Sempre Será Amor - Litor escrita por Nanda Maarya


Capítulo 12
Meu mundo caiu... I Parte


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeee volteiiiiii,meu bloqueio acabou, espero que não tenham me abandonado, se Tiver Vários comentários amanhã posto a Outra parte , ja que o capitulo ta muito grande ficou em 7 partes, ou seja a primeira parte é com 4 e a outra é com 3 c: Espero que gostem, e sim beijo LiTor no proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421815/chapter/12

Capítulo Anterior:
– Vitor : Fatinha depois você na casa dela e fala com ela tá bom? – Ele falou sorrindo torto e Lia olhou séria para ele.

Ju foi dirigindo,Lia no banco de trás junto com Vitor,eles estavam abraçados.
– Lia : JU me leva para casa do Vitor,não quero que a minha mãe veja nesse estado.
– Ju : Lia é melhor você já contar pra sua mãe,ela não vai gostar de saber por último as coisas.
– Vitor : É Lia,vai pra casa conversa com ela e depois... - Lia interrompe Vitor.
– Lia : Depois vou te ver! Tá bom Ju me leva pra casa. – Encostou a cabeça no ombro de Vitor. – Mas Ju me faz um favor? Fala com a minha mãe pra mim tá?
– Ju : Falo sim,fica tranquila.
Logo eles chegaram na casa de Lia,Ju entrou com ela,enquanto Vitor atravessou a rua e foi para sua casa.
Lia foi correndo pro quarto,enquantoJu foi até a cozinha falar Com Raquel.
– Raquel ; : O que deu nessa menina? – Perguntou preocupada.
– Ju : Tia Raquel,senta porque a gente precisa conversar. – Falou sentando no banco do balcão e Raquel fez o mesmo.
– Raquel ; Me fala logo o que houve menina,já estou ficando nervosa. – Falou preocupada.
– Ju : Não,primeiro de tudo você tem que ficar calma.
– Raquel : Tá bom,agora me conte... – Falou um pouco mais calma.
– Ju : É que tipo,eu e a Lia fomos no treino dos meninos,você sabe né? Então,ai a gente tava no treino e do nada começou um tumulto,quando nós fomos ver era o Vitor que estava brigando com O Fera
– Raquel : Fera? Fera não ia ser o menino que a Lia ia sair hoje? – Perguntou confusa.
– Ju : Sim, ele mesmo!
– Raq : Mas por qual motivo O Vitor bateu no Fera? Ele estava com ciúmes da Lia? Eu sei que o Vitor gosta da Lia ,mas isso não é motivo para se brigar... – Ju interrompe.
– Ju : Calma tia,tire suas conclusões depois de saber toda a história. Então,ele tava brigando com o Fera,porque O Fera falou uma cosia que é imperdoável e eu acho que se eu estivesse no lugar do Vitor,teria feito a mesma coisa. – Falou olhando para baixo.
– Raq: E o que esse menino falou?
– Ju : Falou que hoje a Lia ia ficar de quatro pra ele e que ia gemer o nome dele. Ele só queria sair com ela,só pra transar com ela.
– Raq: Não acredito! Que menino mais horrível,e ela não vai mais sair com ele não é?
– Ju : Ela não falou nada sobre isso e tem mais uma coisa...
– Raq : Mais? O que?
– Ju: O Fera ia dar um soco no Vitor e sem querer pegou na Lia, ela tá com o olho todo inchado e todo roxo,acho melhor a senhora falar com ela.
– Raq: Vou lá,você fica a vontade tá?
– Ju : Eu já to indo,porque acho melhor ela descansar e a senhora falar com ela ok? Mas diz pra Lia ficar bem e diz que eu amo muito ela!
– Raq: Ok,tchau minha linda e obrigada por cuidar dela! – Falou acenando pra Ju e subindo as escadas.
– Ju: Que isso ela é minha melhor amiga,quase minha irmã.
Ju : estava saindo da casa de Lia , quando a campainha toca.
– XXX: Ah! Oi. – Falou desanimada

