Sempre Será Amor - Litor escrita por Nanda Maarya


Capítulo 14
O Big Sal vai entrar em ação! PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, PRECISO QUE LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Aproveitem o capítulo,é o ultimo do ano,ou penúltimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421815/chapter/14

Capítulo Anterior:
Lia e Vitor dormiram rapidamente,eles dormiram de conchinha.
Autora On
Lia e Vitor estavam dormindo,era quarta-feira e eles tinham aula. Dora não sabia se eles iriam ou não para a aula,então resolveu perguntar. Ela subiu as escadas e entrou no quarto de Vitor sem fazer barulho,viu os dois dormindo juntos de conchinha e sorriu igual uma boba.
– Dora: Esses dois bem que podiam namorar. Sussurrou.
Ela foi até o lado de Lia e a acordou com delicadeza.
– Dora: Lia? Falou tocando em seu braço devagar.
– Lia: Ah...oi tia Dô. Falou sonolenta e coçando os olhos. Nisso Vitor acaba acordando também.
– Vitor: Que foi mãe? Falou sonolento.
– Dora Eu queria saber se vocês vão para aula,porque se vocês forem é melhor levantarem rápido.
– Lia: Não,nós não va... Justin a interrompe.
– Vitor Sim mãe,nós vamos! Falou já bem acordado.
– Lia : Mas Vitor,olha pra você...é melhor nós não irmos... Falou olhando pra ele.
– Vitor: Já to bem baixinha,não tá mais nada doendo,só tá roxo mesmo. Falou e deu um sorriso de canto.
– Dora: Tá bem,Lia sua mãe deixou seu uniforme e seu material aqui, eu coloquei ali em cima do puff tá? Falou se levantando e saindo do quarto.
– Lia: Tá bem tia Pat! Falou sorrindo.
Lia se levantou e foi pegar seu uniforme.
– Vitor: Eita hein Lia! Falou olhando pra sua bunda que apareceu quando se inclinou.
– Lia: Que foi? Perguntou sem entender. Vitor para de ser preguiçoso,se a gente vai pra escola levanta para se arrumar e eu vou no banheiro primeiro! Falou entrando no banheiro com o uniforme nas mãos.
Vitor se levanta rindo,ele pega seu uniforme no closet e fica batendo com a cabeça na porta.
– Vitor : Lia vamos,vai rápido com isso,é só pra por o uniforme. Falou ainda batendo com a cabeça na porta.
– Lia: Ai Vitor,ninguém te merece viu? Venho aqui cuido de você e você fica ai,e eu tenho que arrumar o cabelo. Falou ainda dentro do banheiro.
– Vitor: Tá,desculpa,mas vai rápido preciso mijar. Falou rindo.
– Lia: Que merda! Reclamou no banheiro.
– Vitor: Que foi? Aconteceu algo? Perguntou meio preocupado.
– Lia: Minha mãe mandou a calça mais apertada que tinha. Falou olhando para a calça e saindo do banheiro.
– Vitor: Gostosa. Falou quase babando.
– Lia: Para Vitor! E aquela história de respeito hein? Como é que fica? Falou dando um tapa forte no braço dele.
– Vitor : Ah mas eu sou seu melhor amigo,eu posso! Aqueles outros caras não,e não me bate já to todo Machucado. Falou rindo e entrando no banheiro.
Depois que Vitor terminou de se arrumar ele desceu para tomar café,ele foi em direção a cozinha,lá estavam Dora,Vic e Lia,todos estavam tomando café.
– Dora: Vitor cadê o Sal?
– Vitor: Deve tá em cima se arrumando ainda. Lia você não vai comer?
– Lia: Só vou tomar café e pegar uma maçã,quando chegar na escola eu como algo. Fica tranquilo Vitor. Falou sorrindo.
– Vitor: Só querer ver.
– Dora: Vitor você quer que eu prepare algo pra você comer?
