Shadow Hunter Witch escrita por Laura Inacio


Capítulo 1
Capítulo 1 -O Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Essa é minha primeira fic! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421774/chapter/1

Capitulo 1

O aniversário

*Lily *

Parabéns a você nessa data querida muitas felicidades muitas dores de barriga!

Abri um olho tentando acordar e vi duas manchas uma alta e uma baixa, eram os meus irmãos me chateado no meu próprio aniversário.

James que é o mais velho não era assim tão maduro, ele é muito alto e o seu cabelo é castanho todo enrolado e o seu olho é mel mais ao menos porque é inexplicável a cor do olho dele.(22 anos)

E tem o Albus o meu outro irmão ele é muito maduro, ele já é mais baixo que o James e o seu cabelo é preto e os seus olhos são verdes como a grama da primavera ele era o único sem sardas ( 21 anos).

SAIAM !!!! estava com sono, atirei uma almofada na cara deles mas eles se abaixaram no momento e bateu no meio da cara da pessoa que entrava no dormitório.

Nesse momento todas as outras meninas do meu dormitório já estavam acordadas, com o barulho e a farra de todos.

Quando consegui focar a minha visão tinha descoberto que tinha acertado com a almofada na cara do meu namorado.

Ele trazia um presente na mão e fez uma cara de WTF quando eu lhe acertei.

Desculpa Scorpius! é o nome do meu namorado, era um escândalo eu namorar com ele porque ele era da casa virtual dos soncerina E nunca na história um grifindória ficou com um.

O Scorpius é perfeito os seus olhos azuis são capaz de me afogar neles, ele é muito alto mais alto um pouco do que o James. O cabelo dele estava sempre desgrenhado loiro quase branco. O seu nariz é fino é empinado a sua boca é uma obra de arte, ele é uma obra de arte. (21 anos)

Corri até ele e o beijei e arranjei o seu cabelo arrependida. James fez uma cara de nojo e passou no meio da gente nos afastando do beijo dizendo:

Vou chamar a Violett! Ela deve estar a dormir como sempre! com um tom rude.

James saiu tropeçando nas escadas e reclamando. Eu fingi que não ouvi, era já com costume o James falar mal do Scorpius ele o odeia. Acha que ele é má pessoa pela sua família e pela sua equipa. É preconceito! O Scorpius já me provou que me ama e eu o amo!

Sentei na minha cama de perna cruzada e tentei puxar um assunto bom, pois as minha colegas de quarto a Cath, a Jane e a Kerin só diziam besteiras .

A Cath é loira e os seus olhos são castanhos, esta é bastante confiante mas ela é meio assim vadia, cada semana ela tem um garoto novo dormindo com ela. A Jane é a santinha ela tem cabelo liso e preto faz me lembrar um,a princesa , ela tirava as melhores notas da turma e se inscrevia em todas as matérias. A Karen era a mais maneira ela é da minha equipa de quadriball, o cabelo dela é curto e castanho os olhos dela são azuis e ela é muito boa jogadora ela é uma batedora.

Olhei para ela e estava com o Albus toda entretida a falar sobre quadriball!

Um dia quilo ia dar coisa! Olhei a minha volta e pus a cabeça ´para baixo com sono e perguntei

Gente eu estou muito mal não estou! meu cabelo estava desgrenhado.

Sim!- respondeu Albus e as meninas

Bem no fundo dessa afirmação ouvia se uma pequena negação de Scorpius.

Comecei a rir e beijei o novamente, fui para o banheiro e me fiquei vendo no espelho não por vaidade mas sim por curiosidade. Reparava em todos os pequenos pormenores.

O meu cabelo ruivo estava bagunçado e os meus olhos verdes remelentos. As minhas sardas espalhadas pela cara estavam com um apeto horrível, eu parecia doente estava muito pálida!

como ele gosta de mim

Pensei, lavei o meu rosto e continuei com os meus pensamentos

Sou só uma garota feia de 19 anos e ele é um garoto lindo de 21! Podia ter qualquer garota e quis a mim! Uma louquinha por quadriball e feia.

Escovei o meu cabelo e os meus dentes. Agora a parte mais difícil a roupa! Eu não me visto lá muito bem, é sempre uma blusa de manga comprida e uma jeans.

Voltei para o meu quarto e me pus a procurar um vestido para hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PELO AMOR DE DEUS, PODEM COMENTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!! (KIDDING comentem se quiserem)
Espero que tenham gostado!
BYE