Hana Kotoba escrita por Stefany01


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
É minha primeira vez escrevendo uma fic de Ib, apesar de eu já ter pensado nisso diversas vezes. Eu simplesmente amo o jogo, e amo o casal Garry/Ib. Também amo o Garry, por sinal - quanto à Mary, eu gosto dela e sinto pena dela, mas eu também a odeio um pouco por ter tentado matar o Garry.
Ah, a fic deve possuir spoilers do jogo - não tenho certeza, mas creio que sim.
Eu sei que a sinopse ficou terrível, por sinal, mas espero que gostem mesmo assim ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421588/chapter/1

(Ib’s POV)

Corríamos, eu e Garry, as mãos dadas. Ele apertava minha mão, mas não olhava em minha direção. Sorri timidamente quando vi aquele largo quadro, o mesmo que eu vi na galeria quando tudo apagou.

Era ali. Poderíamos voltar para casa. Finalmente...

Sorri mais um pouco. A galeria estava exposta no quadro, do mesmo jeito que estava antes de tudo apagar e todos sumirem.

Mamãe, papai... Estou voltando!

Paramos em frente ao quadro, e Garry me olhou preocupado.

- É a galeria. – ele comentou lentamente – “Mundo Fabricado”... – então esse é o nome do quadro – Você... Está com medo? – lhe encarei, meus olhos se arregalando. Estava tão óbvio assim? – Não se preocupe, eu vou antes. Se estiver seguro, eu lhe puxo. Okay?

Acenei levemente e ele sorriu. Ele é sempre tão gentil.

- Mas... Como vamos voltar? – murmurei me aproximando do quadro, com a moldura na altura de minha cabeça.

- Bem... – Garry também não parecia saber. Toquei a borda da moldura e ela sumiu. Demos um pulo – Acho que está pedindo que suba...

Ouvi-o suspirar. Ele se aproximou e passou uma mão para o interior do quadro. Virou-se e sorriu antes de entrar completamente.

Sorri vendo Garry lá dentro, contra o mundo real.

Ele esticou uma mão para mim.

- Venha, Ib! – ele gritou

Eu estendi a mão...

E bati contra uma parede.

Não!

- Garry! – gritei, vendo atrás dele algo errado – Puxe a mão!

Ele se virou, assustado pelo meu grito.

E ele viu.

- Ib! – ela gritou. Mary. – Venha, Ib!

- M-Mary... – gemeu Garry tentando recuar, mas havia uma parede invisível entre o mundo real e o mundo de Guertena. A parede que me atrapalhara a subir e que agora impedia Garry de sair.

- Não... – murmurei, sentindo meus olhos arderem.

Garry se virou, mas já era tarde, eu sabia. Não tinha como eu voltar...

Não...

Senti lágrimas começarem a escorrer pelos meus olhos e minha visão ficou embaçada. Em parte pelo choro e em parte porque a parede já não ficava mais tão invisível. Era como vidro embaçado. O outro lado sumia, só via levemente os contornos da galeria.

Não...!

- IB! – os ouvi gritarem, ambos parecendo preocupados.

Mas não adiantava.

Eu estava presa. De novo.

... Sozinha.

O quadro desapareceu de vez, nem um rastro de já ter existido algo ali.

Nada que poderia me lembrar do Garry.

Nada.

Recuei até sentir minhas costas baterem contra a parede. Escorreguei, até me sentir sentar no chão.

As lágrimas corriam livremente por meu rosto.

Sozinha. Sem o Garry. Sem a Mary. Sozinha...

Solucei.

Não quero ficar sozinha.

Meu corpo tremia com o choro, e eu me sentia cada vez pior.

E-Estou com medo...!

Eu chorei e chorei. Gritei e solucei. Eu estava sozinha, sem ninguém para me ajudar. E dessa vez não havia volta.

Eu estava presa em Guertena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? Deixem sua opinião - pode ser positiva ou negativa.
Se encontrarem qualquer erro, me avisem.
Ah, os personagens serão um poco OOC (Out of Character - fora de personalidade), pois não sei trabalhar muito bem com eles.
Bem, amanhã volto com o 1º capítulo. A fic não é muito grande - e com certeza é bem curta (pode ser considerada uma three-shot ou uma short-fic).
Obrigada a qualquer um que tenha lido *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hana Kotoba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.