– Vitor: Não,eu vou dar uma de Martins ,tomar só café e comer uma maçã.
– Lia: Pare de me chamar assim Vitor!
– XXX: Bom dia! Falou sorrindo.
– Dora: Bom dia Sal! Falou sorrindo.
– Vic; Tá animadinho porque?
– Sal: Não é da conta! Não se dá mas oi pro irmão Vitor? Falou sentando do lado de Vitor.
– Vitor: Ah,oi Sal! Falou dando goles no café.
Lia levanta pra por a xícara na pia e pegar a maçã.
– Sal: Que saúde! Falou malicioso olhando pra Lia.
– Vitor: Te controla Salvador! Falou percebendo seus olhares.
– Lia: Vamos chegar atrasados Vitor.. Falou pegando a mochila.
– Vitor: Ué,não era eu o senhor certinho? Falou rindo
– Lia: Mas você é! Falou se encostando no balcão.
– Vitor: Tá vamos! Levanta,coloca a xícara na pia e pega a maçã
– Sal: Perai Vitor,me dá uma carona? Meu carro tá no conserto.
– Vitor: Hm sei,então vamos!
– Sal: Vamos! Falou se levantando.
Eles saíram de casa e foram até o carro.
– Lia: Que foi? Falou olhando séria para Sal
– Sal: Que foi o que? Você vai atrás!
– Lia: Mas eu sempre vou na frente com o Vitor. Falou cruzando os braços.
– Sal: Hoje você não vai,só um dia Mar... Vitor o interrompe.
– Vitor: Baixinha por favor,vai atrás só hoje. Falou meio manhoso.
– Lia: Tá bom Vitor... Falou meio emburrada e entrando na parte de trás do carro.
Eles seguiram o caminho até a escola sem silêncio. Logo eles chegaram e estavam lá .Ju,Gil,Bruno e Fatinha.
– Bruno: Por que o Sal veio com eles? Perguntou curioso.
– Fatinha: Também queria saber!
Sal foi até seu grupinho,enquanto Lia e Vitor foram até os amigos deles.
– Ju: Mas Lia,você não tem jeito não é? Um dia de shorts calcinha e no outro dia com a calça mais colada que nunca. Falou rindo.
– Fat: Tá mais piriguete que nunca hein Lia.
– Lia: Eu dormi na casa do Vitor,e minha mãe mandou essa roupa. A culpa não foi minha,e meu shorts não era calcinha Ju! Parem com isso vocês duas,será que eu vou ter que começar igual uma freira pra agradar vocês? Falou e mostrou o dedo do meio pra elas.
– Ju: Nos ama!
– Fat: E muito! Mas me contem como vocês tão?
– Vitor: Eu to bem,só meio dolorido.
– Gil: Percebe-se pela tua cara como você tá bem. Não entendo pra que brigar Vitor,agora você ficou fora do jogo,é babaca mesmo!
– Bruno: Você sabe os motivos dele Gil. Falou dando um tapa de leve no peito de Gil e eles riram.
– Lia: E qual seriam os motivos? Perguntou curiosa.
– Vitor: Ué,que você é minha melhor amiga e eu exijo que eles te respeitem! Falou nervoso.
– Fat: Vamos entrar! Falou percebendo o nervosismo de Vitor e tentando mudar de assunto.
#SalOn
– Sal: Daê rapaziada! Falou animado.
– Todos: Daê!
– Orelha: Por que toda essa animação Salvador? Perguntou curioso.
– Sal: Porque já que meu parceiro Fera não conseguiu pegar a Martins, o Big Sal vai entrar em ação! Falou e colocou a mão nos ombros De Fera
– Fera: Cê vai querer ficar com ela?
– Orelha : Ele te falou que ia se você não conseguisse né...
– Sal: Pois é parceiro,perdeu tua chance!
– Fera: A culpa é do babaca do teu irmão! Como que ele pode ser teu irmão hein?
– Sal: A culpa não é dele se tu é burro e sai gritando para os 4 ventos que vai pega a mina sem antes pegar.
