Sempre Será Amor - Litor escrita por Nanda Maarya


Capítulo 10
Parece que ela confia mais nela...(Parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,bom, primeiro Ameeeeeeeeei todos os comentários, e amo muito voces,obrigado pelos 54 comentários em 9 capitulos ♥
Enfim,venho aqui,me desculpar por nao postar a parte 2 ontem,so q eu nao conseguir me logar por 7 dias, e entao,toda vez q eu postava , o site saia da minha conta.To desculpada? Ah e nos falamos nas notas finais LEIAM,É so uma explicação de LiTor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421815/chapter/10

#JuOn
Vi a Fatinha vindo,parecia que estava estressada,irritada ou algo do tipo,mas percebi que a Lia não estava junto com ela,Fatinha se sentou junto com nós.
- Fat: Que foi Ju ? Tá me olhando por que? – Falou grossa e irritada.
Gi,bruno e Vitor olharam pra Fatinha assustados,fazia tanto tempo que não víamos ela daquele jeito.
- Ju : Só queria saber onde a Lia está,ela tá na sala?
- Fatinha: Ah sua amiguinha? Sim ela tá lá! – Falou grossa novamente.
- Ju : Fatinha só porque você tá tendo um mal dia,não desconte em mim e muito menos na Lia,ela é sua amiga também. – Falei séria e olhando fixamente pra Fatinha.
- Fat : Minha amiga? Uma amiga que esconde as coisas da outra não é amiga,ela fica ai de segredinhos com você e eu como sempre fico moscando. Vai lá com ela,pra ela te contar todos os segredinhos dela. Não sei quem me enoja mais,você que rouba tudo o que é meu ou ela que esquece quem de verdade é amiga dela. – Falou grossa e irritada.
- Ju : Olha aqui Fatinha eu e a... – Fui interrompida pelo Vitor.
- Vitor: Ju chega! Vai procurar a Lia tá bem?
Eu não respondi mais nada,fui direto pra sala e quando entrei oFera tava consolando a Lia ,ela tava chorando,chorando muito. Ver aquilo me cortou o coração completamente.
- Ju : Lia o que houve? – Perguntei preocupada
- Fera: Lia você quer que eu saía pra conversar melhor com A ju ? – Esse Fera parecia ser um “seguidor” do sal mais legal,só parecia.
- Lia : Si..si...sim – Soluçava e ainda continuava chorando.
- fera: Fica bem tá? Mais tarde a gente conversa! – Deu um beijo no bochecha dela e se levantou. – Cuida dela Ju! – Falou isso e sorriu,depois saiu da sala. Me sentei na mesma cadeira que a Lia e a abracei de lado.
- Ju: O que houve hein? Fala pra mim... – Falei fazendo carinho nos seus cabelos e enxugando suas lágrimas.
- Lia : Eu e a Fatinha brigamos,ela ficou super brava porque eu fui dormir na sua casa e não falei nada pra ela,e também porque a gente tava conversando e eu não disse nada para ela,mas depois eu ia dizer,eu ia dizer tudo. Só que eu não queria falar aqui na escola. – Falou mais calma,chorando menos e olhando para baixo.
- Ju : Foi igual aquela vez quando ela soube que você tinha uma queda pelo Sal? – Perguntei e continuei fazendo carinho nos cabelos dela.
- Lia: Não Ju! Dessa vez foi muito pior,ela começou a gritar,muito. Cheguei até a me assustar,ela saiu daqui batendo a porta e super furiosa. – Falou me olhando fixamente.
- Ju : Mas Lia não fica assim poxa,você sabe como a Fatinha é estressadinha,você é amiga dela,você conhece o jeito dela. Não quero que você fique chorando,ainda mais hoje que você vai sair com o Fera. Eu sei que daqui a pouco você e a Fatinha se entendem,como sempre. Eu admiro a amizade de vocês e eu sei que uma amizade de tanto tempo não acaba assim. E também você tem se animar,você vai sair com o fera hoje né – Falei sorrindo e dei um abraço bem forte nela.
- Lia: Ah Ju ,eu espero que sim...Não sei se vou sair com ele,depois dessa briga,fiquei bem desanimada. – Falou olhando novamente para o chão.
