, que me lançou vários metros para o lado.
  Consegui me recompor antes de acertar uma rocha que havia ali. Empunhando minha inseparável espada, comecei a desviar dos frenéticos golpes de sua cauda.
  Ele estava me testando. Não estava lutando a sério, e isso me preocupava. Se ele usasse toda a sua força, minhas chances de vitória poderiam se reduzir drasticamente. E eu não podia perder, de jeito nenhum.
  Suspirei pesadamente, tentando esvair um pouco da tensão que teimava em dominar meu corpo. Não queria ter de usar aquilo, mas não tinha escolha. Teria que me esforçar desde o começo, se quisesse por um fim a tudo isso.
  Fechei os olhos e comecei a me concentrar em sentir toda energia da natureza ao meu redor. se aproveitou disso e avançou em minha direção, desferindo um soco. Mas não foi rápido o bastante.
  Segundos antes de me acertar, reabri meus olhos que, antes azuis como o mar, agora estavam tão vermelhos como sangue e minhas garras e dentes afiados ficaram mais evidentes.
  Pulei para o alto a fim de esquivar do golpe e, iniciando a descida, preparei-me para tentar um corte com a katana. Porém, ele percebeu meu movimento e saltou para o lado, conseguindo desviar e me fazendo acertar o chão.
  Mal toquei o solo e comecei a correr em direção ao Grande Dragão.  Agora, em meu modo híbrido nível um, conseguiria pelo menos acertar alguns golpes. Ele, mesmo sendo grande, conseguia desviar de meus ataques.
  Novamente tive que saltar, para evitar um  ataque da cauda. Mais uma vez ele alçou voo, certamente planejando um ataque à distância. Com um novo rugido, mais uma bola de fogo foi lançada em mim, dessa vez com o dobro do tamanho da anterior.
  Rapidamente, concentrei minha energia na espada, fazendo-a adquirir um brilho azulado. Antes das chamas me atingirem, desferi um corte horizontal no ar, cancelando o golpe. Mas, era um truque.
  O dragão surgiu dentre o fogo, me prendendo no chão entre suas garras. Com a força do impacto, acabei perdendo a katana. Ele ainda não estava lutando a sério. Era muito forte. Eu tinha que sair daquele aperto de qualquer jeito, ou acabaria morto.
  Sem outra alternativa, ativei o modo híbrido nível dois. Asas surgiram em minhas costas e eu cuspi fogo em seu rosto, fazendo com que ele me soltasse. O monstro se afastou e eu me levantei com uma leve dificuldade, cuspindo um pouco de sangue.
  Ele logo se recompôs e avançou contra mim e eu contra ele. Mais uma vez ele tentaria me acertar com um soco, mas eu fui mais rápido e saltei sobre a pata que ele usou. Corri pelo braço em direção à cabeça, mas em um movimento brusco, ele me derrubou.
  Finalmente entendi onde ele queria chegar. Queria que eu usasse minha forma completa. Uma batalha de dragão contra dragão. De novo, desviei de sua cauda.
  Não queria usar minha forma completa, mas não tinha jeito. Se meu modo híbrido nível dois não estava conseguindo, então talvez só conseguisse dando tudo de mim.
  O demônio me lançou uma nova rajada de fogo, ainda maior que a última, e eu não conseguiria desviar. Sendo assim, fui envolto pelas chamas. Entretanto, ativei meu modo completo dragão supremo, tendo controle sobre o fogo que me rodeava.
  Logo essas chamas subiram ao céu, formando um pilar à minha volta. Quando este se dissipou, eu já estava em minha forma completa. Ele rugiu em desafio, e eu rugi em resposta.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A abertura de Shingeki no Kyojin me ajudou muito! O nome é Guren No Yumiya, é a primeira abertura.
Sim, eu tava ouvindo músicas na aula de português. u_u
Enfim, a história não tá completa, e provavelmente não vai pra frente. Mas, se me vier qualquer coisa mais à frente, eu posso postar. Por isso coloquei "continua".
A fic do Naruto vai ser atualizada sim. Talvez essa semana mesmo. Só não tenho certeza, mas desse mês pelo menos não passa!kkkk
Beijocas! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Contra Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.