– Ju : Oi Fatinha! Entra...
– Fat: Acho melhor não,pelo jeito a Lia já tem com quem falar. – Falou olhando para baixo.
– Ju: Não Fatinha,fica! Eu já vou embora e também você é a melhor amiga da Lia ,desde os 7 anos,eu sei que eu e você não se damos bem nenhum pouco. Mas agora ela tá mal,ela precisa muito você,e para falar a verdade ela ia sim te contar sobre a conversa minha e dela,só que ela não queria contar na escola. Agora vai lá falar com ela,que ela precisa de você – Falou dando espaço Pra Fat entra.
– Fat: : Tá bem! E Ju obrigada! – Falou sorrindo fraco e entrando dentro de casa.
Ju apenas sorriu, foi até seu carro,ligou e foi embora.
#LiaOn
Cheguei em casa correndo,sem ao menos falar com a minha mãe. Quando cheguei no meu quarto fui logo tomar banho,fiquei chorando no chuveiro e não estava entendo porque estava chorando tanto,mas eu sabia que era muito mais do que aquele um olho roxo ou porque o Vitor tinha brigado. Eu estava mal por ter ouvido tudo aquilo do Fera,estava mais mal ainda por ter visto o Vitor todo machucado,o meu Vitor,camisa rasgada,olho roxo,lábios cortados e o rosto do vermelho,tava horrível. Quando consegui parar de chorar sai do banho,coloquei meu roupão,quando abri a porta do meu quarto minha mãe estava ali,parecia estar muito preocupada e não era pra menos.
– Raq: Minha filha, a Ju me contou tudo o que houve. – Falou vindo me abraçar e passando a mão no meu rosto.
– Lia : Eu to bem mãe,minha preocupação agora é o Vitor. – Falei me sentando na cama.
– Raq: Ai coitado dele,foi te defender viu?
– Lia : Foi é fazer burrada,isso sim. Agora ele não vai mais poder jogar por conta disso. Ele não deveria ligar tanto para o que os garotos dizem sobre mim...
– Raq: Eu acho que ele fez certo em dar uma surra nesse Fera,a propósito...você não vai querer mais sair com ele né? – Falou me olhando fixamente,ela estava em pé.
– Lia : Briga nunca é a solução! Obvio que não mãe! Acha que eu sou o que? Não sou burra não... – Ri forçado.
– Raq: Mas me con... – É interrompida quando a porta abre. Era a Fat com a cara mais aflita do mundo.
– Fat: Lia, posso falar com você? – Falou com a cabeça baixa.
– Raq: Então eu vou na cozinha preparar um lanche pra você tá Lia? Você vai querer Fatinh? – Perguntou já na porta do quarto. Minha mãe sabia quando eu e a Fat brigávamos,nos deixou a sós justamente para nós nos entendermos.
– Lia: Não quero comer,quero ver o Vitor!
– Fat: Eu não quero não tia,mas pode trazer que eu vou fazer ela comer ok? – Falou sorrindo.
– Raq : Tá bem. – Falou e fechou a porta do quarto.
– Lia : Fat,olha me desculpa por nã... – Ela me interrompe.
– Fat : Não Lia,eu que te peço desculpas,eu fui uma babaca,uma otária,uma amiga super egoísta. A Ju me contou que mais tarde você ia me falar as coisas,eu me precipitei,não esperei você vir até mim,me desculpa. – Falou me abraçando e nossas lágrimas começaram a escorrer.

– Lia : Eu também te peço desculpa,porque se eu tivesse te dito desde o começo,lá sobre o Sal,você não ficaria assim desconfiada,me desculpa amiga! – Falei abraçando mais forte ela. Nós duas estávamos chorando igual duas idiotas,até que ela tocou no assunto.
– Fat: Como você tá depois do acontecido? – Falou já desfazendo o abraço e me olhando fixamente.
– Lia: Nossa como você já sabe?
– Fat: Sal é meu melhor amigo,ele me contou tudo...Fiquei super preocupada com você cara!
– Lia Ah sim! Só sei de uma coisa: não quero nunca mais olhar pra cara do Fera!
– Fat : E o Vitor? Como ele tá?
– Lia : Ele tava com o rosto tudo machucado,só de olhar me cortava o coração. – Falei pra baixo.
– Fat: Ah Lia não fica ass... – Fat é interrompida pelo toque do meu celular.
– Lia : Olha, Vitor me mandou uma sms. – Falei sorrindo.
*Ei baixinha,quero te ver hoje. To preocupado com você ): te amo xx Vitor*
Depois que li a sms dele,meu sorriso foi lá na orelha.
– Fat: Liaque sorriso é esse? – Perguntou animada
– Lia : Vitor me mandou uma sms,dizendo que quer me ver,awn que lindo.
– Fat: Ai socorro! Você precisa ir lá!
Minha mãe entra no quarto com uma bandeja,tinha 2 sanduíches e um copo de suco.
– Lia : Ai mãe não quero comer. – Falei desanimada.
– Fat Não quer mais vai! Se não você não vai ver o Vitor.
– Lia : Falando em Vitor,mãe posso dormi na casa dele?
Quando falei isso Fatinha me olhou assustada e eu comecei a rir.
– Raqu: Claro,vou falar com a Dora e depois a Fatinha te leva ali pode ser? Mas antes você tem que comer tudo,se não,não vai!
– Fat: Isso ai tia Raq! – Falou dando risada.
– Lia : Nossa valeu Fatinha! Tá bom mãe,vou comer tudo.
#LiaOf
#VitorOn
Quando cheguei em casa tentei ir direto pro meu quarto,mas a pirralha da Viv tava saindo da cozinha,me olhou assustada e gritou.
– Vic: MÃE O VITOR ANDOU BRIGANDO!!! – Gritou e a minha mãe veio da cozinha correndo.
– Dora: Como é qu...AI JESUS AMADO,O QUE HOUVE COM VOCÊ MEU FILHO? – Gritou assustada.
Para ajudar Sal chegou em casa furioso bateu a porta e se meteu na conversa.
– Sal : Ele foi defender a gostosinha da Lia,que otário,como se ela valesse tudo isso. – Falou com desprezo.
– Vitor: QUE PORRA SALVADOR! SERÁ QUE VOCÊ TÁ AFIM DE APANHAR TAMBÉM? – Falei irritado. Já não aguentava mais o Sal falando tanta besteira sobre a Lia,eu sei que ela é gostosa,isso não posso negar,mas tem que ter o mínimo de respeito.
– Sal: Tu acha que eu sou o Fera? Garoto te quebro a cara. – Falou rindo.
– Vitor: Na hora que eu tava batendo no teu amigo você tentou me segurar e não conseguiu! – Falei vitorioso e ri de torto. Saç me olhou sério e subiu em silêncio.
– Dora : Deu vocês dois,já não basta você brigar na rua e agora quer brigar dentro de casa com seu irmão? Tudo isso por causa da Lia meu filho? Por que? – Perguntou com um olhar triste e isso me fez muito mal.
– Vitor : Você não entenderia mãe. – Falei olhando para baixo.