- Ju : E é por esse motivo que você vai,pra se distrair,se animar. Então nem vem com essa que você não vai hein! – Falei rindo e ela deu risada sem humor.
#JuOf
Autora On
Ju ficou ali com Lia,tentando anima-lá,as vezes Lia dava aquelas gargalhadas e Ju ria ouvindo. Depois bateu o sinal do fim do recreio e todos voltaram para sua sala,Fatinha entrou encarando Lia e Ju , ao ver issoLia abaixou a cabeça. O resto das aulas passaram muito devagar,Fatinha e lia não falaram,muito menos se olharam. Quando a aula acabou Lia foi até a casa de Ju com Vitor pegar as coisas que tinha deixado lá,depois de pegar voltou para casa.
#LiaOn
Estava indo pra casa com o Vitor,ele tava tentando me ajudar com essa minha briga da fatinha,mas nada do que as pessoas dissessem podia me fazer sentir melhor.
- Lia : Ju disse que eu deveria sair com o Fera,pra ver se eu me animava um pouco. – Falei meio triste.
- Vitor: Eu acho que ela está certa,você não pode se trancar no quarto e viver em uma depressão por causa da briga com a Fatinha. Amigos de verdade sempre se brigam! Acho que você deve sim sair com ele! – Falou concentrado no transito e deu um sorriso forçado.
- Lia: Achei que você não gostasse dele...
- Vitor: E não gosto,mas não quero que você se tranque em casa por causa de uma briga tosca. Chegamos! – Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, awn que amor esse Vitor gente.
- Lia : Obrigada! Falo com você quando chegar do meu encontro tá? – Falei sorrindo e dei um beijo na bochecha dele.
- Vitor: Acho melhor você falar com a Ju ,ela que vai querer saber essas coisas,eu não. – Falou sem me olhar e deu outro sorriso forçado. – Tchau Lia ,fique bem tá? Daqui a pouco você e a Fatinha se entendem. – Falou beijando minha bochecha.
- Lia : Tchau Vitor,obrigada! – Falei já entrando dentro de casa e sorrindo.
- Lorenzo : Oi Lia! – Falou sorrindo e me dando um beijo na testa
- Lia: Oi pai...eu tenho que falar com o senhor. – Falei sorrindo.
Ele estava indo em direção a cozinha e eu fui atrás,minha mãe estava ali preparando o almoço.
- Raquel: Oi querida,achei que ia almoçar na casa da Demi,mas que bom que veio. – Falou sorrindo e colocando os pratos na mesa.
- Lia : Pois é mãe teve uns imprevistos e resolvi vim pra casa,e também queria deixar a Ju namorar o Gil. – Falei e ri sem humor.
- Lorenzo: O que você queria falar comigo? – Falou erguendo uma das sobrancelhas,parecia que estava desconfiado.
- Lia: É que o Fera,o menino da escola,me convidou pra sair,eu posso ir? É ás 20h
- Raquel: Claro! Agora sobe e vai trocar de roupa,porque o almoço tá quase pronto.
- Lorenzo : Raquel,como assim você deixa ela ir e nem se importa com o que eu digo?! – Falou com um tom de indignação.
- Raquel : Por favor Eddie,sua filha tem 18 anos,não é nenhuma criança. Ela já saiu até beijando por ai.
- Lorenzo : COMO ASSIM? – Falou meio que gritando e arregalou os olhos. Nossa mãe,valeu hein!
- Lia : Então vou subir... – Subi rápido antes que meu pai começasse a fazer um monte de perguntas.
Entrei no meu quarto,joguei minha mochila no chão e fui até meu closet escolher uma roupa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,enfim,Gente quero exclarecer,que muitas leitoras andam pedindo LiTor.
LiTor esta a caminho,como voces sabem.É que tem muitas fics que ja tem primeiro beijo no 4° capitulo,e isso é ridiculo,pq depois no fim da historia,nao se tem mais oq colocar,entendem?Por isso,LiTor vai vir Daqui a pouco.
Proximo capitulo se chamará : Vou ser sempre sua garotinha...
Que vai ser dividido ,talvez c:
é isso.
~Sem comentários,sem fic~