O ultimo herdeiro-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 8
Arthur- Clã Collerman


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por todo esse tempo sem postar,minha vida está uma verdadeira droga,com esse negocio de disputa de guarda entre meus peis e minha irmã mais velha.
E quê está sendo disputado eu,e minhas irmãs.Bem está uma confusão,eu só estou me ferrando e durante esse tempo só cnsegui postar em algumas fics,bom o problema está longe de acabar.Mas mesmo assim vim postar um capitulo,porquê não posto a semanas.
Bem com vcs o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421704/chapter/8

Caminhava pelo corredor da mansão do Clã dos Collerman. Precisava pensar num lugar silencioso,e com certeza aquele não era o lugar.

Vampiros, Lobisomens, e Metamorfos corriam pelos corredores e escutavam musica alta.

Ao ouvir a palavra Clã as pessoas imaginam um castelo de pedra, ou uma mansão no meio da floresta silenciosa e misteriosa.

O Clã dos Collerman era o contrario disso, ainda era uma mansão na floresta, mas estava longe de ser silenciosa ou misteriosa.

Parecia uma grande republica, e provavelmente era isso o quÊ os humanos normais acham, mas lá era um lar de seres sobrenaturais quê exageraram na cafeína no café da manhã.

Daigo, um metamorfo de cabelos negros, olhos puxados e sempre com um sorriso malicioso na boca espiava pelo buraco da porta para ver as garotas se trocando.

Era um tarado, mesmo. Sinto dizer quê aquele era meu melhor amigo.

Peguei o capuz do metamorfo e o arrastei literalmente para uma sala vazia.

–O quê pensa quê está fazendo, seu pevertido?- Disse.

Daigo riu e se espreguiçou.

–Lá vem o sermão! O quê foi? O quê eu fiz prejudicou você? Acho quê não! Então para com essas coisas de careta e deixa eu voltar a espiar a Anita Greendoor se trocando-Disse Daigo.

–Para com isso cara vai acaber se dando mal!-Disse.

Daigo estava comendo um saco de batatas chips.

–Quer um pouco! Ah é verdade você não pode comer se não contiver hemoglobina, deve ser horrível né comer tudo sempre com o mesmo molho!-Provocou Daigo levando a batatinha lentamente a boca e depois a comendo devagar.

–Sabe quê as vezes sinto uma vontade enorme de socar sua cara, cara!

–Isso não saiu legal. Devia treinar mais vezes suas frases de efeito cara! Eu treino todo dia em frente ao espelho, junto com minha cara de surpreso!- Daigo mudou a expressão do rosto como se tivesse surpreso, mas a careta era exagerada demais.

Ri.

–Não consigo ficar zangado com você, cara! Vamos!-Disse.

–Eu também não consigo ficar zangado comigo! Sabe como é eu sou especial-Daigo riu.

Saimos da sala e deixamos o corredor vermelho dos quartos e deessemos para o terceiro andar,na área de lazer.

Robin estava dando o convite para a festa de hoje a noite para todos.

Robin era do tipo patricinha, loira, olhos negros, e cabelo ondulado, ela era uma vampira extremamente fútil e maldosa.

Eu era louco por ela.

Robin passou por nós e Daigo assoviou,dei um tapa da cabeça dele, e a patricinha riu.

–Aparecam na minha festa!-Disse ela entregando alguns convites.

Encarei o pedaço de papel dourado e cherei tinhe o perfume dela. Era um sinal.

Porêm quando disse isso a Daigo, ele riu.

–Todos os cartões são perfumados, imbecil! Qualquer um perceberia isso, para com essa historia de "Meu convite tava perfumado e isso quer dizer quê ela quer trapar comigo!"-Disse Daigo.

Cuspi o drinque de frutas vermelhas com Sangue Artificial.

–Pare com esse palavreado sujo!-Disse.

–Pare de cuspir em mim então!-Disse Daigo.

Estavamos no andar quê mais ficava lotado o andar de lazer.

Era um comodo enorme quê ocupava todo o andar,ele sempre ficava lotado pois era o lugar mais divertido da casa.

Havia mesas de pinguê pong,videos game,televisão,fliperama,self servisse onde você poderia comer o quê desejasse,e etc.

Tudo com quê uma pessoa se divertiria estaria ali. Minha parte preferida era o self servisse. A alguns meses o Sangue Artificial foi criado e se popularizou rapidamente,com ele você poderia saciar sua sede sem precisar matar,e além disso poderia comer comidas sem hemoglobina enquanr=to este estiver em seu sistema imunológico.