– Fera: Ah Sal,pode pegar...tem melhores que ela!
– Orelha: Tadinho tá bolado porque não conseguiu pegar a delicia Martins. Falou debochado e passando a mão nos cabelos dele.
– XXX1: Mas me diz Sal,tu vai só pegar ela? Porque pelo que eu sei ela é virgem.
– Sal: Claro que não! Vou levar ela pra cama,foda-se se ela é virgem. Essas são as melhores! Falou com um sorriso malicioso.
– Fera: Mas me diz Sal,como você vai pegar ela?
– Sal: Vou dar uma festa no final de semana que vem e vou tratar bem ela nesses dias. Ela já gosta de mim e isso já é meio caminho andado,não preciso fazer muito esforço.
#SalOf
#LiaOn
Primeira aula Ed.física ninguém merece,o bom é que tinha o professor Wilmer. Bem que a Ju falou que ele é gostoso. Falando em Ju ,eu e ela decidimos entra para as líderes de torcida,Fatinha ficou toda boba dando pulinhos e batendo palminhas,falando vamos ser a melhores,já tava com saudades desse jeito dela. Nós estávamos na arquibancada e eu resolvi contar para as meninas o que tinha acontecido ontem.
– Lia: Tenho uma coisa pra conta a vocês! Falei sorrindo
– JuTinha: O QUE? Perguntaram curiosas e animadas.
– Lia: Eu dormi na casa do Vitor,eu e ele dormimos juntos,de conchinha. Falei animada.
– JuTinha: M-E-U D-E-U-S! Falaram animadas.
– Lia: Pera que tem mais...
– Fatinha: Então conte!
– Lia: Eu e ele...nós...nós...NÓS BEIJAMOS! Falei animada
– Ju: Não acredito! Falou surpresa.
– Fatinha: Como é o beijo dele? O que você sentiu? Perguntou animada,animada demais até.
– Ju: É,conta tudo!
– Fatinha: Como se você não soubesse como é beijo dele não é?! Falou irônica.
– Ju: Por favor né Fatinha! revira os olhos. CONTA LIA! Falou meio alto.
– Lia: O beijo dele é...é...é tudo cara,é perfeito,cheio de desejo e o principal de tudo,cheio de carinho.
– JuTinha: LITOR, LITOR, LITOR,LITOR,LITOR!!!!
– Lia: Parem,não quero que ninguém saiba! Vamos pra quadra,já que agora somos líderes de torcida. Falei tentando mudar de assunto.
Estava feliz por ter beijado o Vitor,e era exatamente isso que eu não entendia. Depois que eu beijei ele fiquei meio confusa sobre meus sentimentos pelo Sal. Fomos até a quadra lá estavam todos os meninos de futebol (inclusive os do 3 ano) e as meninas que eram líderes de torcida,e obviamente Kika e Nanda estavam lá,e tinha mais uma menina que era bonita por sinal,muito bonita. Não sabia quem era ela,só sei que ela ficava olhando pro Vitor,O MEU VITOR Sim,eu estava com ciúmes do Vitor,mas que o normal até.
– Prof Wilmer: Olá meninas essa é a Tiffany Thorton,ela vai ser a treinadora de vocês.
– Tiffany: Oi meninas! Falou sorrindo. A treinadora era bem bonita.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e AI GENTE? Ciuminho em? Quem será essa menina? Dêem sugestões, Bom,tenho bons motivos por nao ter postado,Tava fazendo provas de faculdade,natal chegando, Minha net, tava uma verdadeira bosta, eu não sei se posso programar a postagem, Porque Eu sinceramente não sei se vou postar ainda antes do ano novo. Mais vou programar para o dia 2 de Janeiro, Agora desejo a vocês, Feliz véspera de Natal,Feliz Natal, E Um prospéro ano novo. E que 2014 seja 'O ANO' , será que ganho de presente uma recomendação ? haha :)