– Dora: Não fale assim,sou sua mãe. Mas antes de conversamos suba tome um banho e depois eu vou lá te levar algo pra comer e fazer teu curativo.
Fui pro meu quarto,tirei a roupa ,joguei minha camisa no lixo,já não servia para nada mesmo.
#VitorOf
Autora On
Dora estava preparando lanche para o Vitor e Sal chega na cozinha. Dora tinha perguntado a Sal o que tinha acontecido e Sal contou tudo a ela. Depois quando Dora estava terminando o lanche de Vitor o telefone toca
– Ligação On -
– Dora: Alô?
– Raq: Oi Dô é a Raquel!
– Dora: Oi Lê,menina não vou nem te contar o que houve com o Vitor.
– Raqu: Nem precisa me contar, eu já sei de tudo!
– Dora: Fiquei com um dó Da Lia, como ela tá?
– Raqu: Ela tá com o olho inchado,roxo e o rosto tá dolorido,não é para menos né.
– Dora : Gente coitadinha dela! Depois eu vou ai ver ela.
– Raq : Acho que não vai ser preciso,porque ela perguntou se não podia dormir ai,ela tá quase morrendo querendo ver o Vitor.
– Dora: Ah claro que pode! Isso nem precisa pedir né,diz para ela vir logo!
– Raq: Ok,tchau beijos!
– Dora: Beijos.
– Ligação Of -
Dora achou melhor que Lia levasse o lanche para Vitor,então ela esperou Liachegar. A campainha tocou e Dora fui atender a porta.
– Lia;: Oi tia Dor! – Falou sorrindo.
– Dora: Oi Lia,ai meu Deus seu rosto! – Falou preocupada - Oi Fatinha,não quer entra?
– Fat: Não tia,só vim trazer aLia porque a tia Raquel não queria que ela andasse sozinha depois do que aconteceu. Já to indo tchau! – Falou sorrindo e jogou beijos no ar para elas. – Se cuida hein Lia;.
– Lia : Af,tchau beijo! – Falou sorrindo e entrando dentro de casa.
– DOra:: Como você tá? – Perguntou preocupada.
– Lia: Eu to bem,minha maior preocupação agora era o Vitor.
– Dora: Ele tá lá em cima!
– Lia: Vou lá ver ele! – Falou sorrindo
– Dora: Espera ai,leva esse lanche para ele e já faz os curativos nele pra mim? – Falou entregando a Lia a bandeja com lanche e a maletinha de curativos.
– Lia: Tá bem tia! – Falou sorrindo,pegando as coisas e subindo.
#VitorOn
Depois que tomei banho,coloquei a cueca e fui deitar sem bermuda e sem blusa mesmo,tava muito cansado pra passar esse trabalho todo de colocar roupa. Fechei os olhos por 10 minutos,quando abri de novo a Lia tava entrando no meu quarto com uma bandeja e com a maletinha de curativos,eu apenas sorri.
– Vitor: Oi baixinha,como você tá? O que você tá fazendo aqui? – Perguntei sorrindo de leve,já que minha boca tava machucada.
– Loa Oi Vitor, já disse que não sou baixinha e eu to bem,tava morrendo de preocupação com você,então pedi pra sua mãe deixar eu dormir aqui pra cuidar de você. - Falou sorrindo,colocando a bandeja e a maletinha na mesa do computador. Ela tirou o sobretudo preto e estava de pijama,que era muito curto por sinal. Ri ao pensar nisso,nem machucado deixava de ser tarado. – Do que você tá rindo hein? – Perguntou pegando a maletinha e vindo até a minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho gente o/ Vitor e suas safadezas kkkk , Bom bom,ja vou indo,ate amanha? Bjo.