Todos comemoravam,pela primeira vez em séculos a comunidade sub humana estava em paz, João devorava um taco enquanto bebia leite com café. Uma combinação estranha.

João era bem diferente de todos ali ele era humano,mas o quê os destacava dos humanos comuns era quê ele e suas irmãs, Maristela e Samara eram magos,ou sejam controlavam magia por meio dos anéis quê haviam encontrado.

Eu me dava muito bem com eles. Afinal não havia motivo para brigar com eles,eles eram legais.

Ao contrario da maioria dos locais, aqui metamorfose, magos, e até vampiros e lobisomens se davam bem,com algumas exceções como mnha irmã Hellena Sky, bem eles não eramos irmãos de sangue mas eu a salvei quando ela fora atacada por lobisomens e acabou contaminada a alguns anos.

Eu também só um lobisomem,e me dou bem com todos exceto Cat Pierne aquela garota odiava vampiros acima de qualquer coisa.

Segundo, Daigo ela era assim pois um dia Nobu,um lobisomen de cabelos encaracolados,oriental e quê sempre fazia piadas sem graça, mas de quê todos gostavam. brincando havia roubado uma batata dela.

Cat ficou uma fera e Nobu foi parar na enfermaria. Mille,a irmã de criação de Nobu, metamorfa,cabelos azuis e picotados tinha olhos azuis e sempre usava um capuz, não ficou nada feliz e resolveu arrumar briga com Cat.

Se Nico não estivesse chegado, alguém teria morrido.

Nico e Nobu eram melhores amigos. Nico era judeu antes de ser mordido por isso usava a Estrela de Davi no pescoço. Ele tinha cabelos castanhos encaracolados,tinha sonbrabcelha grossas e barba por fazer.

Ele era o inspetor durante o fim de semana, fazia tudo quê Collermen mandasse.

Eu não gostava muito dele nesses dias,ele ficava chato e mandão. A maioria do pessoal preferia se manter afastada dele. Até quê Nobu e Mille chegaram.

Nesse momento os três estavam jogando Super Mario 3D World no Wii U,e Mille praticamente os levava nas costas.

Melhor quê Mille no videogame só Afonso quê estava sentado ao lado deles sogando no PS Vita.

Ele sempre foi meio solitário mais costumava acompanhar Mille onde quer quê ela vá.

Segundo Melinda, ele é apaixonado por Mille.

Me levantei e me dirigi ao self servisse, enchi meu prato e acompanhado de Daigo me dirigi a uma das mesas.

O nerd do Ivan estava na mesa ao lado estudando. Eu não sabia sobre o quê pois já havíamos terminado a academia corinthios a tempos.

Aquele vampiro era um babaca.

Nem os próprios vampiros gostavam dele,apenas Katherine Pierce era amiga do esquisitão.

Tomei um gole de coca cola,e começei a conversar com Daigo.Ele claro sempre tentava levar a conversa paar o tema mulheres, com certeza acho quê Daigo precisa de um psiquiatra, aquela obsessão dele não era normal.

Já foi espancado umas quatro vezes pelos namorados das garotas quê ele espiava ou pelas próprias garotas.

Me levantei tinha até me esquecido do quê tinha ido fazer ali.

–Preciso ir! Falou,Daigo!-Disse.

–Tá, Falou Arthur-Respondeu ele tirando uma foto da calcinha de uma garota quê passava ao lado da mesa.

Me dirigi ao balcão lanchonete,e pedi dois refrigerantes.

Nissa, a fada abriu a geladeira e pegou os refrigerantes.

Peguei de cima do balcão e me dirigi a escadaria passando pelos quiosques onde Fadas,Ninfas e Driades cuidavam das "lojas",pois não era preciso pagar nada!

Parei e comprei uma camisa branca antes de passar pelos irmãos magos quê com um feitiço haviam feito o Nottebook de Ivan flutuar e agora este salvava para tentar pega-lo.

Desci para o segundo andar,onde ficava a sala de treinamento,a biblioteca e o escritório de John Collerman o líder do Clã,entre outras salas.

No primeiro andar havai tudo quê uma mansão normal deveria ter a sala de estar,o grande salão, a sala onde ficavam quatros e estatuas,etc...

Sai da casa e passei pelas estatuas de pedra de amaduras medievais,quê protegiam a casa de invasores.

Corri para dentro da floresta. Se eu não chegasse ao local do encontro a tempo todos iriam morrer,a mansão seria destruída e adeus self service.

Meu destino eram um castelo medieval em ruinas a alguns quilomentros da mansão,onde Maria me esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ultimo herdeiro-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.