Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 7
Capitulo 7- ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,...., sim eu fui rápida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/7

No capitulo anterior de Shadow Hunter Witch

– Ouve bem Lily Luna! Isso é a mudança, vc tem que se controlar!!!!!- ele me dá um shake- Se acalma! Vc vai ficar com raiva, vc vai ficar com dor de cabeça, irritada com o mínimo de uma coisa! Se controla!

Empurro-o.

– Lily, só Lily!- visto a blusa- Posso ir embora? Meu aniversário tá sento uma Merda!!!- saio do quarto.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capitulo 7- ...

P.O.V. Lily

– Lily, Lily, vc está bem? Vc está bem linda?- Scorpius acaricia meu rosto e me abraça.

– Larga minha irmã retardado!- James tira scorpius de mim e me abraça- Se vc fizer isso de novo, eu morro! Morro de susto!

– James vc interrompeu um momento bastante romântico, por isso se vc der licença,...- empurro ele- Já estou farta de vc! Estou farta de todo mundo!

Corro para o dormitório, passando pelas escadas, pela porta....pelos retratos! Sento na sala comum, olhando para a lareira... Linda, seu calor é casual, e sua cor, que nem a cor do meu cabelo, acho que somos iguais,...

Alguém abre a porta, Scorpius.

– Lily, o que você têm,....é o seu aniversário não gosto de te ver aqui, sozinha....- Ele se senta ao meu lado.

– Você disse correto, sozinhos...- sento no colo dele- Tenho que te contar uma coisa....

Scorpius bota a mão na minha perna.

– Eu vou ser expulsa de Hogwarts,.... so temos, uma semana, juntos,....- Olho para as minhas mãos que estavam em sua gravata.

– Como assim? Se você for expulsa, eu vou com você!- Scorpius levanta minha cabeça e põe o meu cabelo atras da orelha.

– Eu sei mas,...., Eu venho ca , para treinar quidix e... A gente se vê.... e você quer ser medico que nem o seu pai, você tem que ficar...- mexo no cabelo branco dele.

–Lily, eu não consigo ficar sem você...-Ele me acaricia o rosto de novo eu ponho a minha mão em cima da dele.

– Eu te amo.....Mas você tem que ficar aqui em Hogwarts, vai correr bem,...A gente vai continuar se vendo! Vai ficar tudo bem,...-Digo sinceramente,

– Sabe,..., eu tive uma ideia...-Scorpius fala perversamente.

–Oq?- beijo-o.

– Surpresa...-fala levantando as sobrancelhas.

–Scorp! Agora eu quero saber,....- falo enquanto ele acaricia minha perna.

Ele sorri

– Vamos dizer que eu conheço, um kara....que trabalha no três vassouras...- Ele me beija me puxando para ele. Nunca perto demais... Ponho os braços a volta dele e ele a minha volta, me importando enquanto eu estava sentada no seu colo virada para ele com uma perna para cada lado, cada vez ele me puxava mais para ele.

Alguém entra, páro...

– Seu...seu....seu!- James.

Violett aparece correndo.

–James...James... Para!!!!- Violett chega na hora certa.

Saio do colo de Scorpius. Ele levanta-se e eu me ponho em frente dele.

– James, se você bater nele eu te dou um soco!- me preparo

– Lily.....eu não te quero machucar......por favor... Para de ser ridícula!!!- ele me pega no colo e me põe de lado.- Ouve aqui garoto! Se eu pego vc de enrolando com a minha irmã de novo, ou se eu ouvir falar, você vai ficar inconsciente! - James ameaça Scorpius com o dedo bem na cara dele.

James da a meia volta, mas parece mudar de ideias.

– Só mais uma coisa... - Em uma fração de segundo James dá um soco na cara de Scorpius- FICA LONGE?!

– JAMES?!- Vou ter com Scorpius correndo, James me segura pela cintura e me puxa.

– Você vem comigo!- Me puxa

– NÃO?!- Violett grita para James- Isto não está certo você não tem que se meter no namoro deles, tal como Lily não se mete no nosso! Deixa a Lily?! Se não......se não......ACABOU TUDO!

James me solta logo eu corro para Scorpius.

– Você está machucado!- rasgo minha blusa e pressiono o nariz de Scorpius, que sangrava.

– Eu estou bem Lily, não se preocupe!- Scorpius fala, meio que gemendo de dor.

– Vem, vamos tratar disso...-L levo-o pelo braço até a enfermaria .

__________________________________________________

Scorpius levava gelo no queixo.

– Já não é preciso mais!- Scorpius fala tirando o gelo.

– Sim, sim! Você, não vai tirar o gelo, malandro!- Puxo o pela mão até à sala comum dos Soncerina.

Entrarmos lá vou até ao quarto de Scorpius e pego o seu gorro e cachecol, e o casaco.

– Vc me pode emprestar uma blusa,...a minha está rasgada...-Falo-lhe pegando uma.

– Claro!

Tiro a blusa e ele me pega beijando, com uma cara de dor.

– Mais tarde,....você está machucado...- falo o afastando olhando para o chão e boto a blusa dele que me ficava INORME.

Ele ri.

– O quê?- digo rindo.

– Vc parece uma criança...você e a minha pequenina!- Scorpius me puxa pela cintura. Deixa cair o gelo.

– Você tem que continuar com o gelo Scorpius...-Pego o gelo.

–Deixa o gelo linda...- Scorpius me agarra e me deita na sua cama me beijando, ele continua com uma cara de dor.

– Scorpius, pára....- desvio a cabeça.

– O que foi??- ele pára mas continua em cima de mim.

– Scorpius,..., Não......agora não..... Vamos para Hosmade e....... depois se você estiver melhor......aí sim....Está bem?- tiro o seu cabelo de cima do rosto dele- Okay?

Ele sai de cima de mim devagar e pega o gelo do chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostáram? Me deixem saber!
Kiss
Lily Clark